• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] 1.1e Season 2 By. LorD Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rodrigo™

Usuário XPZ
Mana Ray do Magic Gladiator não funciona nao insista ela nao pega nem po reza !

Primeira magia do DarkLord ao criar ela nao vem !

so vem com a magia que entre aspas seria liberada pelo Castle siege mais ja vem liberada !

Mestre para Criação da Guild ele nao está ali como sempre ele metue o pé uahsuahushsa

nem sei o codigo dele alguem viu ele em outro mapa ? por que o certo é ele ficar na segunda cidade ! que é Devias

Leia o topico anterior ! <<
 
Editado por um moderador:

Rodrigo™

Usuário XPZ
+ Bug's

Bug Set nature ele fica como se fosse normal no Selecionar personagem lá onde fica todos os bonecos !

Gladiator nao estou conseguindo editar os sets do type 2

o editar que o dono do post me mandou o editor da SCF da erro !
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
+ Bus infernais acho que vou recomenda a todos que não use o MuServer a quantidade de bugs está imensa

eu estaa que nem um tarado esperando o Chaos Castle começar  e ta dizendo isso no convite que so dakia aa 4 minutos e no servidor anunciando Devil Square !

até ai blz ai daiki a pouco  eu olho de novo 0 minutos par ao Chaos Castle isso no convite e o servidor diz

Devil Square Close --'

e no convite muda para !

Você poderá entrar no Chaos Castle  daki a 1 hora --'

o evento nem começo nem anunciou fazendo + testes

creio que o servidor não está apto para ser posto online faltam muitas correções !
 
Editado por um moderador:

nizunx

Usuário XPZ
por favor me ajudem, continuo com o mesmo problema (nao aparece a barra para conectar no serve)

fiz tudo certo, editei o roar.txt tambem

o serve liga de boa

mas ai nao aparece o bendita barra =/

se alguem tiver alguma soluçao agradeço
 

Rodrigo™

Usuário XPZ
nizunx você leu meus posts anteiores ao seu ou nao ligo
default_huh.gif
?

e a questão disso se nao aparece revise os ips troque somente onde tem o ip diferente mantenha os 127.0.0.1 troque tambem onde está o no-ip nao use noi-ip use o seu proprio IP na configuração do servidor !
 

nizunx

Usuário XPZ
Agora eu sei o que estava ocorrendo...

quando eu ligo meu GS ele da um erro de "Connect MxExDB Error! Please Confirm MxExDB Lanched!"

alguem ajuda com esse erro plis
 

alefAPC

Super XPZ
Ja tentou usar a query pra bloquear itens com seriais identicos ?

Ja tentou usar a query pra BAN EM QUEM DUPA?

ja tentou colocar find duper de 30 em 30 minutos

normalmente resolve
default_smile.png
 

postador-xp2

Delta XPZ
muito bom esse topico do lord team, logico todos dele é otimo..!! rs ' sem puxar, saco huahua!

+ d boa muserver bem feito, alteraçoes, belas, ingual editar o roar. para entrar!

vlw lordbk!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
ah muito tempo q nao mexo nesse muserver eu vou voltar a esse projeto e vou criar 2 muserver um premium e outro beta.

diferenças:

a equipe lordteam trabalha no desenvolvimento de muserver para comercialização e esse muserver eh bem requerido vamos acrescentar algumas coisas nele retirar alguns bulgs e claro dar mais qualidade.

obs: o beta tera menas coisas que o premium mas nao atrapalhara a jogabilidade eu vou só terminar o season 6 e virei acrescentar modificações nesse.

atenciosamente equipe LorD Team

qualidade e credibilidade
 

nickred

Usuário XPZ
CARA AMEI O SEU MODO DE CONFIGURAR OS IP SE TODOS OS MU SERVERS FOSSEM DESSE JEITO NAO TERIA TANTAS DUVIDAS CONCERTEZA FICA AI A IDEIA PARA A GALERA

POSTAR ONDE MUDAR OS IP EM UM PASTA SEPARADA

SO QUE O SEGUINTE PODIA FAZER UM VIDEEO ENSINANDO POR O MU ON TIPO POR NO CLIENTE POIS N TEM PATCH

FAZ AWE 
default_wink.png


OTIMO MU SERVER
 

nickred

Usuário XPZ
clicando em obrigado concerteza primeiro mu server que consigo deixa o CS ON kkk 
default_wink.png
default_grin.gif


se todos os mu servers viessem do jeito q vc fez ia ficar 10/10

entao e so mudar o ip do roar.txt e clica no launcher q vem?

amanha vou baixar e testar vlw novamente
 

watzap

Usuário XPZ
o mano o server ta legal mas tipo tem itens que vc pega e da dc como box+5 em tarkan ... oque pode ser ?? o client sera ?

se for o cliente eu peguei o do post que vc boto mesmo ...
 

nickred

Usuário XPZ
awe mano primeira vez que fui ligar o mu server deu um erro, na segunda pego normal hoje fui ligar denovo apareceu o erro novamente

ad2jah.png


e mano e so mudar o ip do roar.txt e entrar pelo launcher do cliente mais nada?

vlw
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom