• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
veja as video aulas e coloque o ip do no-ip

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
isso inda nao vi nao sei oq q eh pq ja pekalizei e nao observei isso mas irei disponibilizar em breve um update utilize ele ah isso pode ser pq o server esta com limite de pk qlqr coisa da uma olhada nos arquivos do servidor qual eu não sei pq eu nao observei isso oks.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
parceiro alguma coisa errada tem o problema do dc pode ser minimo problema nao sei como ta ai configurado aconselho a revisar o primeiro mu que eu consegui ligar ah 5 anos atraz tive que configurar 7 veses para conseguir e o meu erro era minimo uma coisinha de nada por isso aconselho vc a revisar pq o servidor não ah problemas^^
 

axlduff

Honrado XPZ
Ae LorDBK acho que arrumei vlw pela tenção.

Eu sei que estou sendo fulgado mas cara te juro que procurei no MonsterSetBase todo e não achei os chars que estão no bar pode dar essa luz pra mim?

Abraços vlw você me ajudou muito já até agora!
 

alefAPC

Super XPZ
Sim...

Eu mesmo testei ...
 

nildinho

Usuário XPZ
Pelo visto eu consseguir arrumar o erro de rum time formatei o pc e liguei server e nada de erro pelo menos até agora, agora vou esperar só a nova atualizaçao do fix do CS e dos intens.

Vlw LordDBK pelo seu excelente trabalho e de sua equipe...
 

deejaydiego

Novato XPZ
nussa valew ae ja tem meu obrigado
default_smile.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom