• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

katatau123

Delta XPZ
@wall.57

Na verdade lvl 350 começa a ganhar master lvl se o char tiver 3º completa .

@gamerxd89

Ou é IPs e senhas SQL mal configurada ou é main amigo ... Ou pode ser portas do moden e firewall que estejam bloqueadas aconselho para testes de MS usarem hamachi quem nao tem pratica de abilitar 100% as portas porque as vezes ficam ae uma semana lutando com o MS depois de tudo era apenas portas ... e com hamachi é muito simples pasta iintalar criar uma rede e usar o ip que aparece nele no seu MS e no Main .

@XpzMuInsonia

Aconteceu isso uma vez comigo man mais no meu caso eu so deletei a pasta do SQL aquela criada no C: quando extrai ... fui nos arquivos de programas e deletei as pastas do SQL e tentei novamente e deu certo ... Porque ae no caso ou os arquivos corromperam ou o sistema operacinal esta bugado rsrsrs
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

poisé, mas se o char upa aumenta o nível de xp requerida para upar a master, aí já viu. eu tenho um char de nv 511 
default_biggrin.png
. são mais de 3bi xp pra upar 1 nivel na master, testei o PVP aqui, usando o sandboxie e realmente o reflect tá muito alto. comparei algumas coisas entre bk e um mg e vi que o bk tem mais que o mg. mesmo com stats iguais. por isso dl mata bk 
default_biggrin.png


--edit--

erro meu, é sim 900 o nível máximo para poder começar a upar a master skill tree. cabei de ganhar 1 ponto aqui e cheguei no 900, apenas 270375760 de xp pra ter o level 900
default_grin.gif
e pra master precisa de 1556494860 xp, é. tá facio pra ninguém nãoi
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
bom veju que o serve ta evoluido !!!

nossa ter que baixa o cliente titan nossa ,passa dia abaixando . hushushus , net de hamistew , hushus

blz peredelski , sobre o toque , apenas , comentei , pq link off e paia de mas , dezanima que ta entrando novo no forum , pois o mesmo tdu off !!

outra coisa qeria sabe onde tenhu que edita pra cai no comeco de arena ?

outra coisa ^^^, eu li bem ? mapa exile , ta pegando no cliente titan ? ja tem ele no move ?

porr so voce msm katatau pela ajuda de cria serve vip , agora e so fazer teste pra v ser nao da erros ..

parabens por trazer sempre coisa filezinha por serve , outra katatau larga de ser besta coloca logo o novos itens , hushsushushushushsu

brinkadeira manu .. rlx

obg , dsde ja agradeço

mas uma coisa , fora do contexto , quanto seria um main sem recuo ? onde compra um bom ? somente perguntando !!!
 

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

Man negocio desses moves não darem certo é que o cliente encteam nao tem os mapas completos persebi isso depois de fazer alguns testes com amigos aki do forum e no caso aqui em casa eu uso o da mititan por isso meus moves roda normal e com o cliente mititan o char nasce no começo de arena normal ...

agora sobre o main sem recuo so peredelski mesmo pra saber se tem a venda porque que eu saiba so comprando um cliente original ^^ ou de alguem que tenha o cliente e estivesse disponto a disponibilizar o main .

Sobe os itens cunston tenho que ver com peredelski o que fazemos ... se disponibilizamos por agora ou no final patch ou quando eu pega 200 karmas(zuera) kkkkkkkkkkkk

--------EDIT---------

@Wall.57

Problema mano é o seguinte main de serves que estam online ae sao (unpaked) ou seja impossivel de ser editados man .. os original que podem ser editados os ADM nao libera deixa no pc deles quando prescisa modificar eles modifica o original da unpaked nele e depois sim manda o update pra down .... ou seja se fosse assim era so pegar um main por exemplo do jogando.net e usar ...
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

que nada rapá, pega é 500 karma 
default_biggrin.png
. mas notei na tua mensagem que o main tem que ser comprado? já testaram até o do mu global? mas se quiser agente faz uma vaquinha pra ajudar. 
default_grin.gif
 

Follxx

Novato XPZ
Pessoal Alguem Sabe pq nao consiigo conectar na minha acc ta tudo configurado certinho o server rodando so falta a acc criei ela certinho no mumaker c alguem sabe arrumar isso da um toque ai

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


muuf.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 3208_.jpg
    3208_.jpg
    109.6 KB · Visitas: 0

Peredelski

Lord XPZ
@Follxx

Isso é Falta De Conexão Com SQL...

Verifique A Sua ODBC, Tem na Pasta Das DB's...

Caso Não Consiga, Faça Manualmente, Segue Tutorial:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@wall.57

Pelo MuMaker...

Crie O Char, E Coloque Como GameMaster ou Admin(NoMobs)...

