• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pack Mu] MuServer 97D Exclusivo + 2 WebShops V3 Completos + Client Full + WebSite EffectWeb com Tem

faizers23

Novato XPZ
Mano eu sou novato nesses negoçio de cria to tendando cria,  tipo o laucher , qual e a porta pra eu cria o  laucher ? pode me ajudar em mais ? se puder add skyp fergus233
 

mortal8

Novato XPZ
exelente os arquivos, editei todo o server e client, mais não manjo do site, aparentemente esta tudo funcionando, esta logando acc criando etc, porem o shop eu não consigo configurar, quando clico ele aparece a opção para logar, mais quando clico para aparecer os itens ele da um erro.

Alguem me da um help?
 

lindo101

Novato XPZ
Quem mim ajuda ae meu eu coloquei esse muserver ai eu vou loga no mu ai cliko no servidor vai la e da dc porq quem pode mim ajuda add face fb.com/abner.mangueira
 
Editado por um moderador:

Raganius

Novato XPZ
Depois de ~30 segundos no jogo eu ficar desconectado e esse erro no GS

567b29eabeb25cd67a85a6ecd6238af6876.JPG
 

faizers23

Novato XPZ
Alquem ajuda Pf ,Sou novato nesse Negoçio de criar mu , Quando eu abro o serve tudo da Ready ta tudo certo , Mais Quando eu abro Laucher tudo , ta falando que o serve ta offf pf alguem me ajuda
 

ErikMorato

Novato XPZ
quando eu escolho o personagem ele logo encerra o jogo.

Creio eu que seja algum problema com o client e meu computador.

Se eu conseguir outro client quais arquivos devo copiar para que eu possa ter os itens personalizados?

Edit

Desculpem, o problema era que coloquei o Checksum no lugar errado.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom