• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico Sobre Dúvidas MuServer Season 6 By Peredelski e Katatau123

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Peredelski, eu entendo o que voce quis dizer ao doctorp,

eu so achei errado o modo que voce se insinuou, meio que  "zombou" da falta de conhecimento

do mesmo, pelomenos no meu ponto de vista "São Criptografados Ou Seja..Extrai A Source E Ganhe Um Brinde!!!...kkkkkkk"

Nao sei se o modo que voce disse Ganhe um brinde, esta se referindo aos dados estarem criptografados, ou desacreditando no potencial do mesmo.Somente postei aquilo para ressaltar que nenhuma encriptação é 100% segura. Peço desculpa se fui mal entendido.
default_tongue.png
 

joaldo

Novato XPZ
Olá amigo queria tirar uma duvida se é configuração ou bug, tipo se o adm dropa um item ninguém pode pegar

Aguardo resposta

Obrigado!
 

Peredelski

Lord XPZ
@joaldo

Igual Ao MuOnline Da WebZen, O Item Só Pode Ser Pego

Depois De Alguns Segundos Dropados...

Principalmente Se O Item For EXE....

Isso Evita DUPE e Evita Um Hack Chamado CAPOTE
 

katatau123

Delta XPZ
@joaldo

Man isso ae ta estranho porque aqui quando dropo box ou item qualquer pega normal veja a ordem que foi instalado o cliente com os patchs pode ser que tenha se enganado na ordem e algo ficado errado e gerando este erro de nao pega o item . Mais se mesmo assim nao der reporte novamente que veremos se encontramos solução.
 

joaldo

Novato XPZ
@kakatau123 Mais é só nos itens q o char adm dropa, os itens q dropa dos monstros box e tudo se pega normal  no caso do item que o adm dropa  quando o play vai pegar aparece a mensagem (esse item não lhe pertence) ae some e ninguém pega =/
 

katatau123

Delta XPZ
@joaldo

Man estranho isso vou estar vendo aqui pra vc porque nunca dropei nada com adm a nao ser box pros cara pega ^^ porque aqui pra mim encontrar pessoas pra testa os MS na hora que eu to configurando é meio complicado porque geralmente configuro MS ali por volta das 1 ate 4 da manha ksaokasopkasopkaspo mais vo estar vendo isso ae sim pra ve o que poderá ser .
 

joaldo

Novato XPZ
@kakatau123 tá ok mano vou fazer ums testes aqui também, e ae vc tem novidades sobre a magia do RF a dark side q só ataca com o mouse em cima do monstro ?
 

pedro823

Novato XPZ
Galera, gostaria de saber se tem como fazer um tuto, para colocar para os monstros tirarem danos constantes, pois não estou conseguindo colocar...

Ja editei a parte "Sucess; Atack" mais continuam racando uma série de miss, para após isso rancarem algum dano, Help Me 
cheesy.gif
 

MarcosSoares

Usuário XPZ
Ola ! Entaum to com o server aqui tudo de boa ja,alias um otimo muserver parabens pelo trabalho da PKD Team,Um dos Melhores
default_biggrin.png


Entaum Eu baixei o cliente do mu titans,Depois Peguei e coloquei o patch obrigatorio + o outro da pkd team,agora to tentando editar o main que veio no patch mais nao consigo achar o ip e nem entender ;S Por favor me da uma luz rsrs'
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
vou te passa este link , video aula ,



hj meu pc deu pau , mas assim que possivel , dou uma ajuda pra vc ae , cazu nao consiga !!!

mas fica sussa , esse erro nao afeta em nda seu jogo , apenas fika sem  castle siege , esse erro nao impata vc de joga o jogo !!! ^^

entao , boua sorte ae na conf , do seu serve !! , tou na lan , assim que possivel dou uma forca !!

nao mandei por mp pq ta cheio sua caixa de msgm . vlw abraço
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
bom fiz meu sub-vip / fiz oque o katatau123 citou /  serve rodando filezinho / aparece todu npc , mobs e tals !!

,tou uzando este programa disponivel no topico principal , Cadastro_VIP_3.0_SQL_Lite

soque o programa dava erro akuza que a tabela credito nao tinha , fui na sql e vim que tinha !!! tensu

soluçao , quem bem obcerva a coluna esta escrita assim . credits , entao e so edita a coluna e renomia pra creditos

fufo , 100%

mas ae fiku uma pekena duvida , coloku vip na minha acc , mas tento entra serve e nao vai

oque pode ser ?

fica a dica . ser interesa a alguem !!

peredelski , comu percebi fiz teste no google crommer , e mando msgm normal , 

ja no firefoz 11 nao cosigu ,
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Para o serve reconhecer a conta vip tera que fazer 4 jobs para que seja reconhecida a conta vip pois o MS usa tabelas SVGIsVip e SCFVipDays ... no topico da outra season 6 eu postei como fazer so usar o mesmo esquema ... o serve vai reconhecer a conta vip e logar normal e o site tbm .
 

maverick3D

Novato XPZ
Peredesk e katatau, primeiramente parabéns pelo server sem bugs, esforço e dedicação de vcs em prolo da diversão de muitos, é o melhor server até hj que eu já vi na net entre tantos outros!!!

Só gostaria de se pudesse, vc coloca-se comandos para distribuir pontos sem relogar e se possível um npc de reset em lorencia.

Abraços amigos!!!
 

Peredelski

Lord XPZ
@Maverick3D

Isso Não é Tão Fácil Quanto Parece...

Desde Dezembro Que Estou na Luta Para Isso...

Hora Buga o Main....Hora Buga O MuServer...

Pois Como Dito, Este MuServer é a Mistura De Um Gs

De 3 Team's Diferentes, SCF, TT, e MT....

Portanto, Alguns Comandos Bugam Alguns Offsets...

Assim Que Eu Conseguir Arrumar..Com Certeza Será Disponibilizado...
 

brezer

Usuário XPZ
Opa, gostaria de saber se tem como editar os itens (atk min, atk max, def, etc) pois tentei pelo item(kor) e não adiantou, além do mais não consegui editar o item.bmd em nenhum editor bmd

Gostaria de saber também se existe a possibilidade de por a RB e a DRB pra bk usar?
 

Peredelski

Lord XPZ
Vá Em C:\MuServer\Data\LANG\KOR

Abra o Item.txt Ou o ITEM REFERENTE AO SEU MS...

De CTRL+F E Escreva RUNE BLADE.

Substitua Toda a Linha Por Essa Abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
E Para Usar a DRB De CTRL+F

E Digite: Dark Reign Blade

E Substitua Toda a Linha Por Essa:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pronto, BK Usára RB e DRB...

OBS: Não Se Esqueça De Fazer Isso Com O MuServer Desligado.

Ajudei?Like !!
 
Topo Bottom