• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

dusommer

Usuário XPZ
ta 32k de agi resolve mas...vai ficar assim nao tem como arrumar??qdo o cara criar um dw sempre vai atacar assim lerdo....questao de 5 segundo soltando a skill é assim mesmo?
 

Peredelski

Lord XPZ
@dusommer

Baixe o PKD Client Patch

Que o BUG De LENTIDÃO Está Resolvido...

Ou Então Deixe Seu CommonServ Original..

Apenas Desative o "SPEEDY HACK"
 

Peredelski

Lord XPZ
@MuInsonia

Possiveis Problemas:

1) MapServInfo Configurado Errado

2) Falta Porta No Modem/Firewall

Esse Problema Se Da Quando Você Configura Algum IP Errado

************

Editado

************

@MuInsonia

MS Online Rodando 100% No Bug's..

Eram Apenas Algumas Configurações !!...
 
Editado por um moderador:

kaiba

Usuário XPZ
Estou com o seguinte problema na criação de Personagens do mumaker e tambem no jogo. Ao tentar criar um
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
digito qualquer nome e diz que esta em uso. E o seguinte problema no mumaker é na hora de criar o personagem "Arithmetic overflow error converting expression to data type int. The statement has been termineted."
 

dusommer

Usuário XPZ
já mudei la no commonserver..usei outros cliente patch...usei somente o pdk patch enfim não consegui resolver

dw e mg qd cria vai soltar qlqr magia fica mto lento coisa de 5 segundo para soltar a magia (apenas as magias nao ta funcionando tipo evil firebal twister essas magias// o twist slash funciona normal).. só vai melhorando qd coloca mais de 1k em dex

alguem tem alguma ideia do q possa ser
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@dusommer

Pois é por não prestarem atenção no que é postado da esse tipow de erro ...

Foi dito que o MS foi configurado com novos sistemas para suportar 65k em agilidade para todas as classes inclusive SM ae se os arquivos estam projetados para 65k quer que tenha agilidade com 1k de status ?  se for usar o MS com 32k use o arquivo player.bmd do Cliente original se for usar 65k use o do patch v3 pkd team ,....

@kaiba

Isso nada mais é que problema de SQL server sua sql foi mal instalada ou esta bugada ja aconteceu comigo e tive que reinstalar varias vezes a SQL server para voltar ao normal ...
 

dusommer

Usuário XPZ
katatau ...obrigado cara deu certo aki desculpa a ignorancia...eh q n sabia ou nao li que tinha q mudar o player.bmd do cliente

servidor esta muito filé parabens
 

MuInsonia

Usuário XPZ
Oláa, meeu server tá 100% Online já a algumas horas  u.u

( Logo posto prints do ms )

obrigado pela força, Peredelski é Katatau !

Estou com a uma duvida aqui a respeito do Programa Magic Hand Editor .

Quando eu extraiu o programa, não aparece o ícone, ai como faço para abrir o ServerList ? ://

Imagem que aparece assim que clico em Jogar, como faço para mudar ela ? com mesmo programa ?

obrigado !
 

MuInsonia

Usuário XPZ
@doc300

Tava usando Win 7 tava tendo problemas com o SQL 2000

Recomendo não !

#Ajudei clica obrigado, custa nada !
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@MuInsonia

O MagicHandEditor Funciona Como Uma Página Da Web...

Instale o AppServ ou o Wamp E Coloque Ele Na Pasta WWW

E Acesse o Mesmo Pelo Seu Browser...

@doc300

Em Casa Eu Uso De Boa, A Unica Coisa, é Que Você Tem

Que Ter Cuidado Com As Atualizações Da Bosta Do Windows 7...

Pois Tem Uma Delas(Não Lembro Qual) Que Buga o SQL e o MuServer...

O Mais Recomendado é Windows XP SP3...

Caso For Usar o Windows 7...Assim Que Instalar Ele...Desative As Atualizações..

Caso Contrario..Vai Ter Um Bom Problema Pela Frente....

@FernandoMagnata

Isso Vai Da Programação De Cada MuServer...

No Caso, Esse Direciona o PRINT A Propria Pasta Do Mu...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

amigo dentro da pasta do teu cliente tem uma pasta chamada interface , depois voce procura la em cima tem uma outra , que ta cm o nome ****original ****

la tem imagem , original , que nem akela la opnde tem o nome mu tintan e tals , voce edita ela au seu gosto coom o photoshop .

bom ta ae , aki um tutorial ,
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


de mas o menos como voce proceder .. na troca de  sua imagem , cazu keira troca somente akela onde tem mu titan . bla bla . acesse nosso site e bla bla , akela somente um quadrado .. encontrase na pasta interface , depois va na pasta original .. ta la a imagme limpinha !!!

ser ajudei agradeça , vou viaja , quando chega vou ve ser posto uns 2 load ..

_________ edit ____________

bom amigo péredelski i katatau , infelizmente chegamos a este ponto de fecha o topico principal por falta de gente nubbb !!!

mas em fim .. e assim msm

vamnus aoq interesa ,

bom reparei que , na pasta data / outra pasta q n lenbro , tem os terrain.txt axo que esse formato , enfim

la tem o map exile e silente ...

no cazu faltaria eu fazer oque /?

outra coisa , qual eo shop la de onde vende  magias de sm i mg .. ? nao axei ele

alguem ae tem o shop padrao de la ? e da muie adulta do bar de lorencia ..

que tive da um toque ae , ou que saiba onde tem !!!

_______________________edit_______________________

outra coisa como faxu pa quando move pra arena . cai no comexo , sem ser onde atualmente esta caindo !!!  ?
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@abuzado

sim, da pra usar o MUimggui, e da para pegar de outros mu's as imagens, no meu caso eu uso o loading do mu antiferna, se quiser eu uso aquelas imagens que mudam do mu original.
 

Peredelski

Lord XPZ
@MuInsonia

Ainda Hoje Configuro Para Você...Mantenha a Calma...aheuiaeae...

@Abuzado

Cara, So Um Toque, Ja Fiz A Limpeza Dos Tópicos Em OFF...

Só Aguardando Autorização Para Dar MOVE Neles...

Sobre Sua Dúvida, Falta Fazer Os Moves e Se Não Me Engano Texturizar...

Sobre Os "SPAWNS" Dos Moves, Edita Nos Proprios Moves as Coordenadas..

O MuServer Tem Atualmente 7 Espaços Para Moves Personalizados...

Sobre Os Shops..Eles Estão Configurados Para Server Semi-Hard...

E Eu Não Tenho os Originais..Mas Edita..rsrsrsrs
 

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
@Peredelski

Tenso é que agora to no serviço shushushuhush' :// 

Cheego em casa as 4:30 se voc for sair antes disso do msn, coloca o main no 4shared é manda o link *-*

MuInsonia aqui .

Vlw manim . :}} 
 

katatau123

Delta XPZ
@MuInsonia

Ta ae o link do main configurado mais vamos aprender usar o HExEdidor mano ja foi postado uma video aula pelo peredelski de como configurar o main sendo que este main é o mais facil dentre dotos de configurar pois usa apenas 1 IP nem prescisando mudar serial nem a version ^^ portando não é coisa de outro mundo nao ...

main configurado com mxpz.sytes.net>>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


link do exeditor que uso muito simples de usar so abrir o main apertar CTRL+F quando abrir a janela de procurar desmarque a primeira opção e marque a segunda na janelinha e digite exemplo muonline e mande procurar irar sair em um lugar que na tem IP so aperta F3 pra ele procurar o proximo nome que ja sai em cima de onde o IP fica localizado:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


-----------------EDIT------------------

Uma atualização com novos itens cunstons esta a caminho ^^ algumas imagens dos mesmos ^^

PS: não adianta pergunta data kkkkkk pode sair hoje como pode sair so junto com o final patch estamos estudando isso ae ^^ mais fica a amostra de algumas imagens ... na minha conta do imageshack tem outras imagens quem quiser da uma olhada^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom