• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Projeto 97D - by Lucas Aoshi

Jason Davin

Novato XPZ

zicadabalada

Honrado XPZ
@Jason Davin - Vi varias pessoas comentando sobre esse tal de ' Bob ', mas nao vi nada e nao achei '-'. Poderia me mandar o link fazendo um favor amigo ?

@ediT

Vi 3 MS que o Bob postou, e nas prints todos estão com custom items =(
 
Última edição:

zicadabalada

Honrado XPZ
Galera, alguem por favor saberia me ajudar em um erro bem estranho ?

Eu logo no Mu, de boa... Só que os npc's ficam sumindo e aparecendo... Do nada ! E nao tem nenhum erro no GS... Nao mexi no Monster.txt nem no MonsterSetBase.txt... Nunca vi esse erro nem antigamente quando eu mexia com Mu ''/

@ edit

Alguem por favor ? *-*
 
Última edição:

zicadabalada

Honrado XPZ
@Jason Davin - Mano, poderia por favor me mandar no MP seu ODBC 64 bits ? Pode ser só ctrol c + v, nao precisa ser o arquivo. To achando que o erro de sumir e desaparecer é dele ! Algo relacionado a logs, etc.. O que eu tenho aqui e executei pra esse server, é diferente do outro do DT.

@edit

Mano eu tirei os novos items, deixei o cliente limpo. Saiu o erro que estava de sumir e desaparecer, está normal... Mas um erro agora que achei foi - Quando eu abri o shop de lorencia pra comprar box +5, comprei 5 box e dps nao consegui comprar mais nada.. Só reiniciando o servidor.

@ediT 2

Meu Avast tinha surtado e acusando virus em tudo ( mesmo nao tendo ). MuServer está normal agora... Sem erro de pseudo ' crash ' e sem sumir e aparecer os npcs, rs.
 
Última edição:

birow123

Novato XPZ
pow criei um site pro mu server mais quando eu cadastro a conta ao entrar na sala diz que o maximo e 10 resets para entrar nesse servidor
sendo que se criar uma conta no mu editor ela entra normalmente como tiro isso agradeço se responder alguem pode me ajudar pf
 
Topo Bottom