• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Projeto 97D - by Lucas Aoshi

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Olha o ms que postei agorinha , idêntico a esse, só que sem essas modificações. O próprio maycon posto ele agora em dezembro.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, pra falar a verdade nem sei o nome, só sei que a medusa aparece , é parecida como uma sereia kk.



--
Descobri uma falha nesse muserver, não sei se é no join ou no gameserver. Estarei tentando fixar em meu servidor, que é similar a esse , não recomendo que utilizem até resolver. Vão ter problemas quando tiver mais players online se não fixar. Breve edito aqui.
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tentar fixar o points erro que dá no gameserver ao selecionar personagem que distribuiu pontos por comando.
E fixar esse sistema de idades com md5 que está uma @#$%. [bem provável que terei que trocar o joinserver.]
E dar uma mexida no monstersetbase pra concertar o erro dos npcs.

Algum usuário que possuir VPS, que esteja rodando [ SQL 2000 ], me manda privado que vou arrumar esse muserver todo, e aproveitar e fixar para meu futuro servidor também.
 

Shinomori

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Apesar de não entender pelo fato de vir no meu tópico dizer que postou um igual sem modificação, mas enfim , não foram a penas as skins modificadas , tem bastante coisa além disso , e o motivo real desse tópico é porquê a west dedicados estava querendo vender essas modificações feitas por mim sem meu consentimento
 

Shinomori

Novato XPZ
Volto a lembrar , foram feitas muito mais customização que apenas " mudar skins "

exemplo:
Kit de anel com add roxo
tabela de drop nos BOX
Discrição no creation
Add nas Asas
Add nos Pets
duas SWORDS com mais ADD
etc...
Isso não são apenas troca de skin.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, aonde falei mal de seu projeto? Inclusive escrevi que quem curte modificações irá utiliza-lo. Efetua o teste que eu te disse, cria um personagem edita status dele, ou distribui no comando, sai do jogo e loga nele de novo, leia o erro de habilidade que irá aparecer. A muito tempo atrás tinha um fix pra isso, estou procurando.
 
Topo Bottom