• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] 1.1e Season 2 By. LorD Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rodrigo™

Usuário XPZ
baixei o mumarker mais nao consigo edita os sets volcano po exemplo pra testa se o fato de estar causando bug por dupe ser o outro editor se alguem usou o mumakrer e conseguil edita a volcano por favor relata ai
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
Bruno eu nao tentei usar os multplos baus ainda mais verifique se nao tem algo desativado nas configurações !

se nao estiver tudo errado a segunda opção se for em VPS me falarma que nao pega multiplos baus pois o sistema nao roda perfeitamente

agora se é em pc normal nao sei !
 

bolhado

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]ALGUEM CONSEGIU EDITAR OS ITENS ANCIENT?
default_huh.gif
? QUEM COSNEGIU PF AVISA!![/glow]
 

nizunx

Usuário XPZ
Ae, o serve fica tudo okey liga certinho.

mas na hora que eu entro no mu nao aparece a barrinha para escolher o serve

alguem me ajuda pliss
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
isso é configuração use o cliente recomentado tambem no post inicial pra quem quizer eu hospedei o cliente recomentado no meu dedicado

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


eu fiz os mesmo procedimentos e o servidor ligou de boa !

so está faltando é esse editor
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vou da uma resposta só aos tres xD

edita o arquivo roar.txt dentro do client full e utiliza o recomendado pelo post como nosso amigo rodrigo disse oks.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
que editor esta faltando rodrigo?
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
mano o editor é para editar os novos itens esse muedit as vezes eu boto skil masi nem aparece  os itrens da segunda opção se tendo edita gladiator aparece bronze fico na maior briga !!

teria que ser um editor certo e queria ver oque pode está causando edita itens novos acusa como DUP !
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
Bus encontrdas
default_smile.png


Bone Blade é usada em duas maos nao e um bug mais conta
default_smile.png


O mago nao vem com a primeira magia dele que é a aquela bolinha branca que ele solta so vem acom a magia de evento

itens em lojinha aparecem como cris quando compra vem bronze set ou dragon set

volto mais tarde com mais detalhes
default_smile.png


a primeira magia do dark wizard so nao vem quando editga se entra no jogo e primeiro criar o char ela vem
default_smile.png


alguns itens dropan do mostros e ficam como se fosse + 1 + 2 nao da pra ve o nome nem o item so se clicakr em cima e pegar !

Trade perto de NPC nem pensa

Passar itens editados pelo trade ?

nem pensa
default_smile.png


tem como desabilitar isso de passar itens pelo trade e poder dar trade perto dos NPC's ?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom