• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

danilomarinha

Novato XPZ
Só que eu apensa baixei e instalei tudo o que estava lá

olhei dinovo a pasta e esta tudo ligado  "1"

Mesmo assim agradeço pela Ajuda Vou formatar o meu Pc e Fazer a Instalação novamente!

Espero que desta vez Funcione!

Obrigado
 

katatau123

Delta XPZ
@hcezar

Voce pode editar o ENC_SocketsItens como quiser manim ... qualquer item que colocar lá vai aceita sockets ... so que vc tbm tem que disponibilizar a opção de editar sockets no mumaker tbm ... voce pode por socktes em tudo... wings, rings , pedants, pets etc ...

PS: essa lorencia ae é uma skin que tenho aki de lorencia ^^ é que sempre uso ela acho mais limpinha mais organizadinha ksopkosap mais o cliente é o mesmo do mutitan.

@danilomarinha

Aqui usei o Revo Unistaller para desistalar a SQL depois instalei de novo fico normal ^^ minha sql tinha bichado de um jeito que quando entrava e colocava pra criar char dizia que nome existia ... e no mumaker quando eu clicava em uma conta dava erro falando que nao existia dados no banco de dados ... desistalei com este programa que citei acima depois resolveu .
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!





bom katatau venho premeiro agradecer a voce eo perdelski por mas essa bela atualizaçao

voces estao de parabens mesmo , equipe PKDTEAM//

AGORA ME DIGA ALGO , TODS AKELS BUNECOS QUE TEM NO BAR DE LORENCIA EOQ ? CLICO NELES E NAO ACONTECE NADA

TERIA COMO EU TIRA ELES ? OU ENTAO SEMPARA ELES ? OQUE ELES VENDEM? AT PQ NAO CONSEGUI ABRI ELES ...

OUTRA TEM COMO TU ME DA UMA DICA DE COMO BOTA AKELA MENINA DO LADO DA MUIE DO BAR DE LORENCIA ?

@

TDOS OS MOVES ESTAO 100% MSM ? TDOS MAPAS PEGANDO ?

ALIAS KATATAU INTERFACE LOCA AKELA , TBM AXEI O ARKIVOS ORIGINAL DO MU TITAN PRA TROCA AKELES NOME DO MU TITAN , ATER KERIA POR PRA GALERA BAIXA , LA SEI . AXO QUE E BEM SIMPLES AKILO , QUALQ UM SABE FAZER

MAS VLW PELA AKELA INTERFACE , TOU KERENDP UZA ELA ...

MAS UNS AGRADECIMENTO

OTIMOS LINK PRA DONWLOAD

OH , AGORA O SERVE TA 1000000% DE MARAVILHOSO , AGORA ON LEKS NAO PODE RECLMA DE LINK OFF

TOP MSM BEM ORGANIZADO , SO TENHU A AGRADECER A VC EO PEREDELSKI EA PKDteam /

QUANDO TIVE TEMPO VOU REFAZER MEU SERVE , GOSTO DE COMEÇA DE NOVO PQ ASSIM SEI ONDE REALMENT TO ERRANDO E CORRIJU PRA AJUDA A GALERA !!!!!!
 

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

Aqueles NPCs dentro do bar são npc de buffs ^^ so clika dando trade neles com lvl 6 que ganha buffs é mais pra galerinha iniciante usar mesmo ...Mas se quiser retira-los tem como sim so ir no arquivo da pasta SCFData/SFCBots e editar o arquivo SCF_BotBuffer.txt

e apagar onde esta :

0 18 0 200 "BM" 0 124 124 2

1 82 0 200 "DM"    0 125 125 2

2 3 0 200 "GM" 0 123 123 2

Sobre a outra garotinha do lado da potion girls tem como sim vou pega o ID dela e por aki no meu MS depois e te mando a atualização dela...
 

mario333

Novato XPZ
@Peredelski e Katatau123 - blz caras vocês sabe informar quais itens novos que entrou nesse MS ? pois to tendo problema com meus windows acho que deixei ele fazer muitas atualizações 
default_biggrin.png
irei ter que formatar novamente e gostaria de saber 
default_grin.gif
obrigadão.
 

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

So ter um tempinho hoje eu ajeito os NPCs pra vc , so quele npcs que fica do lado da potion girls que eu não sei o nome dela ^^ se alguem solber me manda o nome ae por MP .

@mario333

Man este MS esta com mais de 150 sets e armas sendo que da ultima atualização foram colocados mais 2 sets por classe e armas ...

Para final patch tenho um projeto de mais 15 sets novos e em torno de 20 armas .

PS:atualização de segurança do windows não deixa MS nenhum funcionar corretamente .
 

hcezar

Usuário XPZ
alguem poderia me dizer como libera o socket para todos os itens no mumaker? ou disponibilziar um mumaker com todos os itens liberados...

aguardo ^^

e o seguinte os comandos de GM nao estao pegando no meu MS porque? no common server tem os comandos e talz cmd01 02 03 .....

mais edito char de GM ele nao funciona o /skin e /setzen e talz
 

Peredelski

Lord XPZ
@vipizinho22

Mecheu No MonsterSetBase??

Verifique Se Seu CommonServ e CommonServCS Estão Todos Com IP 127.0.0.1 ..

Se Não Estiver, Ai Está O Erro..Caso Contrario..é Má Configuração...

@lost15

WebShop Recomendado:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@hcezar

Pasta ENCData

ENC_GMSystem

Adicione O Login Do GM Lá e as Permissões...
 

MuInsonia

Usuário XPZ
@Alguem u.u

Alguem pode configurar esse Main pra mim ? meu ant virus não tá aceitando programinha de configurar main
default_sad.png


IP : muin.sytes.net

Aguardando ..
 

Peredelski

Lord XPZ
@vipzinho22

Negativo...Não Tem Que Mecher Em Nada...

Sobre Seu Erro...Ele Que Está Acarretando o Problema

De Não Haver Mobs Nem NPC...

Isso é IP Mal Configurado..

Reveja Suas Configurações e Se As Portas Estão Liberadas No Modem/Firewall...

CERTEZA ABSOLUTA QUE ISSO É IP MAL CONFIGURADO !!!!!

@MuInsonia

Complicado Brother...

Todos Nós Vivemos Ocupados..

Use o Cygnus Hex Editor...

Ele Não Tem Nenhum Virus...

Segue O Link Dele:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caso Ainda Assim Seu AntiVirus De Problema...

Desative Ele...Edite o Main e Depois Ative De Novo...

Lembrando...Que Muitos AntiVirus Impedem O Pleno Funcionamento

Do MS...Pois Muitos Detectam O Mesmo Como Virus...Então Cuidado!!
 

lost15

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


VA NA PASTA AONDE SE ENCONTRA O MUMAKER e apra o arquivo Itens usando o programa Microsoft Office access

selecione o ITEN

se você for ver na parte superior do programa

tera                                                                                                                                                                      NESTA COLUNA

n°    TP        ID        NOME        CATEGORIA      X    Y    Z    DUR    LVL    OP    LK    SK    ANC    EXE    RF    JH         SOCKET            SET ......

NA COLUNA SOCKET COLOQUE TRUE OU FALSE

TRUE PARA LIBERAR O SOCKET

FALSE DESABILITAR

Mas para Esta configuração funcionar você tera que

adicionar os itens no arquivo

D:\MuServer\SCFData\SCF_SocketItems

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

D:\MuServer\SCFData\SCF_SocketItems

EXEMPLO

//Swords

INDEX   numero do iten

0                0    //Kris

0                1    //Short Sword

0                2    //Rapier

0                35  //nova Sword

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

D:\MuServer\Data\lang\kor\item(New)//ID    Type    Skill    X    Y    Serial    Option    Drop    Name            Level    DmgMin    DmgMax    Speed    Durab    MagDur    MagPwr    ReqLvl    Str    Agi    Ene    Vit    Com    Tipo    DW/SM  DK/BK  FE/ME  MG/DM  DL/LE  S/BS    RF

0      == index

Numero iten

0                  0    0    1    2    1    1    1    "Kris"           

1                  0    0    1    3    1    1    1    "Short Sword"

35                0    0    1    3    1    1    1    "ARMANOVA"  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom