• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

danilomarinha

Novato XPZ
As portas são

* 80 TCP

* 8090 TCP

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55970 TCP

* 55971 TCP

* 55960 TCP

* 55961 TCP

* 55962 TCP

* 55557 TCP

* 55901 TCP

* 55903 TCP

* 55905 TCP

* 55919 TCP

* 5900 TCP
 

karruloko

Novato XPZ
Configurei o MS dai editei o main logo no mu e quando vou criar conta

diz que o nome ja existe auguem ai sabe como posso arrumar

obrigado des de ja
default_biggrin.png
 

katatau123

Delta XPZ
@mario333

Se quando esta movendo para os mapas que ficam no GS_CS e leva dc pode ser que a porta do GS_CS não esteja libera no modem e firewall .

Já configuração de spots deve-se fazer manualmente pois os editores que existem de spots não funfa em season 6 pelo menos ainda nao encontrei nenhum que funfo legal ... para editar spots manualmente tbm não é coisa de outro mundo ^^ so saber a cordenada que vc quer os MOBS para isso basta você logar no jogo ir na cordenada que quer os bicho e por as cordenadas e quantidade no mostersetbase.txt se for no mapa do GS_CS é mostersetbasecs.txt ... lembrando que vale tbm para NPCs editores nao funfa 100%

@MuInsonia

Quiser saber as portas do seu MS so olhar os arquivos de configuração MAN ... dentro de cada arquivos de config do MS tem la exemplo...

Arquivo mapserveinfo.txt ...

//ServerCode MapServerGroup InitSetting   Adres IP Port

//==================================================================================================================

0

0 0 1 "S87.246.27.53" 55901  <<< porta usada

1 1 1 "S87.246.27.53" 55903  <<< porta usada

19 0 0 "S87.246.27.53" 55919  <<< porta usada

end

Entao so olhar as portas que tem no MS ... mais se liberar todas aquelas que lhe mandei com ctz funfa pois tem todas as portas usadas neste MS e mais algumas para caso queira add mais Sub-serves.
 

mario333

Novato XPZ
@ KatataU Quais são as  porta do GS_CS para libera-las ?  E aonde fica a quantidade dos bichos na imagem abaixo ? e outra coisa porque da esse erro na JOB ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3167_.png
    3167_.png
    183.4 KB · Visitas: 0
  • 3168_.png
    3168_.png
    189.1 KB · Visitas: 0

jefin2010

Usuário XPZ
nao da pra criar guild

;==========================================================================

; Guild Config

;==========================================================================

GuildCreate = 1

GuildDestroy = 1

GuildCreateLevel = 200

EnableBattleSoccer = 1

CastleOwnerGuildDestroyLimit = 1

quando eu cliclo no cara pra criar guild aparecer rapidao you at need 0 reset
 

Peredelski

Lord XPZ
@jefin2010

No Tópico Oficial Do MS Tem Uma Query e A Explicação Para Resolver Esse Problema De Guild...

@Mario333

Selecione a DB MuOnline Para Rodar a JOB...

As Portas Já Foram Citadas..

Mas Segue Novamente(Libere Elas TCP/UDP)


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

@karruloko

Está Usando Todos Os Patchs De Client??

Se Sim, Então Verifique O MuMaker...

Se Estiver Usando o Que Já Vem Com o MS

Deveria Funcionar...Se Estiver Usando o do AndreDeco

Pode Ser Que De Incompatibilidade....
 

mario333

Novato XPZ
@ Peredelski - Então liberei as 3 portas de faltava no modem e verifiquei o Firewall  está tudo OK mais continua dando o erro Agradeço desde Já 
default_biggrin.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3169_.jpg
    3169_.jpg
    426.1 KB · Visitas: 0
  • 3170_.jpg
    3170_.jpg
    182.2 KB · Visitas: 0

Peredelski

Lord XPZ
@mario333

Cara, Além Do Modem, Ela Precisa Estar Liberada Também No Firewall...

Está Usando PORTBLOCKER??Se Sim, Desative...

Mais Uma Coisa...Verifique Se Está Usando Todos Os Patchs Do Client...

Pois DISCONNECT Só Tem Esses Motivos:

1 - ) Ip Mal Configurado

2 - ) Portas Não Liberadas No Modem/Firewall

3 - ) Senha Do SQL Errada

4 - ) Faltando DB

5 - ) Má Configuração Do MS

6 - ) Main Mal Editado

7 - ) ODBC Faltando

8 - ) Faltando Patch No Client
 

katatau123

Delta XPZ
@jefin2010

Tem que usar o cliente recomendado no topico ( um dos 2) depois usar todos os patch que dara certo ...

Outra cosia no caso como você monstrou acima GuildCreateLevel        = 200 <<<< lvl que deve estar e a mensagem que disse aparecer rapidamente no canto é que você esta com 0 resetes se não me engano não cria guild com 0 resetes . tem um arquivo dentro da pasta do MS na pasta SCFQueryInstaller execute ele tbm senao seus resetes sempre ficam -1 e não aceita criar a guild .
 

MuInsonia

Usuário XPZ
@Todos

Como desbloqueia as portas do Firewall ??

Desde já, obrigado !

Edit --

aproveitando aqui, alguem me aconselha um antivirus Free bom pra games ? Vlw ..
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
amigo

@MuInsonia

bom ser voce uza o windows xp > voce deve ir em painel de *controle* > depois em > central de seguraça

> depois vai aparece uma tela , ae voce procura pelo nome * firewall do windows* > depois voce clica nele

ae voce vai em excersoes > depois adiciona porta ... pronto , axo que dos outros sistemas sao assim

segui um sytes ae >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ser ajudei agradeça ///
 

antoniodel

Delta XPZ
Boa Tarde

estou com o mesmo problema no meu muserve,

a sala 1 com um certo tempo os players online ela acaba caindo, fica a sala 2 online, que aqui apareçe sala 4 , o certo seria 2 , não sei pq isso !

olhei direito vi que no StartUp o SubServe estava abrindo com o numero 19, 19 creio que é o GS_CS não?

então mudei ela pra 03 e coloquei a do CS 19 , blz tudo bonzinho, quando eu movo pra CryWolf, na sala 1, apareçe os MOB's, NPC's tudo normal, passo em Loren tudo sussa, tem hora que dale o Michael Jackson, sobre isso tudo sussa, eu deslogo e logo na sala 2, movo pra CryWolf, não apareçe nada, nem NPC's nem MOB's nada,

cançei de tentar arrumar isso não estou conseguindo, a turma ta jogando só por poucas horas, ninguem ta guentando mais isso não, e infelizmente eu estou tentando entender e como arrumar mais não sei oque fazer, vo tentar de todo geito, se alguem aew souber como arrumar isso por favor, entre em contato comigo ou fala ai no post!

Obrigado
 

Peredelski

Lord XPZ
@antoniodel

Como Ja Foi Informado, O Subserver Não Está Configurado Corretamente No Startup..

Você Precisa Verificar o MapServInfo e Configurar Corretamente Número e Porta...

Caso Seja Necessário, Recrie O SubServer, Pois Como ja Informado No Tópico Principal...

Ele Foi Criado Apenas Para Testes...
 

katatau123

Delta XPZ
@antoniodel

Vou tenta primeiro da uma breve explicação a vocês sobre este erro de não aparecer bichos nos mapas do CS do subserve ok vamos la kkk

1ºO sub serve nada mais é que os arquivos das pastas : Data/SFCData/Gameserve  certo ? até aqui blz normal

2ºQuando você vai configurar o gameserve para roda como SUBSERVE você tem que alterer o servecode certo ? que no gameserve normal é 0 e alterar para outro como exemplo servecode 3....

3ºAe que mora o erro ^^ se você alterou para servecode 3 la na pasta Data o arquivo mapserveinfo.txt esta serve code 0 ou seja carregando os arquivos do gameserve original ... entao o que fazer ?

4ºDentro da pasta do seu SubServe va na pasta Data abra o arquivo mapserveinfo.txt e altere onde esta o codigo do serve 0 para 3 como exemplo abaixo . ( lembrando que eu fiz o teste antes e esta OK como exemplo citado abaixo )

1

  // Normal Servers

  3      0      30      19  //Lorren

  3      0      31      19  //DareDevil

  3      0      34      19  //CryWolf

  3      0      41      19  //Barraks

  3      0      42      19  //Refuge

  // Castle Siege Servers

  19      1      30      3  //Lorren

  19      1      31      3  //DareDevil

  19      1      34      3  //CryWolf

  19      1      41      3  //Barraks

  19      1      42      3  //Refuge

O numero 3 é o servecode usado no GS do sub serve o que vc usar como servecode altere onde esta o 3 do exemplo que os mobs iram aparecer normal .
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@katatau123

cara vlws mesmo , eu li com calma oque vc falou e fiz , na verdade o subserve esta todo no " 0 " realmente, mudei pra 3 vou vê oque vai aconteçer agora !

Muito obrigado

@Peredelski

Obrigado amigo^^

@EDIT

tem uns players aqui indo Ilusion Temp, pareçe que esta avendo BUG no evento, derrepente levam DC automativo, nem apareçe o nome Disconnectado, oque será isso??

eu queria saber se eu posso alterar os Drop's de BOX +5 de uns MOB's de ouro de Raklion, eles tão dropando 4 box +5 de uma vez, e saber tbm se posso mudar o drop do Evento Imperial Guard Fort, o Ultimo BOSS, ele não dropa nada de bom, queria por coisas boas pra dropar dele!

Obrigado

agradeçido mais uma vez!
 

katatau123

Delta XPZ
@antoniodel

O illusion temple eu não tive como testa-lo aki pois sempre que eu ligava o MS não tinha ninguem pra ajudar no evento ^^ porque se nao me engano tem um numero minimo de player para entrar neste evento... ae quando o numero nao é o certo o evento fecha mais nao deveria dar DC ou fechar o cliente ... vou ve se consigo fazer testes nele ...

Agora sobre os Drops destes dorados de Raklion ainda nao tinha andado por la nem sabia que tinha esses dorados ^^ mais vou procurar no MS por eles e ve o que se pode ser feito ok ...

Ja a configuração dos drops dos eventos são feitas na pasta SFCData/EventsConfig la tem todos os drops dos eventos do MS inclusive o que você citou SCF_ImperialGuardian ...
 
Topo Bottom