• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pack Mu] MuServer 97D Exclusivo + 2 WebShops V3 Completos + Client Full + WebSite EffectWeb com Tem

juanjpf

Honrado XPZ
Alguém me ajudar estou com o Seguinte Problema   PNB_Common.ini Não encontrado mais o Arquivo < Está lá poxa alguém me ajudar ? 
 

gmlucas

Banido
juanjpf
coloca a pasta PNBData na principal do muserver exemplo: c:/muserver/PNBData

quando vou restaurar a db muonline da varios erros, mais consegui ligar o server sem restaurar ela, e preciso restaurar a db MuOnline???
 
Editado por um moderador:

lolspormu

Honrado XPZ
Gostaria de uma luz pra me ajudar nesse muserver a algum tempo ando com esse problema logo após ter trocado a internet aqui em casa, pois o CS fica somente em OFF ja revizei tudo no servidor aparentemente tudo serto nao da disconnect ao entrar no game, mas noa aparece a lista de servidores e tal.

Ja deixo dito que revisei os ips e as portas  enfim o CS fico somente em OFF
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Creio que sera impossível liberar mais que 32 itens, pois são vários fatores que já são Bloqueados pela própria web zen.
 

planeta

Honrado XPZ
BobSponja vc n tem o main fix + 15 sem as letras embaçadas ai para disponibilizar n ? eu vi um post do Ghenesis com estes Fix, mas aqui as letras ficaram embaçadas, lembrando que uso Windowns 7 Ultimate e o Server se encontra numa VPS, desde já agradeço !
 

ningas

Novato XPZ
Deixa eu te perguntar. Queria diminuir a força e a agilidade dos sets novos? Mudo no Items(kor) mas no cliente altero tbm e não salva!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Dê uma revisada nos locais onde e para por IP , editou o main corretamente ? caso use net compartilhada liberou as portas do modem e firewal ?
 
Topo Bottom