• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

katatau123

Delta XPZ
@juniorprimero

Não man esse cliente não é compativel e o main dele tbm esta com recuo o peredelski ja testou mais de 50 main e ate agora nao conseguiu um que estaja 100%

Te fala consegui um jeito de intregrar sua Job e deu certo ^^ so que no começo eu me deparei com um problema quando edito o Vip e logo com a job ligada ele mostrava 27 dias de vip e no sql 30 ... quando eu desligava sua job e logava mostrava 30 dias normal no jogo ... ae o que pensei ^^ viu que escreveu em minusculo ? pois é somente isso que tava pegando puis em maiusculo e pinba pegou ^^ foi editar o post que postei as job com as modificaçoes que fiz pra funfa e acrescentar a sua com creditos ^^ depois pesso o peredelski pra editar no topico principal .
 

mario333

Novato XPZ
@katatau123 e @Peredelski  Ow pessoal preciso de umas ajudas tipo também estou tento problema com Arena 2 tipo quando clico no mapa pra entrar la fecha o Mu.

------> Outra só pode ser macumba kkkkkk o mapa Crywollf acontece a mesma coisa.

------>O Mapa Kanturu aqui está funcionando 100%.

------>Mais uma vcs sabem me dizer porque no MuMaker não tem os novos arcos de Elfa para editar pois tem para vender nos NPCS de Noria.

------>Mais uma coisa como que faço para arrumar o Drop das Kunduns +1, +2, +3, +4 e +5 porque tipo cai itens excelentes +4 +9 +11 assim por diante e também cai itens não Excelentes.

------>E ultima coisa na pasta do MuServer>SCFExDB> AllowedList  <------ Tem que editar alguma coisa aqui ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3207_.png
    3207_.png
    252.7 KB · Visitas: 0

katatau123

Delta XPZ
@mario333

baixa esse arquivo que arena vip e arena 2 vai funfa 1000% garantido ^^

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Agora em relação ao mumaker aqui esta editando tudo ... vc editou Bow e crossBow ? pra ve porque alguns arcos novos sao crossbow

AllowedList nao meche em lugar nenhum

Drop de kundun se configura na pasta Data/EventItemBags/ ta la tudo por nome as kundum
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@EDIT

o meu serve começo a frescar novamente, a turma ta indo pra CryWolf, quando leva DC la ja era, dar conta connectada, esse erro ta mim deixando com muita dor de cabeça, ja fiz de tudo pra arrumar isso, mudei de serve coloquei o do post, ai tinha parado de ocorrer esse erro mais agora volto novamente, eu encontrei isso no eData " DELETE FROM MuCastle_NPC WHERE MAP_SVR_GROUP = 0"

não sei oque significa só sei que tem esse erro... eu tbm fui ativar o reset e deixei assim...

[Reset System]

SCFIsReset=1

SCFIsResetLog=0 <<<<< aqui tava 1, então eu coloquei pra 0 ingual ao tuto!

SCFResetLevel=350

SCFResetSystem=1 <<<<<< antes isso tava 0 só que Peredelski deixo um tuto como ativar o /reset então eu coloquei pra 1 ingual o tuto... mais creio que isso não tenha nada aver com o bug de deixar as acc presa em Cry Wolf.

é um serve tão otimo porém acontecendo isso , to pagando dedicado fazendo de tudo pra o serve rodar perfeito, mais fazer oque né, nada na vida é facil , então vamos descobrir o erro =)

vo aguarda pra vê oque faço pra resolver isso.

@EDIT

alguem ae junta os Patch + Patch PKD com um Client, e fazem um Client completo, pq o meu client ta cheio de erro, os itens que cai no chão tem hora que pega e tem hora que não pega... por favor alguem junta tudo e faz um Client Full, assim vai facilitar a vida de muitos aqui!

Obrigado
 

Peredelski

Lord XPZ
@antoniodel

Sobre Esse MOVE, Crywolf Depende Do GameServerCS....

Você Configurou Ele Direitinho??Porque "DELETE" Ele Ta Deletando Uma Coluna De Grupo De Mapas Ai...

Alguma Coisa No GameServCS Está Configurada Errada, Mesmo Que Não For Usar...

Configure Corretamente o CastleSiege..Pois Esse GSCS Depende Dele...

Resumindo o Arquivo De Resets...

SCFIsResetLog = Gerar Log No SQL De Players Que Resetão ( So Vai Pesar O SQL )

SCFResetSystem = Ativar Sistemas De Reset ... Mas Verifique...Volte Para o 0 E Teste...

Mas Aqui Em Casa Não Tive Esse BUG...

Sobre o Client, Hoje Ainda Estou Providenciando Isso...Ja Estou Baixando

Os Arquivos..Mas Vai Ficar Um Client Bem Pesadinho..Quase Uns 700 ~ 800Mbs...

Vou Upar No 4Shared e No MediaFire...

Se Alguem Conhecer Outro Site Bom De Hospedagem Avise...

Vou Usar o Client ENCTeam...Pois O MuTitan o Proxy Aqui Do Trampo Barra...Depois Vejo Com katatau Se eele faz um Fullzão com o Titan...

@mario333

Crywolf e Arena é Questão De Configuração...

To Fazendo Um Client + Full Patch...

Ai Não Tem Mais Complicação...

Sobre Os Arcos De ELF..é Só Adicionar Na Database Do MuMaker...(Estava Com Preguiça) Ou Edite Manualmente...

Allowed List...Apague Tudo Que Estiver La Dentro...

Drop Tem Um Arquivo Na Pasta SFC Chamada DROPSystem...
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
*************

Nota Importante

*************

Caros Amigos, Cometi Uma Pequena Falha

Ao Criar o PKD Patch Client...

A Partir De Hoje, Dia 24/05/2012 Torno Oficial

Somente o Cliente MuTitans, Pois O Mesmo Possui:

Exile, Arena2, Arena Vip E Não Buga O Level 400...

Usando o Client MuTitans(Recomendado),

Você Tem As Seguintes Vantagens:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Portanto, Duvidas Sobre Esta Passando Do Level 400, /reset Não Funciona..

E Todo BlaBlaBla De Sempre Está Resolvido...
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

pere, como que faz pra colocar maxresets? já tentei no ENCResets mas não consegui. sobre a tua nota eu uso o mutitan antigão 
default_biggrin.png
  ou tem que baixar denovo pra fazer tudo isso ai funfar?
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

não, eu quero limitar os resets máximos. tipo deixar 2.000 resets. pra não ter aquela coisa de um ter muito mais resets que os outros.

--edit--

aê, não sei o que aconteçe, mas quando vou upar o meu bk com 65k stats. trava, depois diz que o GS encontrou um erro e precisa ser fechado. notei uma mensagem de "Hit Ignored, Speed is Too Fast." isso faz eu ter que reiniciar o serv
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

acho que a linha é esta aqui:

HackCheckCount            = 0

mas sobre os resets máximos no jogo em si, vai ter que alterar ou adicionar algo no SCFReset?

--edit--

aqui a imagem do que aconteçe.

 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@wall.57

Putz Man..

Não Sei Se Essa é a Linha..Não Tenho Como

Baixar o MS Aqui No Trampo Para Ver as Linhas Do SpeedHack

Do CommonServ...

Mas Acho Que é CheckSpeedHack...
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

coloquei os chars no 32767 e parou. mas achas que a config do pc influencia nisso? principalmente no processador, afinal ele é bem velho (4 anos) e tem 1.6gHz.
 

XpzMuInsonia

Usuário XPZ
@Peredelski

Maanim, tava instalando o sql lá no vps é deu esse erro aqui .. bem no final de configuração ! oque pod ser ? :s

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

wall.57

Novato XPZ
@Peredelski

sei o que falaste agora do patch sobre o level, fiz tudo certinho. mas espia:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
olhei no SCFCommon e achei isso:

SCFMaxNormalLevel=900
 

katatau123

Delta XPZ
@Wall.57

Pois man eu fiz o seguinte baixei novamente o Cliente+patch-mutitan+itens+pkd team patch e aqui no meu SCF_Common nesta linha esta 400 mais o meu lcl tbm esta alterando acima de 400 so que aki to com um erro que nem entendo quando pego lvl 400 meu GS fecha fiz na maquina virtual usando windows xp para ver se era o S.O mais deu na mesma estou tentando resolver isso ae ^^

Porque configurei quele outro MS antes da update e nele ta normal so falta eu entender agora o que pode ser kkkkkk fiquei ontem ate 4 da manha mechendo com isso manim ...

1 perguntinha seu master lvl esta subindo normal ? porque o meu nao vai no MS antigo upo 1 lvl a cada 1 minuto e agora não vai outra coisa que quebrei cabeça a madrugada tbm ...
 

gamerxd89

Novato XPZ
Tenho uma duvida

Eu Ligo o Server blz.

Eu Abro o cliente, Carrega, Aparece para Selecionar o Server Quando Clico Aparece

"Você Foi Desconectado do Servidor"
 
Topo Bottom