• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

alefebr

Usuário XPZ
Oi denovo, no meu servidor eu deixei a xp 1000 e abaixei bem o drop, mais a taxa de drop de zen aumenta junto com a taxa de exp e não com a do drop, será que tem algum outro geito de diminuir o drop de zen? Outra pergunta quais são os comandos /add ? eu tentei aqui os comandos no arquivo da enc esta /str e não ta funcionando mesmo relogando, o que sera?
 
Editado por um moderador:

talquebam1

Usuário XPZ
ola pessoal!

alguem sabe dizer porque quando o player chega no LVL 400 o server cai?

pode dar uma explicação de como configurar para que isso não aconteça?

abços!!

ja tem meu obrigado...
 

kiisame

Usuário XPZ
Peredelski ou Katatau123 preciso da ajuda de vocês. configurei o server como manda os tutoriais mas quando vou por o login e a senha e clico que conectar da Disconnect como resolver isso?
 

Leto_expert

Usuário XPZ
Peredelski Quando eu entro em devias ou move para Devias meu personagem é desconectado e não consegue mas entrar, você sabe a causa disso? Aguardo resposta Obrigado.
 

Peredelski

Lord XPZ
@leto_expert

Cara, Aqui Está Normal, Verifique Suas Configs..
 

Leto_expert

Usuário XPZ
Peredelski Valeu pela informação e pelo ótimo trabalho nesse e em outros projetos que vejo de sua autoria e, de alguns outros usuários. Eu gostaria de saber algo básico nesse muserver como os comandos de jogabilidade dos USUÁRIOS, se não for incomodo eu agradeceria, desde já obrigado.
 

adm.mulink

Usuário XPZ
quem pod mi ajuda tipo o serve ta tudo conig , blzinha so q aunado eu abro e main e digito a senha e login. ai aperto connect , leva DC como resolvo isso ?
 

Leto_expert

Usuário XPZ
Bem estou com um problema na hora de mover de um gameserver para o outro ou seja dos mapas "CRYWOLF, SIEGE" PARA "LORENCIA, DEVIAS E ETC..." o problema é que, algumas vezes na hora de mover o char leva DC e fica preso... O que fazer sobre isso...? Se alguém souber e poder me ajudar agradeço.
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifique Suas Configurações, Restaurou As DB's Corretamente??Configurou Senha Do 'sa' No MuMaker??

Geralmente, Isso é Erro De Senha Do SQL....

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Esse Problema Dos Moves, Já Foi Lançado Uma Correção, Verifique O Tópico Que Está Disponibilizado Pelo Katatau123, Mas Aqui Em Casa, Como Pode Ver No Album De Fotos No Tópico Principal, Movi Para Quase Todas Cidades Sem DC...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Isso é Problema De Porta Não Liberada No Modem/Firewall Ou Então Algum IP Mal Configurado, Tente Fazer Primeiramente Via Hamachi, Caso Consiga Conectar, o Problema é Na Sua Config Do PC...

Ajudei A Todos?Like !!
 

Leto_expert

Usuário XPZ
Obrigado Katatau123 consegui achar o post onde foi resolvido o meu problema agradeço aos responsáveis por esse ótimo MS valeu por compartilhar.
 
Editado por um moderador:

logankioma

Usuário XPZ
Katatau...

to com problema com mg, cria um mg,sm, eles ficam muito lentos, ja testei outros recursos e nao consegui solução...

se alguem souber, me de uma dica.

uso o server com 65k, talvez seja isso, entao se alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar, me diga como.

Desde já agradeço!
 

Peredelski

Lord XPZ
@Leto_expert

Cara, Você Editou Alguma Configuração Errada..

Pois Esses Problemas Não São Problemas Comuns, Geralmente

Acontece Quando Se Edita Um GATE ou um MOVE Errado...

Ou Então, Você Configurou Algum IP Que Devia Ficar 127.0.0.1...

Verifique Todas Suas Configurações...

Sobre Esse Patch Cara, Use O Botão Pesquisar Ou o Link:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


***********************************

 @logankioma

Normalmente, Em Server Com 65K Stats, Eles Ficam Lentos Até Os 30K De Agility(Ou Seja, Até 50% Do STATS FULL Do Server)..

Isso Foi Feito, Para Que Não Haja Problemas Com A Mensagem "Hit Is To Fast And Will Be Ignorated" Ou Seja, Para Que O Game

Não Entenda O HIT Como Speed Hack...
 

logankioma

Usuário XPZ
Olá pessoal...

Alguem tem um arquivo (player.bmd) original ai p/ postar? Tô precisando mesmo, os que tenho sao tudo 65k, preciso de 32k

Coisa assim.

Desde já agradeço.
 

logankioma

Usuário XPZ
Problemas resolvido...

Em breve vou estar postando meu client completo e sem erro algum para download.

Outra coisa, se alguem tiver um move com mais mapas, por favor me avise.

Obrigado pelo ótimo server.

KATATAU E PEREDELSKI VCS ESTAO DE PARABENS

Vcs sao os caras.
 

Leto_expert

Usuário XPZ
Peredelski achei o patch que o katatau disponibilizou e foi resolvido o meu problema, agradeço a você e a ele. Mas olha só uma duvida padrão, após eu ter utilizado todos os patchs o local de logar dentro do servidor mudou para o nome MUDAHORA, a modificação desse local geralmente é no TEXT.BMD certo? na versão 1.08 ainda é no mesmo local? estou a procura de um editor de BMD compatível com a versão...
 

Peredelski

Lord XPZ
@Leto_expert

Negativo, No Caso De Escolher Os Servers, é No ServerList.bmd....

Editor De .BMD Compativel:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Modo De Usar(Rápido):

ºBaixe o arquivo 

ºExtraia para uma pasta desejada ( ou se quiser ja extraia dentro do Appserv )

ºPegue o arquivo "editor" (que surgiu após a extraçao) e coloque-o na pasta "www" do appserv (Ex: X:/Appserv/www)

ºDepois va no navegador e coloque : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 (como se fosse entrar no seu site)

ºSelecione a linguagem e clique em Acessar
 

logankioma

Usuário XPZ
Peredelski...

Obrigado pela dica do serverList.bmd, peguei na carona^^

Agora meu client ta 100%^^

Muito facil esse editor bmd.

Se alguem tiver moves que inclui exile, entre outros como arena vip, posta aeh...

Desde já...

Obrigado
 

Leto_expert

Usuário XPZ
Valeu pela resposta Peredelski valeu mesmo, está quase tudo configurado agora =] fiz uns testes com os problemas que estavam acontecendo e está quase 100%. 

Mas ainda tenho uma duvida, se tratando do main... É possível fazer com que os usuários consigam apenas entrar pelo launcher? Deixe-me explicar melhor... Tenho um launcher aqui anti hacker e etc, mas acredito que não ira adiantar muita coisa se os usuários conseguirem entrar dando dois cliques no main. É possível meio que bloquear essa entrada direta pelo main e, fazer a entrada pelo launcher ? ou é muito complicado isso?
 
Topo Bottom