• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

handum

Honrado XPZ
Bom pessoal o servidor é muito bom, apenas é falta de prestar atenção na configuração de ip e senha do sql, já no main edite pelo Hex Editor, para procurar o ip no primeiro main postado procure por xxxxxxxxxx, pois não tem outro ip informando o lugar.

O que eu acho é que a maioria das perguntas são bobas de conexão ao servidor, deveriam informar mais sobre bugs do servidor.
 
Editado por um moderador:

TuirzinOne

Honrado XPZ

Kan1f3R

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

bom amigo,agora so olhando no seu pc...... talvez nao sei...

se vc nao tiver o frameworks 4.0 instalado ou nao.... porq as vezes é isso.

mais na  foto abaixo acabei de rodar a GS está td normal.nem precisei rodar com compatibilidade

qualquer coisa me manda MP,agente tenta resolver

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

inkbboy

Usuário XPZ
Estou testando este muserver,

deixei uns dias online ja

e verifiquei uma coisa.. eu criava um char GM e ele automaticamente voltava a ser Char normal depois que acabava o dia..

tipo.. ficava como GM só no dia que eu edito..

pode ser possivel bug no GS? Nunca vi este bug..

se alguém souber como solucionar este problema me ajuda ai !

Fora isto o Muserver está 10!!!

Obrigado!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Esse Main pesa demais a CPU, com um outro que eu tenho aqui gasta 56% +/- ja esse vai pra 100%
default_huh.gif
 

katatau123

Delta XPZ
@inkbboy

Manim não me lembro de cabeça mais tem um arquivo no MS que você edita quanto tempo o char editado com GM tera tempo de validade com ctz neste arquivo deve-se esta com pouco tempo baixei um MS que tinha como por data para expirar GM e ADM ... procure nas config do MS por este arquivo que no momento cinto muito mais nao lembro o nome agora mais tem sim um arquivo que faz isso ...

@calabocajean

Cara muito estranho isso que vc disse de Main pesar e usar muito uso de CPU pois nunca vi isso ate hoje em algum cliente main fazer a diferença entre uso elevado de CPU ou não ... pois o main é apenas a porta de conexao com o MS ele não seria resposavel pelo alto consumo de CPU ...
 

vespidhook

Usuário XPZ
quando vou ligar o CS aparece seguinte msg " bind erro (Server can be launched twice. Please terminate game server and restart." alguem sabe o porque disso?
 

Peredelski

Lord XPZ
@vespidhook

"Bind Error" é Quando o Programa Já Está Em Execução...

**************

Aviso

**************

Estarei Meio Ausente Por Esses Tempos

Por Motivo De Mudança Total De Emprego

E Estudos...Porém...Sempre Que Possivel Estarei

Respondendo As Duvidas
 

gabshahaha

Novato XPZ
to com um problema meio bizarro aqui...

criei o server normal, ta rodando perfeitamente, soh q que quando eu entro no jogo, fica MUITO LAGADO.travando, eu logo normal normal no jogo, mais ta dando uns lag meio nervoso,

problema no meu pc num pode ser, eh um quad core e gtx 560
 

gabshahaha

Novato XPZ
resolvi o problema acima, extraindo o cliente novamente...

agora outra coisa que nao estou conseguindo , apaguei todos os monstro dos monstersetbase menos os npcs, e to tentano fazer spots em lorencia devias, etc, soh que nao to conseguindo, o primeiro spot eu consigo por, já o segundo quando vou dar reload nos monster ele da max over, sendo q num tem quase nenhum monster no arquivo monstersetbase
 

gabshahaha

Novato XPZ
naoo... o monstersetbase original funciona, soh que... eu quero add spots e nao estou conseguindo pq falar que da max over, sendo que eu apaguei quase todos os monstros do arquivo, e em arena eu nao cosnegui add spots tbm
 

xfirefox

Novato XPZ
Boa MS, poderia posta um WEBSHOP ??

Vlw 
default_tongue.png
 

zebronha

Usuário XPZ
alguem tem como me ensinar a colocar o post pra free? aqui o post diz que tem que ter uma certa quantidade de vip os guardas de reset e limpar pk tbm nao conseguir o resto esta 100%
 
Topo Bottom