• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(OFICIAL ) Topico de DUVIDAS Titanium Season 4.7 [FREE REPACK]

zTheKilleR

Honrado XPZ
Galera que esta com problema para montar o servidor venho ajudando umas 8 pessoas diariamente com alguns erros e ajudando por on seu Mu , manda MP com SKYPE que eu ajudo vocês ... ! Sobre os eventos que você disse ali espera o update deixa resolver oque tem que resolver para depois ele lançar custom ou algum novo evento . 

Sobre as brigas que teve , não venho desvalorizando a ideia de ninguem e nen chingando nen jogando indiretinha entaum oque tenhu que falar eu falo mesmo não levo desaforo para casa pois vou colocar ate em OBS para saber que não tou desvalorizando mais leia OBS: se vocês tem MU EASY que em 1 dia fica full pode comprar itens +15 full e isso e aquilo dropa mil e 1 joias nao liga de ser um monte de joias paraa fazer as asa infelismente não posso dizer o mesmo pois meu servidor e hard tive um server a uns 2 anos atras e tou voltando com ele entaum presiso de mudanças que nen disse eu consigo alterar algumas coisas mais seria uma mini gambiara no meu server mesmo ja ta conf so +13 isso e aquilo mais se tem outro cara esperto que conhece a versao consegui muda o MIX BMD e boa !  
 

sevem

Honrado XPZ
Olá galera, preciso de ajuda, quando movo para Raklion o cliente fecha  e fala que esta faltando arquivo  


DataWorld59EncTerrain59.att file not found

realmente nao tem esse arquivo,  + acho q foi por causa da mudança de protocolo neh

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

allan764

Honrado XPZ
sevem prega outro cliente season 4 e troca a world59 e object 59


isso ai nao tem nada haver com mudança de protocolo aqui funciona normal!


 

alexandrelima0 Leia o tópico oficial ou ate mesmo esse tópico, isso ja foi respondido 1 milhão de vezes!
 

sevem

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
NewGate  eu nao estou usando o UPDATE  6.4   so lembrando,  pq pra mim  nao vai servir  + acho q isso nao influencia nisso nao neh ?

colokei o ipdate 6.4  por mais que eu coloke certo o Cliente versao ele diz que esta errado e pede pra eu atualiza o cliente

Se alguem tiver  os mapas de Raklion funcionando   PF  posta ae as pastas  58 e 59 pra mim   PF   vlw.
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Isso e mal configuração vou lhe dizer um erro que alguns teve e descobri a muito custo perceba que seu Common Loc do update 6.4 acho que na versao ta nao sei oque 15 e no outro ta 25 isso que mostra para atualizar a versão , outra sobre os mapa tbm e facil de arrumar so pegar os mapa de outro cliente como new falou e pronto ... sobre o cara logar e nao entra no jogo amigo isso e a sua BD que esta faltando criar as tables do servidor entra la data server que voce vai saber todas a criar na Memb_Inf e Character
default_biggrin.png
 
 

sevem

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
thekiller    eu estou acompanhando desde q começo  e sei fazer tudo perfeitamente  ja mudei varias vezes a versão e funcionou tudo certo agora que eu estou usando novo encrypter que veio no update 6.4 que começou isso   e nao   e eu ja configurei no arquivo do encrypter versão certa e serial tb  

eu mudei no server tb e o encrypter antigo  fuincionou perfeitamente e leu o novo cliente versao q eu colokei  essa novo parece nao ta lendo quando muda a versao que esta la no arquivo

confirmado  esse novo encrypter so ta lendo a versao q ja vem configurado no arquivo  colokei a mesma versao no servidor e consegui conetar, o antigo eu posso modificar que le numa boa ,


vou continuar usando o antigo mesmo. 


em relação ao mapa de Raklion eu ja peguei outras pasta dos outros clientes e testei  continua mesmo erro    por isso coloquei o update  6.4  pra ver se corrigia o cliente,

se alguém puder posta as pasta com eu jé pedi     DataWorld58  e  DataWorld59   vou agradeço  desde já   o update não resolveu este problema .
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sim sobre o encrypter e isso mesmo ele so le a versao qeu ja vem , sobre o mapa depois vejo se coloco meu cliente hospedado e te envio net aki e lixo =/
 

allan764

Honrado XPZ
sevem
acho que e um erro no encrypt, nao parei para analizar, mas eu vou bolar outra forma de fazer isso funcionar ta complicado manter esse encrypt! no mais use a versao 1.03.15 no main / cliente que deve funcionar perfeitamente
 

sevem

Honrado XPZ
Alguém sabe aonde modifico o drop de LOT ?  ta caindo muita Jewel of Guardian  toda hora  

já procurei e não achei  pra modifica a % de drop   alguém sabe
default_huh.gif
 
Editado por um moderador:

willaim

Novato XPZ
Ja ate coloquei on porem desliguei para mudar versao agora que vi que tem update novo coloquei on denovo 

porem nao consegui coloca versao e serial so coloquei o ip fiz como antes pelo hexaeditor alguem pode me ajudar ?

erro e DataLocalmix.bmd -version not matched .
 

sevem

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
esse erro do DataLocalmix.bmd    baixa o  UPDATE 6.3 ou 6.4 que tem os arquivos pra vc poder colocar em qualquer cliente e vai funcionar de boa depis modifique a seu gosto.

@ EDIT

acho q meu  anti virus pode ta excluindo os arquivos do cliente de raklion   o cliente volto a fechar  quando movo pra lá   só que agora to colocando os arquivos de novo  e nao esta funcionando,  isso e um problema pq os Player vai baixar e pode ter esse mesmo problema  em todos player.
 
Editado por um moderador:

richardjj

Usuário XPZ
mais nao éra para a elfa voltar pra noria pois dexei Vip reset msm lugar só free volta pra cite

ae mais alguem deixo o MS online e esta tendo problema com invasão ou o windows ta ativando modo remoto e dando pau no firewal  criando novo usuario no windows
 
Editado por um moderador:

sevem

Honrado XPZ
toma cuidado com quem vc deixa  e compartilha a senha do VPS IP  para te ajudar a testa  apenas isso   meu ta online  varios dias e tudo ok  

Richard  sobre o reset move a elfa voltar para noria  isso e normal  pois e la q ela nasce  eu nao encontrei a OPÇÃO de mudar o GATE, então   isso já ta fixado no GS e AUTOMáTICO  então  tem q ser assim. 
 
Editado por um moderador:

richardjj

Usuário XPZ
tava no meu PC nao em VPS e nao tinha ninguem ajudando

@sevem sobre a elfa ele nao poderia voltar para a cite porque eu coloquei para Player Vip quando resetar ficar no mesmo lugar os outros ficao no msm lugar só ela ta voltando
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom