@vipizinho22
Esse erro ae é da OBDC pois OBDC do windows 64 b não sei porque mais da este erro ae mesmo ... ela esta criada corretamente e da este ero assim mesmo aki no meu pc tbm da mais entro no MS normal ... isso ae nao faz com que o MS nao funcione ...
passe ae as configuração que esta usando man : Dedicado SQL server porque esta muito estranho voce nao logar no serve ...
@wall.57
vou ligar o MS aqui agora e verificar este bug de loren deep ^^
Estranho man movi aki varias vezes para Loren Deep e voltei para city e não aconteceu nada normal ... inclusive movi pelo /gmove para Land Of Trial tbm varias vezes e sai e nao deu DC nem conta ficou presa nao ^^
e para quem disse que não estava upando masterlvl aki upo normal ... olhe pela SS to lvl 400 e do lado esquerdo mostrando que estou ganhando master lvl points .
EXPLICAÇÂO DE COMO FUNCIONA O SISTEMA DE RESETES .... ou seja eu ja expliquei a algumas paginas atraz detalhado como funciona o sistema deste MS para confiurar os Resetes o Topico tem apenas algumas paginas entao vamos deixa de preguiça e ler algumas paginas ae pois varias questoes que estam aparecendo algumas foram respondidas,... NO topico principal do MS paramos de responder perguntas justamente por isso ... Por ter muitas paginas e as pessoas com preguiça de ler mais aki qual a DESCULPA ? com apenas algumas paginas ? vamos ler ae não mata ninguem .
COMO FUNCIONA O SISTEMA DE RESETES DO MS