Depois Na Na Pasta ENCData, ai Tem La ENC_GMSystem

Se Não Me Engano...Mas O Nome Do Arquivo é GMSystem...

La Você Adiciona o Char, Login E Todas As Permissões...
 

Peredelski

Lord XPZ
Só Deixando Claro..

Todos Estamos Falando De Comprar Main e O Cacete a 4...

Mas Não Adianta..O main mais Barato Sem Recuo Que Achei...

Foi da ENCTeam E O Cara Me Deu Uma Facada, Quase R$400,00...

Fora o Fato De Ter Que Modificar Todos Moves, Mapas, Movereq e Gates...

Pois O Cliente Da ENCTeam Não Tem Mapas Como Exile, Arena 2 e Arena VIP...

Mas Fiquem Despreocupados..Que Eu E katatau123 Estamos Fazendo o Máximo

Para Conseguir Um Main Sem Recuo...

Mas Caso Não Conseguir..O Server Por Ser Free Está 100% Usável...Mesmo Não Tendo Comandos Sem Relogar e Main Sem Recuo Não Existe Outro MuServer Free Com A Qualidade Desse Que Eu E katatau123 Estamos Trabalhando A Tempos...

Então Peço Encarecidamente a Todos, Que Sempre Que Ajudados e Esclarecidos Suas Dúvidas, Ajudem o Próximo, Isso Engrandece a Nossa Alma e Nosso Conhecimento, E Sempre Que Possivel, Agradeça e De Um Like Para Mim e Pro Katatau123...AheuAEHAUIO..
 

katatau123

Delta XPZ
@Peredelski

e

@TODOS

Disse tudo man ^^

Main eu ja tentei baixa varios cliente de MS que estam online para tentativas de vamos dizer roubar o main sakokaspo mais como sempre os adms dao unpaked no main ou seja impossivel de ser editado ...

Esta tenso encontrar este main mais somos Brasileiros e não desistimos nunca kopsakasopksapoksapo

E em breve estaremos disponibilizando o novo patch de itens que antes eu ia liberar apenas a metade dos cuntons pois queria deixar meu MS diferente com alguns itens que noa tem nos outros mais decide liberar por completo os update...Porque vocês merecem sim a galera ta seguindo ae nosso Topico sempre tenando ajudar os outros e ta com a gente e não larga kkkk entao pensei bem e vou disponibilizar o update full que fiz pro meu MS ...

E como podem ter notado estamos sempre trabalhando em algo no MS como descobri a maneira de fazer o MS vip mais facil e 100% aceito pelo MS e Site ... Ou seja sempre que conseguimos algo de novo postamos a todos , mais devagar se chega ao longe e vamos nessa .

Mais como Peredelski disse acima sempre ajudando uns aos outros que nosso Forum e nosso MS vai pra frente um grande thks a todos que nos ajuda tbm ^^
 
Editado por um moderador:

mario333

Novato XPZ
@Peredelski e katatau123 - Caras existem vários forum etc e tal ^^ mas como o XPZone não tem igual a convivência que passamos aqui com vcs dois, sempre dando uma mão em tudo ajudando por via TeamViewer  ou por Post, não tem comparação creio que eu e o pessoal que frequenta aqui são muito Gratos a vocês dois pela Paciência ^^ e a dedicação de nos ajudar e de como nos tratam bem Parabéns a Vocês 2 
default_biggrin.png
.

@Katatau123 - Ow vlw pelo link lá funcionou certinho uma duvida por acaso la em Arena2 e Vip tem que editar spoot ? E Será que vc ou o Peredelski podia da uma mão no Mapa Crywolf não sei aonde mexer para que possa para o erro de fechar o mu e de ficar a conta preza nele vlw Galera um forte abraço !
 

Peredelski

Lord XPZ
Para Quem Está Com Problema De HIT IGNORE ou Speed Hack Detected..

Abra o CommonServ e CommonServCS e Procure:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

SpeedHackPlayerBlock Se o Player Tiver Mais Que 7000 De Agi..

O Season 6 Detecta Automatico Como SpeedHack...

So Desabilitar e Pronto...

@mario333

Configurou O CastleSiege??

Está Usando Client MuTitan??
 

katatau123

Delta XPZ
@mario333

ae man tenho esse mostersetbase com alguns monstros em arena 2 e arena vip so que os de arena vip nao para nas gaiolas kkkkk os fdm fica andando pra fora quando eu tiver com um pouko de paciencia edito outros bicho la pra testa porque odeio criar spots kspoksaopks

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

antoniodel

Delta XPZ
@Peredelski

Oks mano eu dei uma olhada e fiz o seguinte, da maneira que eu configuei o Commoserve fiz o mesmo no CommoserveCS

Aqui é o CommoserveCS ingual ao que eu fiz no Commoserve normal

;==========================================================================

CastleSpecificState    =1

CastleCycleStartYear    =2012        <<<<<<< isso aqui é pra por o ano ou um numero 9?
default_huh.gif


