• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

logankioma

Usuário XPZ
[anti hacker para  o main]Se alguem tiver um que funcione para season 6, por favor poste ai...

Desde já, Obrigado
 

lagan

Novato XPZ
Pessoal gostei muito desse serve a galera pira, porem foi descoberto um erro simples que se tornou grave os players ficam online no servidor e ficam OFF no site e isso causa problemas no resete que por sua vez precisa estar off no server para resetar e o site reconhece o player que estver ON no server como se estivece OFF dai o player que tiver lv para resetar reseta quantas vezes quiser sem deslogar e nem upar.

PLAYER ON NO SERVER E OFF NO SITE.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
olá, venho mais uma vez aqui tirar uma duvida que ta me encomodando muito, Peredelski, eu uso no meu DEDICADO um servidor season 4.6, ou seja, 1.05, minha DB ja ta com minhas novas tabelas e colunas, tem como eu usar a mesma nesse Season 6? por favor, me ajuda ai, eu vi em algum lugar, não sei se foi vc quem diz, que tem um arquivo que instala as novas tabelças e colunas do Season 6 em cima da mesma DB season 4 ou qualquer uma pra que parmaneça a mesma DB com as Configs ja pronto pra usar, só que fica atualizada pra Season 6. por favor, me responde se é possivel amigo ! grato.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Att: DrAgOn-ADM
 

Leto_expert

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Valeu keelven.

Agora eu estou com algum problema nos GS, GS-CS. Eu coloquei eles online por mais ou menos 48 horas, ao longo desse período o game server "do nada" pediu a mensagem para ser fechado eu apartei não mas, ao tentar conectar no servidor, como normal, apareceu o server e a sala. Tentei conectar ele aguardou e deu você foi desconectado. Alguém já teve algum problema parecido com esse?
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como Já Foi Falado Algumas Vezes...

Verifique O Site Que Você Está Usando..

Pois Com o Gnee 2.0 e o EffectWeb Não Tive Esse Problema...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não Tem Como Fazer Isso, Cada Season Tem Sua DB....

Realmente, Tem Um Executavel Que Instala As DB's Automaticamente..

Mas Só Serve Pra Season 6

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Qual a Mensagem De Erro Especifica Que Aparece??
 

Hellsing2

Usuário XPZ
Ai alguem pode me dizer se um pc com tal configuração aguenta esse server,

obs: Vou jogar no msm pc [net 10mb]

Pentium 4 CPU 3.06GHZ

Memoria ram 3gb

Placa de video Gforce 8400GS 512mb

Windows xp service pack 3

E alguem poderia me informar o tamanho do muserver cliente e o que devo baixar...e se tem tutorial de como configurar pq mts que baixei não vem tutorial

Obg a quem poder ajudar!!
 
Editado por um moderador:

phernnad

Novato XPZ
Fiz meu server tudo corretamente, liguei e tals. Não deu NENHUM erro!!

Quando logo, seleciono o server ou subserver que desejo conectar, eu sou desconectado.

Veja as imagens abaixo:

Conectou .. blz

tumblr_m7vwqsmSzG1r92qrlo1_500.jpg


Escolho o server

tumblr_m7vwrq599K1r92qrlo1_500.jpg


Então levo DC.

tumblr_m7vwtl4MGe1r92qrlo1_500.jpg


EDIT_--

Boom, não sei oque fiz. Agora funciona perfeito

POASKPOASKSKOA
 
Editado por um moderador:

Hellsing2

Usuário XPZ
Ai galera, configurei o server certinho como no tutorial porem ele da um error...alguem sabe o que faço pra arrumar?

errorxaa.jpg


se nao aparecer a imagem o link é

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Obs: ai esta o error que da ao clicar no start up, e como fica na barra de ferramentas...Meu windows é o xp

Outra coisa tenho net compartilhada (mas mesmo assim meu ip é fixo), se alguém conseguiu abrir um server sem hamachi com net compartilhada...me fala como faz, pq estou com medo de estar errando em algo.
 
Editado por um moderador:

Leto_expert

Usuário XPZ
Bem além do meu problema citado acima "coloquei o server on mais um vez está em torno de 48 horas e o problema não apareceu, não sei o motivo deixarei ele online mais tempo par melhor verificação" eu gostaria de uma informação sobre o castle siege segue a img

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Duas perguntas

1ª alguém sabe o motivo do castle siege está desse jeito ? e alguém está com o mesmo problema?

2ª o mapa que existia antes mostrando o castle siege sumiu, as novas versões estão assim mesmo?
 

alefebr

Usuário XPZ
Estou tendo problemas com os Botpet, Criei 3 pets são eles: 1 Gran Master, 2 Blade Master, 3 High Elf

Os pets servem para matar os mobs e o player ganhar a Exp, porém só funciona assim quando eu tiro eles da seguinte linha: 

//BotPet LevelUp Settings

//BotPetIndex MaxLifeUp MaxManaUp BotPowerUp BotDefenseUp ExpPerWin MaxLevel

4

Ai meu personagem recebe a Exp corretamente soh que o Pet não Upa, ele fala que chgou no nivel maximo, quando eu add eles nas linhas como esta aqui em baixo:

//BotPet LevelUp Settings

//BotPetIndex MaxLifeUp MaxManaUp BotPowerUp BotDefenseUp ExpPerWin MaxLevel

4

1 15 100 100 100 300 1000

2 30 200 200 200 600 1000

3 30 200 200 200 600 1000

Eles Upam só que meu personagem não, isso é problema de configuração? Se alguem souber ai como configurar corretamente os pets tem como postar um mini tuto ai? Vlws

Ah e outra coisa os comandos aqui não estão funcionando (/addstr, /addagi, etc) eles estão ativados na pasta da ENC mas no jogo não funciona. Obrigado Pelaa Ajuuda Ae!
 

logankioma

Usuário XPZ
Onde fica as skill tree no ms, nao to achando para configura-las

Ex:[skillTree]

SCFLoadSkillTree = 1

SCFSkillTreeMaxLevel = 200

SCFSkillTreePointsPerLevel = 1

Essa config nao existe no ms, ja procurei em tudo.

Se alguem souber,prende o grito^^
 

joaldo

Novato XPZ
Olá alguem sabe pq ta dando esse erro no gs_cs

[MapServerManeger]can not add monster  to Map 3
 

abner02

Novato XPZ
Olá 

Estou com um problema no main. configurei tudo, liguei o server, até joguei durante algum tempo. O problema e no client pois o server liga perfeitamente como eu disse.

mais agora o meu main.exe carrega mais ou menos 1/3 e da uma mensagem de erro. main parou de funcionar.

Ja até baixei o pacht para pegar o main. o configurei outro tudo de novo e deu o mesmo erro com o main novo. edite com editor (hex_hexworkshop).

até baixei o client, pacht e etc. tudo de novo configurei o main e o launcher.

 e nada.

se alguem pode me manda um main ou um Client full com os pacht. 

para poder testar.  suspeito que pode ter corrompido o main. o algun outro arquivo.

10044339.jpg
 
Topo Bottom