amigo não ha problema com o /ware
bom vou entrar em detalhe do que esta ocorrendo: Eu como desenvolvedor do muserver não tenho principios de dar o servidor configurado eu simplesmente tenho por obrigação disponibilizar ele em perfeita perfomace, por esse motivo eu não configurei o servidor para varios baus nem outras caracteristicas do tipo como chaos globin etc pois o objetivo aqui é oferecer um servidor 100% sem bulgs, mas nao implica que nao tenha a opção /ware te tem sim soh que como diz a mensagem ao utilizar e traduzindo ela para portugues pois esta em espanhol "opção de bau estra desativado".
bom para ativar vc vai no X:\MuServer\SCFData\wararehouse.ini , nesse arquivo vc vai editar qnts baus deseja e para que tipo de usuario se eh vip free ou super vip e tem o limite massimo de 32772 baus.
qlqr duvida volte a postar (eu não darei essa opção de varios baus ativados em nenhum update isso vai ficar a cargo de cada administrador liberar ou nao blz.
estou na correria contra o tempo mas se Deus quiser de hoje nao passa falando nisso vou configurar ele aqui para poder postar xD tempo ta tenso qse nao tenho hehehe.
Precisa kra tem 2 eventos que não estao funcionando por que estao mal configurados e faltando arquivo nesse update sera liberado a correção desses eventos, tem tambem o gscs ta utilizando 100% da CPU e sera corrigido isso tambem alias ja foi xD, tem mais alguns fix que vou postar no post inicial. sao mais ou menos 8 a 10 fix realizados xD