• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFICIAL] Topico de Duvidas do MuServer 1.05D Season 4 - PVP 100% -> Free By PKD TeaM

capitaothorr

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou tentar explicar  + simpler possivel

coloca o EXP              MuServerDataCommonServer.cfg    


depois vc configura mesma coisa no            


MuServerGameServerConfigsExperienciaSystem.ini                  


 e tb vc tem q colocar a mesma coisa que esta configurada nesses arquivos          aki          


MuServerGameServerConfigsLoginSystem.ini

se nao configurar o LoginSystem.ini    igual o do CommonServer.cfg      da merda      nao importa se o ExperienciaSystem.ini   tiver maior o exp    

EX:  SERVER FREE


CommonServer.cfg

AddExperience = 20 ; Experiencia [EXP]

ExperienciaSystem.ini

//  Reset  //  BonusExpVip0 //  BonusExpVip1  //  BonusExpVip2  //  BonusExpVip3  //  BonusExpVip4  //  BonusExpVip5  // 

 

       0         20            20          10000          35          40          45         

       1         20            20          10000          35          40          45            

       2         20            20          10000          35          40          45            

       3         20            20          10000          35          40          45 

 

 

LoginSystem.ini


//    Configs Experiencia System                                  //

//================================================================//

 

NewExpSystemAtivo       = 0 ;

NewExpSystemVip0        = 20 ;

NewExpSystemVip1        = 20 ;

 

 

 

SERVER VIP

CommonServer.cfg

 

AddExperience = 30 ; Experiencia [EXP]




ExperienciaSystem.ini

//  Reset  //  BonusExpVip0 //  BonusExpVip1  //  BonusExpVip2  //  BonusExpVip3  //  BonusExpVip4  //  BonusExpVip5  // 

 

       0         20            30          10000          35          40          45         

       1         20            30          10000          35          40          45            

       2         20            30          10000          35          40          45            

       3         20            30          10000          35          40          45 

 

LoginSystem.ini


//    Configs Experiencia System                                  //

//================================================================//

 

NewExpSystemAtivo       = 1 ;

NewExpSystemVip0        = 20 ;

NewExpSystemVip1        = 20 ;

 

 


 entenderam   entao testem ai e postem as resposta .

se ajudo agradeçam ae vlw  nao custa nada

Espero ter ajudado
 
Editado por um moderador:

IDangerI

Novato XPZ
configurei tudo sertinho liguei o server direitinho e mudei o IP do main mais quando entro levo disconnect automaticamente oque eu posso fazer? alguem poderia me ajduar?
 

zDarkStyle

Honrado XPZ
Abuzado n e Check sum n pq eu sei fazer certin !

Tipo quando entro no mu aparese a tela de login soh quando via colocar a senha o mu trava e buga ow da dc!
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
olá, olha só, sobre o bug dos 300 rr, to achando que isso é mito, tenho meu servidor ativo e tá 100% apesar que uso a versão premium desse muserver, porem, ja tenho player com 400 rr e nada de comandos bugarem, nada, nem dos player e tão pouco da Staff.

Isso só pode ser alguma configuração errada mano, verifica seu servidor todo, pois tá estranho isso ^^

Afff, foi mal aqui, achei que já tinha mais gente que postou aqui, que meu post sairia mais na frente, acabou ficando juntos meus posts, se tiver jeito de embutir no de cima, agradeço...

Obrigado !
 
Editado por um moderador:

takamisk8

Novato XPZ
Estou com o seguinte problema agora, consegui editar os novos itens, tanto nome quanto a textura deles, porem todos itens novos tanto editados quanto os que ja vieram brilham branco, não fica na cor do iten, ou entao dourado, mas um branco bem fraquinho assim como da ss, baixei outro set pra trocar pelo "High Set" e tambem ficou com a cor meio cinza clarinho

SS > 
zJWrIFq.jpg
 

twister

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fácil, isso acontece porque as dataservers entra em "standby", isso acontece quando tem bastante online ou tempo ligado, o Gameserver manda salvar lv por lv de cada player, tente mudá-lás...

E se acontecer algum erro na hora de adicionar itens, você abre o olly e procure essa offset 0040637A ("ctrl + g") e da full nop e salve-o.
 

webviciomu

Honrado XPZ
MuEterno

Não é erro de configuração, vc tem que por  os resets é na ExpSystem , e nao no char ! adiciona até 1000 resets "Na ExperienciaSystem" e tenta usa seus comandos ^^^.  
 
Topo Bottom