• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

katatau123

Delta XPZ
@vipizinho22

Man primeiro você pode usar qualque ip no MS sendo um IP valido do PC ^^ pode ser hamachi , no-ip , local estando configurado certinho pode usar qualquer um e sem nescessidade de restaurar novamente as DBs...

Ma hora de liberar as portas deve-se usar seu IP de rede tipow 168.162.1.100 ou 10.1.1.1 isso varia da região de cada um mais é o IP que mostra no computadorzim do lado do relogio ou para saber tbm vai no executar do windows e digita :

CMD  quando abrir a janelinha do MS-DOS digita ipconfig  que vai lista seus IPs e mostra seu IP de rede la .

Mais você teria que especificar o erro que esta dando para que possamos ajudar .

@dusommer

Estranho porque copiei os arquivos do meu proprio MS e do meu Cliente e aqui fiz o teste para ver e Davias 1.2.3 tudo movendo normal ...
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@vipizinho22

Man ja verificou se na pasta do JOINSERVER estam todos os arquivos certos ? pois anti-virus costuma deletar arquivos desta pasta sem aviso previo kkkkkkk ... verifique se estam tudo la compare com os arquivos que estam no MS.rar se estam tudo ok la ... pois neste caso de loginserver nao conectado pode ser 2 coisas ... JoinServer que não esta ligando . ou problema na conexao com a SQL .
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
hmmm tbm nao vi erro nem um nos mapas ,, tuto filezinhu ,...

por peredelski , essa parada de add novos mapas e tensu .. hushushus

leigo de mas nisso ....

mas vlw pela resposta ....

outra coisa pa pessoa que ta com erro em davias , axo que unico conselhu viavel e reistala o cliente completo !!!!

nao zei que era que keria um season 6 epi 3 com cliente e tudo ..

que soube e so avisa ae ! passo o site ..
 
Editado por um moderador:

dusommer

Usuário XPZ
bom estou baixando os outros clientes que tem para testar para resolver problema de davias...

CONSEGUI RESOLVER BAIXEI OUTRO CLIENTE FUNCIONOU

agora tenho dois problemasi...qual o nivel maximo desse muserveR? estou nivel 400++ e ainda continuo upando

e ja fiz a 3 classe porem nao abre skill stree

alguem sabe a respeito?
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
cometi um erro básico que foi não editar o main depois do patch, mas notei que o ip é outro, agora é mups.sytes.net, caso alguem procurar pelo kill e não achar.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
bom , keria sabe uma coisa . apaguei todos itens do shop , ae o shop n abre .. akelas coisas ki tava la nao batia cmo o data/shop etals...

EDIT_____________

Cmu faxu u npc somente de azas de todas as classes , lvl 1?

peredelski , a msg automatica nao aparece

essa [GAME MASTER] %s Esta online

ou essa

[GLOBAL] %s Esta online
 
Editado por um moderador:

MuInsonia

Usuário XPZ
@Peredelski

hsusuhshushush, vou chamar então
default_biggrin.png


======

Portas do Firewall >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Portas do Modem >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Acredito que são só essas portas mesmo .. Sobre a senha , eu colokei é ainda acompanhei na sua video aula, trokei a senha no seguintes
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!

eDataServer/eDataServer

MuMaker/config

RankingServer/Configs

SCFExDB/Config

SCFQueryInstaller/SCFQueryInstaller

SCFVipManager/SCFVM

Acredito que esse erro é nessa parte aqui mano,
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Não aparece a opção de procurar Helpassitant ( Conta de Assisten Conta para fornecer bla bla ... ) Katatau disse que não usa o
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
security, mas se não for ele não sei oque possa ser ! =// Se alguem já passo por erro ou sabe arrumar PF ajuda ae !

======

@Katatau, tiver algum tempo ai sobrando pode me ajuda Via TeamV. ? Com esse problema ?

# Se saber arrumar, sem olhar melhor ainda ! rsrs, obrigado !
 
Editado por um moderador:

MuInsonia

Usuário XPZ
@Peredelski

Maan, vou deletar o SQL 2000 aqui é colocar esse do video ai .. configurar é restaurar as DBs dnv né ? ou tem que configurar algo novamente além disso ?

obrigado !

Edit ~~

Outra coisa, o site só funciona no localhost é NO-IP não ta dando oque pode ser ?

Grato .
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@abuzado

pra adicionar items em npc's precisa ver o Item.txt ou o Item(new).txt na pasta data/lang/kor

só procurar lá no lado que aparece o nome do item, depois só adicionar os extras.

--edit--

vi gente falando que se ia para devias dava DC, eu fui e não aconteceu nada, tem que aplicar todos os patchs, depois vem o patch pkd.

--reedit--

fiz uns tests e notei que o nivel maximo não é mais 400, alguns lugares de arena2 o personagem não entra. mas tá ótimo, pesado arena2 mas gostei. principalmente dos guardas mortos.
 
Editado por um moderador:

dusommer

Usuário XPZ
3 problemas agora

nao axo onde edita reset pontuativo (ele esta acumulativo)  e colocar free ganha tantos pontos e reseta e tal lvl e vip diferente...

nao upo lvl master aparece la as skill tree mas n upaarrumei

nao abre o shop X
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@dusommer

pasta do GS e no SCF Reset coloque reset system 1

master level só upa se o char estiver no nível máximo

cash shop nao funciona neste server

agora aos bugs:

depois de um tempo, fui para loren deep 2x e na segunda tomei dc, agora diz que a conta já está logada. loguei a minha conta admin para tentar dar dc e entro nesse bug também. qualquer conta criada acontece isso, diz que a conta já testá logada. achei outros bugs. mais agora não me lembro

@katatau123

realmente tá muito tenso, qualquer conta criada pelo mumaker diz que tá logada, já reiniciei o pc e nada, quero saber como que faz pra deslogar as contas do server.
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@vipizinho22

Esse erro ae é da OBDC pois OBDC do windows 64 b não sei porque mais da este erro ae mesmo ... ela esta criada corretamente e da este ero assim mesmo aki no meu pc tbm da mais entro no MS normal ... isso ae nao faz com que o MS nao funcione ...

passe ae as configuração que esta usando man : Dedicado SQL server porque esta muito estranho voce nao logar no serve ...

@wall.57

vou ligar o MS aqui agora e verificar este bug de loren deep ^^

Estranho man movi aki varias vezes para Loren Deep e voltei para city e não aconteceu nada normal ... inclusive movi pelo /gmove para Land Of Trial tbm varias vezes e sai e nao deu DC nem conta ficou presa nao ^^

e para quem disse que não estava upando masterlvl aki upo normal ... olhe pela SS to lvl 400 e do lado esquerdo mostrando que estou ganhando master lvl points .


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


EXPLICAÇÂO DE COMO FUNCIONA O SISTEMA DE RESETES .... ou seja eu ja expliquei a algumas paginas atraz detalhado como funciona o sistema deste MS para confiurar os Resetes o Topico tem apenas algumas paginas entao vamos deixa de preguiça e ler algumas paginas ae pois varias questoes que estam aparecendo algumas foram respondidas,... NO topico principal do MS paramos de responder perguntas  justamente por isso ... Por ter muitas paginas e as pessoas com preguiça de ler mais aki qual a DESCULPA ? com apenas algumas paginas ? vamos ler ae não mata ninguem .

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE RESETES DO MS


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom