• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
0: 0: 0:

Fosse voce eu postava hoje eim katatau ! hsuhsuhsuhsuhsuh'

Fds aprendo a dominar o Hex :}

Vlw pelo main .. 
default_smile.png


Edit ##

Aproveitando o post, qual shop é recomendado pra esse ms mesmo ? esse shop recomendado pelo Peredelski tá sem o problema de comprar item Rdz sair outro Add no game ?

Vlw :}}
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@wrb12345

Faltando esta nao ^^  pois acabei de olha o MS dentro da pasta dele sem descompactar e esta assim :

//-----------------------------------------------------------------------------

0

// Normal Servers

0 0 1 Skill.sytes.net 55901 //[Main]

3 0 1 Skill.sytes.net 55903 //[Main]

19 0 0 Skill.sytes.net 55919 //[Castle]

end

// 2> . ¼­¹öÀÇ ¸Ê À̵¿ ºÒ°¡´É Á¤º¸ (À§ÀÇ ¼­¹öÁ¤º¸¿¡ ¾ø´Â ¼­¹ö´Â µî·ÏµÉ ¼ö ¾øÀ½)

isso ae foi na hora de configurar que retirou ... e se TIRAR o S que fica antes do IP tbm pode dar erro ...
 

mario333

Novato XPZ
Boa Noite Galera da XPZone 
default_biggrin.png
, seguinte formatei o Computador devido a erros das atualizações do windows 7 mais agora, ja tenho tudo ou quase tudo configurado 
default_tongue.png
está ocorrendo um erros em duas DBs e não consigo Restaurar elas  :'( . E outra coisa no me lembro se eu coloco o no-ip na imagem abaixo obrigado desde ja galera se alguem poder entrar via TeamViewer 7 Obrigado a Todos ! 
default_rolleyes.gif


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3200_.png
    3200_.png
    162.2 KB · Visitas: 0
  • 3201_.png
    3201_.png
    275.1 KB · Visitas: 0

wall.57

Novato XPZ
dúvida: em arena2 ou arena SVIP. existem lugares que o char simplesmente não passa dali, tipo como se houvesse um objeto invisível. além do gate para arena2 não funcionar e enviar o char para um lugar fora de arena no qual ele não se mexe. mas enfim vou editar os gates para colocar na segunda parte de arena (la em baixo, a mesma citada nas partes que não anda).

@mario333

recomendo-te a usar o Start Up, assim não precisa configurar atalhos.

@katatau123

no final patch tá marcado pra sair asas lv4?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Man estranho isso porque aki arena 2 e arena vip ando pra todo lado ^^

qualquer coisa ta ae meus Gates mais acho que é o mesmo que esta no MS e patch
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mais aki esta normal e não esta travando em lugar nenhum aki nem com essa barreira como disse ^^

como pode ver aki nas SS tiradas exatamente neste momento ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Respondendo wall.57 asas eu não irei por pois tem que ser feito um fix das mesmas pois você as edita o char as vezes nasce com a asa lvl 1 ae tem que relogar pra voltar ao normal , outras vezes quando vc esta usando a wing lvl 4 e da trade ela volta a mostar como lvl 1 de novo ... é um bug visual muito cabuloso entao não vou mecher com wings lvl 4 pois fala a verdade nem gosto porque a maioria são muito feias kkkkk

@mario333

Esses dois erros ae no windows 7 64b aqui tbm estou com eles man , e são erros da OBDC não das DBs ... ja fiz elas manualmente mesmo assim continua ^^ mais ate agora aqui meu MS ligando normal mesmo com estes dois errinhos agora nao sei se afetara em alguma cosia no MS pois nao fiz testes com site depois que apareceu esses errinhos ae ...

Mais isso so ocorre em windows 64b
 
Editado por um moderador:

mario333

Novato XPZ
@katatau123 Ufa 
default_biggrin.png
 
default_biggrin.png
 
default_biggrin.png
mais uma coisa que não entendi direito estou aqui no meu pc o Mu-Tor Season 6, PKD Client Path, Patch+item Mu-titan eu copio o que tem dentro de cada pasta e acrescento no Mu-Tor Season 6 ou como vlw.
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
@mario333

Extrai os 3 arquivos primeiro ( Client + Patch +item mu-titan season6  + PKD Team Client Patch ),

Primeiro Pega os arquivos da Patch+item mu-titan season6 é coloca dentro do Client, depois pega os arquivos da PKD Team é coloca dentro do client. :}}

#Ajudei, clique em obrigado .
 
Editado por um moderador:

doc300

Honrado XPZ
Então tenho qer fazer assim, Tenho qer desistalar o sql 2000 e desativar a atualização e depois estalar o sql, ou eu tenho qer formata meu pc denovo
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
@doc300

Maanim, quando deu problemas sobr atualização, eu retirei o sql todo é configurei novamente, funciono perfeitamente .

#Ajudei, clique em obrigado .
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
@doc300

Não amigo, só remova o sql é instala novamente, se preciso usa um programa pra remover . (Revo Uninstaller entre outros programas)

OBS: só é preciso remover o sql, se algumas das atualização deletar algum arquivo do sql, que foi o meu caso !

#Ajudei, clique em obrigado .
 

mario333

Novato XPZ
@XpzMuInsonia Obrigado pela explicação mais uma Duvida se vc sabe  aqui no icone 01 GameServer  eu substituo  o 127.0.0.1 pelo meu NO-IP ou pelo Endereço IPV4 ou nenhum dos 2 pois não lembro veio o Katatau me deu uma mão um tempo atras mais esqueci o que ele fez vlw

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3203_.png
    3203_.png
    275.1 KB · Visitas: 0

katatau123

Delta XPZ
@mario333

Man se você esta usando o Startup nao prescisa configurar o link(atalho) pois no startup vc ja poem seu no-ip e ele inicia pelo seu no-ip somente se for ligar o GS e GS_CS separado do startup ae sim vc coloca seu no-ip nolugar do 127.0.0.1

@doc300

Se sua SQL ou MS estava dando erro por atualização de segurança do windows não basta apenas reinstalar deve-se retirar as atualizações que o windows fez ... para isso vai painel de controle>adionar e remover programas> e clika pra mostra atualizaçoes o que for atualizações de segurança você remove .
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
@mario333

não é preciso mecher nesse arquivo amigo ! ( Na video aula o Peredelski fala claramente )

#Ajudei, clique em obrigado

- Edit .

Desculpa não vi a resposta do Katatau123 . :/
 
Editado por um moderador:

mario333

Novato XPZ
@katatau123 Então Katau ta ligado aquele dia que vc entrou aqui no meu pc e não funcionou o ChatServer pelo StarUp aconteceu a mesma coisa ^^ mais tipo eu colo no-ip daquele erro LoginServel la Conexion o que poder ser mesmo pois eu tenho certeza que esquecei alguma mais nao lembro o que ahsuahsuahsuahs vlw
 

Peredelski

Lord XPZ
@mario333

No Caso Do XpzMuInsionia Estava Acontecendo A Mesma Coisa...

O Ip Do ChatServer é 127.0.0.1 Não Coloque Seu NO-IP Ou IP...

E Outra..Esse Erro De LoginServer La Conexion é Erro De ODBC...

Ou Não Executou ou o Windows Não Aceitou...

Faça Manualmente e Verifique Sua Conexão Com O SQL Server...
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
@Peredelski.

No meu computador em Painel de controle>FerramentasAdministrativas>FontesDeDados (ODBC)

Mesmo assim aparece o Erro Falha LoginServer La Conexion .

Tenho que fazer ela manualmente ? se sim, como faço ?

obrigado !
 
Topo Bottom