• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Premium] MuServer 1.05D - Season 4 Episode 6

Peredelski

Lord XPZ

gumablack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mano aqui so levo DC não fiz nada a mais ou a menos do que o venerável Peredeslki falou, porem o maldito dc continua, antes que alguem me chame de noob - preguiçoso ou burro, ja adianto que ja montei praticamente todos os MS da xpz das versões s4 a s8. acho que a bronca deve estar nos links do startUp, ordem de links ou parâmetros, ta ai o print de como esta meu StartUp 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
   agradeceria se postasse como esta o seu, nesse vps ai nem antivirus tem
 

hbs555

Novato XPZ
Até agora não consegui resolver, como bloqueio  o main.exe de ser aberto diretamente?  recomendam algum antihacker? testei todos aqui, e nenhum bloqueiamo  Sn1F3R que é pra pegar o  serial,  porta etc.. Játentei  adicionar ele no Ps silent mais nada resolvido.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Teria alguma forma de bloquear a descoberta do serial do main? Tem um aplicativo que se aberto junto ao mu, depois de logado, mostra ip, port serial... sn1f3r. Me recomenda um antihacker free? ps silent é bom mais não dtecta nenhum hacker novo.
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
bom quanto ao pegarem seu serial do main e simples de packed no seu main que ngm pega as info dele 

e outra esse mu server e bom porem peredelski nao fez nada dele pego do forum russo e mando pra galera baixa

abraços
 
Editado por um moderador:

yurenr

Usuário XPZ
Gostei muito do MS, tá rodando 100% instavel a 4 dias sem crash etc.. 

Porem tinha alguns bugs ainda tem', que não consegui resolver :

Não sei como arrumar não faço noção mais sempre que leva um dano a SD' vira uma faixa preta que pega a tela toda uma linha Reta, 

e outro problema é a questão dos pontos não ter uma cfg no MS, pra poder travar o limete de pontos pra ninguem passar de 32727 pontos, 

mesmo rodando a query abaixo os pontos não se re-ajusta configurando para 1 em 1 Minuto's'

Fora isso o server é fantastico, tem algumas questão de skils de sumonner bugando mais é em todo muserver... e isso é questão de aprender logo eu chego ao nivel de mudar isso ainda não manjo'..

Outra coisa que seria muito bom se pudesse adicionar o comando (/RESET) Sem relogar e mover... e Adicionar o (/ZEM)

Muito obrigado pelo MuServer
default_smile.png
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
* 80 TCP
* 8090 TCP
* 44405 TCP
* 55557 UDP
* 55970 TCP
* 55971 TCP
* 55960 TCP
* 55961 TCP
* 55962 TCP
* 55557 TCP
* 55901 TCP
* 55903 TCP
* 55905 TCP
* 55919 TCP
* 5900 TCP
 
Topo Bottom