• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

admandy

Usuário XPZ
existe um arquivo dentro da pasta quest..... cquest... com uns comandos... jah repararao....

esse comando sao enviados para o player qundo ele xega no lvl 400....

e quando digitados... e exucutados....

aparece a sensagem.... queste aceita.... " mais em inlges"

comandos = /cq1start  --> "esse da a mensagem quest aceita"

                    / sq1ok --> "esse nao acontece nada"

alguem tem alguma info sobre isso?
default_huh.gif


t+
 

ubwcgelbr

Lord XPZ

romulofs

Novato XPZ
Rodo o servidor normalmente no Windows 7 Ultimate x64! << Só pra tirar a duvida do parceiro ai mais acima.

Lord tenhu uma duvida. Como faço pra tirar o tempo da skill birds do DL? Ela está com um tempo entre cada hit.
 

axlduff

Honrado XPZ
Vlw LordBK, aqui está normal pelo Xp até agora então xD, no 7 que não deu pra mim...:S

To com outra dúvida onde que ficam as menssagens que aparecem no server como "Server de teste by LorDBk" algo assim.
 

nildinho

Usuário XPZ
Entaum o windows 2003 ele roda normal?

LordBk pode falar qua o S.O do seu dedicado?

agradeço se alguem souber responder....
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
estou a 30 dias com o projeto e win 2003 sp1 sem atualização e funcionando normal

junts somam mais de 300 horas on

e time constante soma-se 90 horas conseculti]vas
 

nildinho

Usuário XPZ
Eu sei mais aque erro de visual basic eu nao consegui arrumar, aindo vou tentar se consseguir ai fico com o xp mesmo, e pior que antes nem dava esse erro  eu usava o titans tech do antiferna e pelo visto esse ms é igual a ele mais arrumado pela LorD Team, e nao dava erro nem GS_CS e nem no GS, e agora só o GS_CS fica de boa e o GS da aquele erro.

Além disso o cliente do mu as vezes fexa só será que é por causa do anti-hack que ta detectando o mumaker ou entaum o hamachi que fica ligado sei lá, algo assim?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
se ele esta detectando hacker no pc ele fecha sim pq o main se defende contra 430 tipos de ataque hacker diferente entao que usa o main automanticamente esta seguro^^
 

igorggames

Usuário XPZ
Aqui é Windows xp sem SP e ta rodando blz.

Mas to com uma duvidá os novos itens que ja veio no server ficam invisivel e para adiconar itens tem que ser no item(Kor) ou item(New)?
 

igorggames

Usuário XPZ
E os itens que já veio no server alguns estao invisivel como unas partes do set do rage fight, como conserto isso?
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
como disse anteriormente veio por engano não eram pra ter vindo vou retira-los depois pois eles não fazem parte do projeto inicial^^

estava aderindo eles no meu server e esqueci de retira-los para postar aqui na xpz.

ah não adianta deixar eles no vosso server e depois querer baixar meu client ele vira broqueiado blz^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom