• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alefAPC

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
É isso mesmo Lord... Nos não chegamos aki foi pq fomos a algum portal ai tipo viciados mu blablabla lemos tutorial e

aprendemos nao... agente batalha muito. cada dia um erro cada dia uma pesquisa nova, cada dia um desafio...

Estamos aqui na XPZone para ajudar GRATUITAMENTE // MSN Usamos como trabalho e como meio de divertir...

Não concordo pegarem nossos MSN AQUI pedir para adicionarem e ainda quererem UM SUPORTE FREE
default_huh.gif


É cada uma que nos aparece....

Se VOCE NAO SABE CONFIGURAR UM MU SEASON 6 CONFIGURA UM 97+99 Q TEM MUITOS TUTOS AI...

PRA VOCE CRIAR ALGO VOCE TEM QUE SABER DO QUE SE TRATA E DE COMO FUNCIONA E NAO CHEGAR LER TUTO E QUERER MONTAR !

Eu tambem faço parte da LordTeam ! e sei o quanto agente sofre pra conseguir trazer as coisas aqui pro XPZ

e muitas vezes depois agente ve em outros foruns o nosso conteudo e por cima sem creditos !

Mas mesmo assim estamos aqui ajudando !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
[glow=red,2,300]A sabedoria própria dos sábios consiste em uma extraordinária dose de PESQUISAS juntamentet com o bom senso[/glow]
 

renan95

Novato XPZ
Primeiramente ola para todos, bom estou com um poblema o server ta ligando normal mais na hora de entra so da a mensagen "Voce Foi Desconectado do Server" bom segui a video eula de como edtar o main fiz tudo como explicou usei no-ip 5letras+sytes.net assim como estava na video aula malguais nao ta indo,se em poder me ajudar fico grato.

Duvida:na hora que abro o jogo da 1 lag sera que e por issu o poblema?

desde ja meu muito obrigado e pelo topico deveria ser fixado parabens!

 

doidoh

Usuário XPZ
Como assim falta de configuração ? Esta tudo funcionando aqui,menos o System duel,tem alguma coisa pra configurar ? Outros servidores que eu usei nao configurei nada,e pegaram normal.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ma configuração corrija

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
veja asvideo aulas e aprenda aconfigurar normalmente

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ta tudo funcionando se vc quiser utilizar o /ware configure na ini warehouse no muserver e se encontra na pasta scfdata antes que me pergunte. a skill tree eh para player master entao faça a 3ª quest para usar.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
configura nas ini do muserver não recordo qual arquivo

Teve um membro aqui xpz que disse q tinha q fazer uma video aula mais completa.

podes me dizer oq esta faltando na video aula por que o basico e necessário creio eu que ensinei nas video aula.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo não ha problema com o /ware

bom vou entrar em detalhe do que esta ocorrendo: Eu como desenvolvedor do muserver não tenho principios de dar o servidor configurado eu simplesmente tenho por obrigação disponibilizar ele em perfeita perfomace, por esse motivo eu não configurei o servidor para varios baus nem outras caracteristicas do tipo como chaos globin etc pois o objetivo aqui é oferecer um servidor 100% sem bulgs, mas nao implica que nao tenha a opção /ware te tem sim soh que como diz a mensagem ao utilizar e traduzindo ela para portugues pois esta em espanhol "opção de bau estra desativado".

bom para ativar vc vai no X:\MuServer\SCFData\wararehouse.ini , nesse arquivo vc vai editar qnts baus deseja e para que tipo de usuario se eh vip free ou super vip e tem o limite massimo de 32772 baus.

qlqr duvida volte a postar (eu não darei essa opção de varios baus ativados em nenhum update isso vai ficar a cargo de cada administrador liberar ou nao blz.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
estou na correria contra o tempo mas se Deus quiser de hoje nao passa falando nisso vou configurar ele aqui para poder postar xD tempo ta tenso qse nao tenho hehehe.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Precisa kra tem 2 eventos que não estao funcionando por que estao mal configurados e faltando arquivo nesse update sera liberado a correção desses eventos, tem tambem o gscs ta utilizando 100% da CPU e sera corrigido isso tambem alias ja foi xD, tem mais alguns fix que vou postar no post inicial. sao mais ou menos 8 a 10 fix realizados xD
 

ciadosgamesbr

Novato XPZ
MuServer é bom mas ainda perde pra ENC... SCFMT tem vários Bugs, 1º que encontrei não tem como configurar LVL Reset para Free, VIP ou SVIP, são todos no mesmo LVL.

O 2º problema é após o Reset que você leva Disconnect. E o problema com o SCFEXDB que precisa de Sorte e várias tentativas pra conseguir ligar...
 

doidoh

Usuário XPZ
Aqui liga tudo certo e eu nao levo dc depois de dar o reset,o unico problema que eu tenho é com Duel System,e ainda nao conssegui arruma
default_sad.png
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
Update lançado.

Bom galera acabei de lançar o novo update com varios fix e agora se liga o servidor apenas pelo inicar servidor para facilitar a vida de todos os usuarios xD.

irei trabalhar aqui e liberar um update de outro client com varios fix creio q ainda hj libero para ficar 100% compativel com o MuServer aqui apresentado blz.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pelo tipo vc não testou o MuServer, pois ele não necessita de varias tentativas para ligar o SCFExDB não, outra coisa o sistema de reset não eh problema pois pode ser sanado por job e site principalmente pra mim pq usu site e estou adicionando o sistema de NPC Reset em meu servidor, basta saber como dar hook no GS e criar dll sistema simples de resolver xD. ja a enc a unica coisa até hoje boa nela eh o sistema de reset pq vem 3 tipos de sistema porem ela eh uma porcaria no sistema de jogabilidade e isso mata qlqr servidor xD.

bom gosto eh gosto trabalho apenas com SCFMT pq a jogabilidade é otima. xD

se nao gostou nao use oks.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
no update q acabei de lançar isso foi corrigido

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Muito obrigado pelo elogio xD
 
Editado por um moderador:

nildinho

Usuário XPZ
Lord Mano acho que vc não me entendeu ainda, eu consegui ligar o comando /ware essa parte eu já fiz, o meu problema creio que seja um Bug, pq tipo se eu coloco um intem em algum lugar do bau sendo que esteja no Bau N° 1 e depois eu mudar para o N° 2 e for tentar colocar um item lá no mesmo local ele não vai, ele volta pro invetorio tipo como se já tivesse algo lá, melhor explicando se o Bau N° 1 tiver full num caber mais nem uma soul e vc mudar pro Bau N° 2 naum vai caber nada tbm mesmo que naum tenha itens, ele vai ficar como se tivesse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom