meu server tera muita diferença:
voce editou o main pq ta parecendo q vc ta conectando ao meu servidor de testes xD
Jah subistitui sim e estou usando o mesmo serial e version so troquei o ip q tava pelo meu, mesmo assim ta acontecendo acount invalid =\
esse main nao da suporte a pc points, e edita no monstsetbase ps obs
Ja procurei no MonsterSetBase e lá eles não estão. :S
ate onde eu sei todo main aceira ip numerico.... so tem q saber editar... e colocar zeros no local certo.....
pois é mais esse eu fiz de acordo com a video aula do LorDBK e nao deu certo e ELE mesmo me disse que ESTE main nao aceita IP NUMERICO , que tinha postado OUTRO que aceitava.. só que nao sei se é esse que está ai , só gostaria de saber isso.
Tambem tou testando via hamachi e deu certo sim o main com o ip do hamachi, meu unico problema ta sendo o erro do rum time que após o GS ficar ligado um tempo aparece, já instalei visual basic mais nada. Vou ver se mudo de S.O. ou tentar com xp sp3 pois o meu é o sp2.
Nildinho , aqui em casa eu uso o Windows Server 2003 SP2 e funciona como uma luva num ADM SEMPRON 2800+ , não é quad core tem 1 GB de memoria de 40 de HD e funciona que nem uma bala.
meu msn tam em baixo da foto add ai ja vou entrar!