CastleCycleStartMonth    =5  <<< aqui é o mês

CastleCycleStartDay    =27    <<<< aqui é o dia

CastleStateStartYear    =2012    <<<<< eu creio que aqui seja o ano , eu fiz isso de acordo com um tuto aqui da xpzone

CastleStateStartMonth    =6    <<<<<<<< mês

CastleStateStartDay    =3      <<<<<<< Dia

CastleStateStartHour    =19  <<<<< Hora do evento

CastleStateStartMinute    =0  <<<<< aqui a turma sempre colocar 0 , caso eu querendo que apareça, quantos minutos falta pra começar o CS só por 1 ou + , ai apareçe no servidor " Falta 1 Minuto pra começar o Castle Siege" creio que isso nem sei...
 

wall.57

Novato XPZ
@katatau123

cara tem até a quantidade lá perto das linhas de arena, isso que achei legal. ao invés de colocar uns 15 nomes apenas por 15 no Quant. a ultima linha antes do nome. fora que tive que olhar no monster.txt para poder colocar monstros em arena2, tem a medusa e até o gaion kharein. 
default_biggrin.png
 

katatau123

Delta XPZ
@antoniodel

Man seu raciocinio foi blz manim acerto quase tudo  so esqueceu 1 coisa configurar na SQL man ..

MuOnline/Tables/MuCastle_DATA  e coloca as mesma data de inicio e termino que colocou no arquivo de configuração ^^

SIEGE_START_DATE    SIEGE_END_DATE

27/05/2012                  03/06/2012

o resto deixa ZERO ...

@wall.57

Sim Sim man nao prescisa por exemplo se quiser por 10 mostro igual nao prescisa editar 10 linhas somente por a quantidade que vai aparecer ^^ não é dificil configurar não mais tenho uma preguiça desgramada de fazer isso ...

Outra coisa wall.57 estou na tentativa de colocar as wings cuntons para vocês ate ja consegui as wings massas mais tenho que consegur liberar o main para as wings porque não esta liberado ... e meu olly que uso pra fazer isso nao quer funfa de jeito nenhum ja baixei varios e nada de prestar ... mais mandei um MP pro Peredelski pedindo uma ajudinha nisso quando ele puder mecher é claro ^^
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@katatau123

Blz cara, vo vê oque vai aconteçer agora daqui pra frente!

mano vc entra no msn? pq eu nunca vejo vc on!

xD vlws aew

@EDIT

eu fui no SQL automaticamente  ele configuro normal,  eu vi uma coisa MP_SVR_GROUP  ta em 0, deixa assim mesmo, no eData estava dando um erro sobre isso.

caso eu não preciso mudar mais a hora do evento ou preciso ficar fazendo isso todo final do evento do CS? ou isso automaticamente roda + 7 dia?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@antoniodel

Man depois que o evento foi iniciado se acontecer a batalha e tiver um dono do castelo ae o resto vai automatico ... Por que a 1º disputa é pra ver quem toma o castelo ja dae pra frente é a DOna defendendo e as guilds inimigas tentando conquistar ... Ae vai tudo automatico... mais se ate o fim da date nao tiver dono do castelo tera que configurar novamente .

e no caso la onde falei no SQL é so por as Datas la nada mais o resto pode deixar tudo zero .

--------------------EDIT--------------------------

esse erro de nao pegar itens no chao acho que é do cliente encteam porque uso o mutitan e pega itens normalmente em todos mapas ... e tem todos os objetos e word tbm por isso quem tava usando o encteam estava com erro nos moves ...
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
@katatau123

Blz, bom saber disso, espero que agora meu CS não deixei as acc presas!

vo aguarda um Client completo full, para por pra download, pq o meu que eu fiz esta com uns erros, de cai itens ou joias no chão e o players não conseguir pegar no click!

Vlws
 

wall.57

Novato XPZ
@antoniodel

configuraste o MuCastledata da pasta events? aqui o meu: (configurado pra agora)

//=======================

// CASTLE SIEGE SETTINGS

//=======================

//by DaRKav [sCFMT Team][darkav@hotmail.com]

0

7 // How many days will last the entire cycle of the event

end

//=========================================================================

// Setting of castle periods..

// Period ID Day Hour Minute

//=========================================================================

1

1 0 10 00 // register period

2 1 23 59 // idle state

3 2 0 0 // register mark of the lord state

4 5 0 0 // idle state

5 5 12 0 // castle attack guild notification state

6 5 10 50 // ready for castle siege state

7 6 11 10 // castle siege start state

8 6 11 40 // castle siege end state

9 7 0 0 // end of cycle (restart from state 1, automaticaly)

end

claro que há mais coisas, mas é só uma amostra.
 
Topo Bottom