• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pack Mu] MuServer 97D Exclusivo + 2 WebShops V3 Completos + Client Full + WebSite EffectWeb com Tem

xSrMorte

Honrado XPZ
Ótimo servidor, só não recomendo usar aquele novo Gameserver do update, porque todos dizem que da  pronob tem o comando de ferrar com o server, gostei do server
default_tongue.png
, só lembrem de deshokar esse antihacker também, porque ele é uma merda, consegui abrir o cheatenginer tranquilo nele. Se usar, speed vai colar solto, vou testar as jews agorinha e ja trago a resposta
 

timbe

Novato XPZ
belo muserv /mata mata e para membros da equipe ou para os playaer? esse muserv comtem /queroir? quando ponho /mata mata com char normal ele vai parar em um lugar bugado
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá, meu unico problema é o drop de items, tem como diminuir? tá dropando muito items dos bixos no jogo. Como concertar? Alguém tem uma solução?
 

xSrMorte

Honrado XPZ
MuServer show

Cara, no meu commonserver cheguei botar até 30% de drop e continua caindo muito muito muito item, em  alguns ataques o chão já fica cheio, e dificilmente cai zen. Já no gameserver utd setings lá,  só tem pra escolher se cai com luck e essas coisas. Sabe me informar outro lugar que edito o drop?RESOLVIDO-

Cara, tou com outro problema, tão contando 3 resets, meu server é acumulativo, na UT lá do gameserver não tem opção de ganhar resets por reset, já olhei nas tabelas e também nao encontrei ://

FREE TA GANHANDO 1 reset normalmente

VIP 1 Tá ganhando 2

Vip 2 Tá ganhando 3,

só tem como resolver isso se colocar pontuativo, tem alguma forma pra resolver?

RESOLVIDO

Quem tiver o problema, só ir em UT_QUERY, lá vai ter uma query com a quantidade de resets a +
 
Editado por um moderador:

kendril

Novato XPZ
Configurei tudo certinho usando o GS do update 1 ele não abre diz erro de config mesmo eu colocando a senha no arquivo common mudei o ip tbm nd.. oq pode ser?

no GS que já veio rodo certinho mais eu queria usar o do pronoob pq tem mais comandos..
 
Topo Bottom