• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

yanmatheus

Usuário XPZ
Gostaria de saber em qual arquivo posso aumentar o tempo de REGISTRO para o siege, pois ele so fica segunda para o registro.

No aguardo.

EDIT:

Esqueci de falar, mais todo dia em menos de 24 horas está travando o login, se a pessoa sai do jogo não consegue logar mais, so quem está online se nao sair que ta de boa.

Para os outros entrarem  buga, trocar de char também, pode me dizer oque é isso?

Peradelski ou katatau, se poderem me passar o msn ou skype algo do tipo para eu entrar em contato seria uma mão na roda, pois eu acho que sou um dos poucos que utiliza esse MuServer em MuDedicado e que está se preucupando em mantelo 100%.

Como sempre, eu agredeço por ter liberado e estár ajudando com o MS.

Se me poder informar o msn me envie por pm, vlw!
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@yanmatheus

# Tempo Do Siege #

No Proprio Arquivo De Configurar a Data Tem A Parte Do #REGISTER#

Só Modificar Lá Que Que Você Consegue Aumentar O Tempo De Registro..

Caso Ainda Tenha Alguma Dúvida De Como Configurar o Castle Siege 

Segue Uma Video-Aula:



Créditos Do Video: Pinkof

Sobre MSN, Me Envie MP Com O Seu Que Eu Adiciono..

Agora Sobre Esse Negocio De Logar, é Alguma Coisa

Que Seu VPS Está Bloqueando No GS...

Pois Esse MuServer Está Em Uso No OMEGA-MU

Um Servidor Irlandes De Um Amigo Meu E Está 100% No Crash...
 

antoniodel

Delta XPZ
Olá Boa tarde !

Estou de volta a mecher com o servidor, e hoje estou com bastante dúvidas que gostaria de tirar.

Minha 1° ( Primeira ) Dúvida é: eu queria saber como faço para editar os Preços das coisas Vendidas nos SHOP do Servidor ( NPC ), eu gostaria de Modificar o preço dos itens que vende neles ou se existe algum Programa que facilite a edição dos preços dos itens!

Minha 2° ( Segunda ) Dúvida é: Como faço pra diminuir a quantidade de zen dropado no serve, tenho uns propósitos uns falam que depende da Experiencia ( XP ) do Servidor, se for ALTA o drop de zen é alto, se for baixa o drop de zen é baixo, e tbm depende tbm dos Monstros ( MOB ) , isso eu não sei e gostaria de tirar essas dúvidas e saber como resolver isso.

Minha 3° ( Terçeira ) Dúvida é: Eu gostaria de saber como fazer para arrumar os Drop's de cada Monstros ( MOB ), por exemplo: " um Elfo dropando somente, Bless, Chaos e Helmo Dragon " creio que varias pessoas gostariam de saber fazer isso ^^, é uma dúvida boa de descobrir.

Minha 4° ( Quarta ) Dúvida é: o servidor suporta quantas Salas? sem dar erro (CASH) ?

Minha 5° ( Quinta ) Dúvida é: o servidor esta disponibilizado para agerir no processo de reconheçimento de vips em sala normal? ou é preciso criar uma sala especialmente para vip? por exemplo: um VIP reseta no Nivel 350 ( LVL ) e um Gratis ( FREE ) no Nivel 400, os 2 junto em uma sala normal funciona o vip? ou vai resetar no lvl 400 ?

Minha 6° ( Sexta ) Dúvida é : gostaria de saber o Procedimento de criar uma tabela especialmente para, ele podendo resetar no lvl 350 e ganha uma certa quantidades de pontos, isso é feito uma QUERY, JOB ou é preciso criar uma Tabela no SQL com os seguintes Privilegio?

é isso aew são varias Dúvidas que muitas pessoas gostariam de saber, para se ter um servidor bom tem que ter o reconheçimento de cada coisas dentro do serve!

Vlws aew a PKD Team vo aguarda !
 

Peredelski

Lord XPZ
Vamos Lá:

1º - Edite Os Arquivos SHOP Dentro Da Pasta Data(Se Não Me Engano) Se Não Estarão Dentro Da Pasta Data/Shops - Desconheço Programas Que Editem os Shops De NPC..Manualzão Mesmo !!

2º -  Edite No Arquivo SCF_Drop Dentro Da Pasta SCFData

Ou Então No CommonServ Use 3k De EXP...

3º - Não Tem Como Editar O DROP De Cada MOB, Isso Ja Vem Programado Nos MOBS, Cada 1 Dropar Certos Itens, Bom, Pelo Menos Até Hoje, Não Consegui Fazer Esses DROPS Custons, Mas Nas Pastas ENCDATA e SCFData Tem Vários Arquivos De DROP....

4º - Até 4

5º - Negativo, Precisam Ser Salas Separadas E Criada Especialmente Para VIPS, Não Tem Como Nesse Server Fazer EXP e DROP Separados Na Mesma Sala Para Free e VIPS...

6º - No Caso De Server Pontuativo, Existe Um Arquivo na Pasta Do GS/GSCS Para Isso Agora Eu Não Lembro Ao Certo...AUIEHAUIE...

Mas Use o PKD Team VIP SQL Lite Do S6EP3 Que Funciona Também E Facilita Sua Vida
 

antoniodel

Delta XPZ
Minha 1° ( Primeira ) Dúvida é: eu queria saber como faço para editar os Preços das coisas Vendidas nos SHOP do Servidor ( NPC ), eu gostaria de Modificar o preço dos itens que vende neles ou se existe algum Programa que facilite a edição dos preços dos itens!

eu mim refiro a o preço das coisas vendidas e compradas por exemplo: um Pote de HP Custa 41500 de zen, eu gostaria de mudar o preço dele, eu compro por 41500 e posso vendelo por 31500 um exemplo.
 

Peredelski

Lord XPZ
Novamente Eu Respondo:

1º - Edite Os Arquivos SHOP Dentro Da Pasta Data(Se Não Me Engano) Se Não Estarão Dentro Da Pasta Data/Shops - Desconheço Programas Que Editem os Shops De NPC..Manualzão Mesmo !!

Nestes Arquivos Possuem Item, Categoria e Preço
 

antoniodel

Delta XPZ
abri a pasta Data e entrei na Shops, infelizmente oque eu ando procurando não achei encontrei assim

NPC Alex

//alex

0 32 11 255 1 1 1 1 //Sacred Glove

0 33 11 255 1 1 1 1 //Holly Storm Claws

0 34 11 255 1 1 1 1 //Piercing Glove

7 59 11 255 1 1 1 1 //Sacred Helm

7 60 11 255 1 1 1 1 //Storm Hard Helm

7 61 11 255 1 1 1 1 //Piercing Helm

8 59 11 255 1 1 1 1 //Sacred Glove

8 60 11 255 1 1 1 1 //Holly Storm Claws

8 61 11 255 1 1 1 1 //Piercing Glove

9 59 11 255 1 1 1 1 //Sacred Glove

9 60 11 255 1 1 1 1 //Holly Storm Claws

9 61 11 255 1 1 1 1 //Piercing Glove

11 59 11 255 1 1 1 1 //Sacred Glove

11 60 11 255 1 1 1 1 //Holly Storm Claws

11 61 11 255 1 1 1 1 //Piercing Glove

//Scroll

15 30 0 0 0 0 0 0 //Chain Driver Parchment

15 31 0 0 0 0 0 0 //Dark Side Parchment

15 32 0 0 0 0 0 0 //Dragon Lore Parchment

15 33 0 0 0 0 0 0 //Dragon Slayer Parchment

15 34 0 0 0 0 0 0 //Red Armor Ignore Parchment

15 35 0 0 0 0 0 0 //Fitness Parchment

15 36 0 0 0 0 0 0 //Defense Rate Parchment

ai eu so vejo a categoria do itens, durabilidade, se possui sorte ,SKILL,ADD, mais o preço por quanto ela esta sendo vendido o preço $ do zen cobrado não mostra não!
 

XDad

Usuário XPZ
Então o problema é que baixei o client e o patch fui com o HEX editar, procurei o kill.sytes.net e não encontrei.. então coloquei "SYTES" no busca do HEX no CTRL + F e encontrei um IP de um servidor sem ser o kill se eu não me engano era mupsp.sytes.net... algo do tipo... então mudei e entrei no servidor que estava on.. e deu desconnect.

