Óla, bom dia. Estou com uma dúvida. Eu fiz tudo certo, configurei com ips, senhas, databases restauradas e funcionando. Main editado com hexa editor. Mais quando entro no jogo da DC, não sei porque. Testei outro cliente 1.05 só pra ver se o server aparecia, e apareceu normal, mais nesse cliente citado acima não consigo logar, nem aparece o server. Me ajudem.
Como configurar o dataserver 1 o arquivo AllowableIPList Sempre da erro quando eu ligo o server diz pra configurar o AllowableIPList Mas não sei oque colocar lá
Muserve Filezinho Mais Infelismente Nao Serve Pra pow Online Por Falta De Suporte Do Proprio Muserve Naos Tem como Add /zen e nem deixa em hum limite estavel de pontuaçao para o char nao recomendo modifikei todo depois vi os erros arrependimento total lixxo
OPA TUDO CERTO CONFIGUREI tudo certim o server liga blz crio a acc no muMaker, mais quando vou logar a acc aparece no info charge na tela de login do muserver digito a acc e senha criada do enter mais aparece isso No Charge Info