• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Premium] MuServer 1.05D - Season 4 Episode 6

guido180993

Honrado XPZ
todos os  link´s online acabei de teste , testem em navegadores diferentes , 

eu testei no chrome e Mozila 
default_cool.gif
 
 

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mano tb nao entro no game levo dc antes de aparecer a sala, estou sem antivus com o firewall do windows desativado e mesmo assim não entra ta dando certo. editei apenas o  cmain.dll e mais nada assim como manda no topico

ips mudei no Data/mapserver.info e conectserver/data BoR_ServerList e mesmo assim continua o erro. 

Tenho o ultimo seasons 6.3 postado aqui rodando perfeitamente mas o server que queria trabalhar é esse aqui, você descobriu oque era que estava causando esse Dc por favor amigo poste aqui. desde ja agradeço
 

guido180993

Honrado XPZ
infelizmente eu não conseguir resolver o problema do DC , mesmo só alterando o IP na dll , então  testei o serve com outro cliente que também suporta asa lv 4 

Link:

ao meu ponto de vista o Server e muito parecido também 
 

pote4

Honrado XPZ
Primeiramente parabens nunca vi um server tao top quanto esse sem fala q ele e premium ne 

uma pergunta o pvp ta 100% com 32000  ou 32767

e onde muda a quantidade de pontos no mu server q esta configurado em 65000 e quero dexa em 32000ou 32767

agradeço a ajuda desde ja
default_smile.png
 

guido180993

Honrado XPZ
bom geralmente 32 K = 32767

e acabei de ver os arquivos aqui do servidor e ele não nos da a opção de troca os status seja 32 ou 65 K

como o próprio  peredelski falo no inicio do tópico o serve esta configurado para 32k
 

guido180993

Honrado XPZ
percebi isso também e resolvi fazendo uma job pra desbugar os pontos automaticamente 

crie uma job com esse codigo: 


 

UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Strength - 32767,Character.Strength = ('32767')

WHERE Character.Strength > 32767

 

UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Vitality - 32767, Character.Vitality = ('32767')

WHERE Character.Vitality > 32767

 

UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Dexterity - 32767, Character.Dexterity = ('32767')

WHERE Character.Dexterity > 32767

 

UPDATE Character

SET Character.LevelUpPoint = Character.Energy - 32767, Character.Energy = ('32767')

WHERE Character.Energy > 32767

 

UPDATE Character

SET Character .LevelUpPoint = Character.Leadership - 32767, Character.Leadership = ('32767')

WHERE Character.Leadership > 32767 




bote ela pra rodar o tempo que achar necessario
 

antoniodel

Delta XPZ
esse servidor não é premium negada, ja viu servidor premium vazado assim?

o servidor é um server crackeado porém bonzinho, ele ainda esta longe de ser premium, pois servidores premium ele lhe dar opção para vc administrar seu serve da maneira que vc desejar, exemplo: pontos maximo 32767 e não passar disso, e sem contar bugs que esse server ainda possui!
 

patrickfpl

Novato XPZ
@antoniodel poderia da uma ajuda ai com agente pow posta o muserver que você ja que voce mecheu nele ja que não pode postar a source então posta ai pow da uma ajuda pra galera . 

Se puder abç'
 

hbs555

Novato XPZ
Criei essa conta só para te agradecer, mais uma dúvida minha. É possivel eu criptografar esse Cmain.dll?  existe alguma forma? Pra ninguém conseguir saber o ip? Obrigado.
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Ola! primeira mente quero agradecer os responsáveis pelo MuServer, e pelo Peredeslki também por disponibilizar ele aqui e Editar, bom pessoal o client não esta dando para baixar, no final do download da "Falha - Erro na Rede" olha que não é minha internet, já liguei e desliguei o Moden e nada, por favor upem em outro Server ou arrumem esse link...

Agradeço a todos pessoal
 

alannery

Honrado XPZ
Baixe testei e parece ser bonzinho o server... fora os pontos que a galera mencionou de pontos 32k max  e alguns bugs.. e também bug visual na hora de tirar PVP A MANA SD FICA COM UMA FAIXA PRETA NA HORA DO X1 ! HORRIVEL.. PENSEI QUE O MS ERA BOM PODE ATÉ SER O CLIENTE BICHADO.. ATÉ AGORA VI ESSES ERROS ! VLW
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom