• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

XTrap

Usuário XPZ
ola amigo eu baixei as video aulas

fiz tudo certinho como pede nelas

todos os itens do startup ficaram ons

e nao deu certo quando vai logar aparece

que levou dc

se puder ajudar, grato
 

tuctuc

Honrado XPZ
bah , liguei tudo blzx , aparece a caixinha do servidor e talz , mas eu cliko la coloco loguin e senha do enter , mais nao loga , a tela fica la movendo ai quando chega na virada la da DC

=-=-=-=-=-

A situaçao que tava ocorrendo acima ai , eu tava usando um ip com 4digitos EX: (xxxx.sytes.net)

Agora eu colokei um com 5 (xxxxx.sytes.net) , mais agora nem servidor aparece

Uso Windows 7 ultimate 32 Bits
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
o sistema de configuração é o mesmo o que muda eh o nome de arquivo e alguns detalhes minimos. é como quem dirige carro para pegar um onibus ou van, as machas são as mesmas mas diferencia no intervalo de tempo do motor/rotação.

amigo veja as video-aula que vc configurara sem erros blz.
 

tuctuc

Honrado XPZ
tipo kra eu ja reeditei um monte de vez mais sempre da a msm coisa , assim oq q deve ter dado , porq  quando eu usva o IP com 4 digitos , o servidor aparecia so q eu apertava enter e nao logava , agr com esse de 5 digitos , nao aparece nem o servidor , me ajuda aew pf
 

tuctuc

Honrado XPZ
cara testei la e deu a msm coisa [aaaaaaaaaaaa] , quero por esse server onnnn , eu ja colokei Servers Season6 On, Season5 e talz , ( Quando eu usava o XP ) , cara da uma força aaew

=-=-=-=-=-=

Coloquei um IP de 3 Digitos Ex: ( xxx.sytes.net ) , o botao do servidor voltou a aparecer mais o erro de nao logar ainda persiste...
 
Editado por um moderador:

andmsnem

Usuário XPZ
Lord, não sei se foi erro de configuração, mas eu tentei adicionar balgass no servidor, e veio illusion temple, adicionei o gate 256, o que pode ser isso.
 

XTrap

Usuário XPZ
cara nao to conseguindo mesmo

quando eu extraio o muserver tudo funfa certinho

dai eu edito os ips e senha ja nao funfa mais nem gameserver nem startup

o gameserver da que win32 nao é valido e o start up diz que nao pode ser inicializado corretamente erro

0xc000007b e dai eu extraio, copio, colo faço tudo de novo e dai da a mesma coisa
 

nildinho

Usuário XPZ
Bug no comando do Bau (/ware) Tipo o bug é assim se eu colocar um item nem um slot no bau 1 e mudar para o bau 2 vc não conseguirar colocar o intem no mesmo slot como se aquele slot ja tivesse ocupado.

---edit----

skill tree tbm não funciona...
 
Editado por um moderador:

nildinho

Usuário XPZ
Tipo eu tava fuçando na net e descobri pq o GS_CS não tava lendo os monstros

na pasta GameServerCS no SCF_Connect

a linha

Data10 = ..\DataMonsters\MonsterSetBaseCS.txt <<<<aqui tem que estar igual ao arquivo MonsterSetBaseCS da pasta data\Monsters

se uma letra estiver diferente,ou ponto ou maiuscula ou minuscula o GsCs nao le o arquivo.

no meu caso nem tinha o CS na frente tava só MonsterSetBase

ai coloquei o CS e ficou de Boa

ficou assim:

Data10 = ..\Data\Monsters\MonsterSetBaseCS.txt
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom