• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Oficial] Topico de Duvidas Titanium Server 4.7

williamporto15

Honrado XPZ
Bom Estou Com Um Poblema  Espero Que Alguem Possa Me Ajudar.

Estava Funcionando Tudo Perfeitamente O MuServer.

Eu Estava Adicionando Algums Itens Tudo Blz.

Porem Depois Que Eu Adicionei Um Set Começou A Dar Erro No GameServer E Nao Liga De Jeito Nen Um!!!

Segue Abaixo Prints Dos Erros Que Estao Dando No GS.

Espero Que Alguem Possa Me Ajudar Des De Ja Agradeço

30ag87k.jpg


dyackm.jpg


351z49e.jpg
 

rotbk

Novato XPZ
Ola  gostaria de saber como concertar este  erro na hora que escolhe o char o main trava no login e no GS aparece "character data setting fail,
 

shawcan

Novato XPZ
como sincronizo o vip do site com o do muserver para a aparecer a mesma data do vip do site no jogo.
 
Editado por um moderador:

PROTOTIPY

Novato XPZ
Quando adiciono novos itens o main não abre mais so que se eu tirar as skins novas da pasta Item ela abre normal e os itens ficam invisiveis

alguem pode me ajudar?
 

mutreta2

Honrado XPZ
eu queria saber como fazer pra que nao fosse criados itens +14,+15. mesmo removendo as opçãode criar itens +14 e configurando pra falhar , esta dando pra criar da mesma forma.

quero que o server fique só +13

editado: resolvido no topico o MS
 
Editado por um moderador:

mulekshardserver

Usuário XPZ
ALGUEM SABE COMO RESOLVO ISSO, QDO CLICO EM MOSTRAR EQUIPE DA AQUELE ERRO QUE AS COLLATIONS DO MEMB__ID DA MEMB_INFO E DA MEMB_STAT ESTÃO DIFERENTES.


ATÉ AÍ TUDO BEM, MAIS QUANDO VOU LA ALTERAR NAO TO CONSEGUINDO SALVAR, SE ALGUEM ME AJUDAR AI, VO AGRADECER MUITO.


QUANDO CLICO EM SALVAR DA ESSA MSG AI DA IMAGEM..


OBS, USANDO SQL USEI SQL 2008 E 2014

error.jpg
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
isso ocorre pois esse tipo de informação geralmente só pode ser alterada com a tabela em questão vazia, pois para cada tipo de dados, ele permite algo diferente para ser inserido, creio eu que vc terá que pegar BD do zero sem dados alguns alterar a collation dela, e depois inserir novamente os dados.Vou procurar aqui uma vez eu consegui mudar via script, vou procurar e retorno aqui.
 
Topo Bottom