• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Premium] MuServer 1.05D - Season 4 Episode 6

xkui5x

Novato XPZ
alguem poderia me ajudar sempre que eu clico na sala para logar aminha conta eu levo DC  , poderiam dizer oque eu eu esto a fazer de errado ?? '-'
 
Editado por um moderador:

zigri

Novato XPZ
caraca eu to apanhando pra editar a dll 


usando o hex workshop e nao ta dando certo server on e tal mais nesse main nao vai


tenho um cliente e quando entro clico no server aparece versao diferente e tal ja editei o outro main com a mesma e nao deu certo
 

tribeiro11

Novato XPZ
Óla, bom dia. Estou com uma dúvida. Eu fiz tudo certo, configurei com ips, senhas, databases restauradas e funcionando. Main editado com hexa editor. Mais quando entro no jogo da DC, não sei porque. Testei outro cliente 1.05 só pra ver se o server aparecia, e apareceu normal, mais nesse cliente citado acima não consigo logar, nem aparece o server. Me ajudem. :(


Estou usando win7 x32, Sql 2000, Visual C++, Net Framework, Directx, Estou usando hamachi.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Desenvolvedor

Honrado XPZ
Como configurar o dataserver 1 o arquivo AllowableIPList Sempre da erro quando eu ligo o server diz pra configurar o AllowableIPList Mas não sei oque colocar lá
 

zezin

Novato XPZ
PROBLEMA DE DC AO ENTRAR NA SALA .

VOCÊS ESTÃO ESQUECENDO DE LIGAR O GAME SERVER .
VOCE LIGA O START UP
E LIGA OS DOIS LINKS DO GAME SERVER.
SEGUE A FOTO
VLW
 

thecrims

Usuário XPZ
Muserve Filezinho Mais Infelismente Nao Serve Pra pow Online Por Falta De Suporte Do Proprio Muserve Naos Tem como Add /zen e nem deixa em hum limite estavel de pontuaçao para o char nao recomendo modifikei todo depois vi os erros arrependimento total lixxo
 

Attachments

  • Screen(09_15-19_31)-0000.jpg
    Screen(09_15-19_31)-0000.jpg
    426.2 KB · Visitas: 18

warleyPluss

Novato XPZ
OPA TUDO CERTO CONFIGUREI tudo certim o server liga blz crio a acc no muMaker, mais quando vou logar a acc aparece no info charge na tela de login do muserver digito a acc e senha criada do enter mais aparece isso No Charge Info
 
Topo Bottom