Eu acredito que o problema está no main que baixei ou estou fazendo algo errado baixando client errado.. porem eu baixei o CLIENT e o PATCH da primeira pagina...

para me ajudar alguém pode me enviar o PATCH v2 e o CLIENT certo tudo configurado com o IP KILL.SYTES.NET so para mim mudar o ip?

valew  
default_cool.gif
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Procure Por Connect E O Que For Encontrado Será Connect.webzen Esse Tipo De Coisa..E Logo Acima Terá 

Um IP Que Não é Da Webzen Nem Do Muonline, Aquele IP é o Que Deve Ser Trocado, Seja Ele Númerico 192.168.0.0(exemplo) Ou No-Ip joa.sytes.net(exemplo)...

A Minha Aula De Edição De Main Que Tem No Tópico Mostra Bem Como Editar o Main e Encontrar Qualquer Tipo De IP...
 

antoniodel

Delta XPZ
estou aqui denovo, espero que alguem mim der uma luz, estou com uma dúvida frequente e não estou conseguindo resolver!

eu queria mudar o preços dos Itens Vendidos no NPC's do serve, Aqueles NPC's : o Alex , o Ferreiro de Lorencia, eu queria mudar o preço das coisas que eles vende, por exemplo: Helmo Dragon custa 623215 zen, queria mudar esse preçinho , mais infelizmente poucas pessoas sabem fazer, ja fui na pasta Data,Shops e la tem varios  NPC , entrei nela e vê oque tem...

//alex

0 32 11 255 1 1 1 1 //Sacred Glove

0 33 11 255 1 1 1 1 //Holly Storm Claws

0 34 11 255 1 1 1 1 //Piercing Glove

7 59 11 255 1 1 1 1 //Sacred Helm

7 60 11 255 1 1 1 1 //Storm Hard Helm

7 61 11 255 1 1 1 1 //Piercing Helm

8 59 11 255 1 1 1 1 //Sacred Glove

8 60 11 255 1 1 1 1 //Holly Storm Claws

8 61 11 255 1 1 1 1 //Piercing Glove

9 59 11 255 1 1 1 1 //Sacred Glove

9 60 11 255 1 1 1 1 //Holly Storm Claws

9 61 11 255 1 1 1 1 //Piercing Glove

11 59 11 255 1 1 1 1 //Sacred Glove

11 60 11 255 1 1 1 1 //Holly Storm Claws

11 61 11 255 1 1 1 1 //Piercing Glove

//Scroll

15 30 0 0 0 0 0 0 //Chain Driver Parchment

15 31 0 0 0 0 0 0 //Dark Side Parchment

Infelizmente ai não tem o preço dos itens só tem a, categoria, o idex, lvl, durabilidade , skill, sorte e por ai vai, mais o preço não tem!
 

kofita

Novato XPZ
pessoal, o povo no meu mu ta reclamando q em arena depois de vc matar o spot, ele nascer mais nao da pra ver eles, mais eles ficam atakando, oq fazer?
 

tuliodts

Honrado XPZ
Então, até agora nenhum erro, bug ou coisas do Genero, exeto que quando eu movo pra Devias, qualquer uma

o jogo fecha e eu nao posso entrar no char q o jogo fecha de novo.

Alguem sabe o q é ?
 

kofita

Novato XPZ
pouxa responde minha pergunta ae?
default_huh.gif


pessoal, o povo no meu mu ta reclamando q em arena depois de vc matar o spot, ele nascer mais nao da pra ver eles, mais eles ficam atakando, oq fazer?
 

pwnsq1

Honrado XPZ
ae e mt tenso configurei servidor certinho!!! so que na hora de escolher [sERVIDOR] não aparecer a tela aquelas abas de escolher servidor esperando resposta!!! so falta isso? [PARA MIN]
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Simples, Main Mal Editado, Evite Usar MAIN CRACKER ou Algum Editor De Main..

Use o HexShop, Cygnus Editor, E Edite o IP/Serial/Versão Corretamente...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Falta Alguma Atualização No Seu PC..

Verifique:

Microsoft .Net Framework 3.5/4.0

Microsoft C++ Redist 2010

Se For Windows XP...

Verifique Se Está Tudo Atualizado...
 
Topo Bottom