• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

axlduff

Honrado XPZ
Meu S.O é o Windows 7 Ultimate.

Meu edataserver ta configurado sim, nele tenho que colocar apenas login e senha do SQL né?

Não mexi nas portas dele, apenas abri e coloquei senha do SQL.

É igual eu falei se coloco o 127.0.0.1 pra ligar o GS o GS da erro e não connecta, ja se coloco o meu NoIp, o GS conecta, porém quando entro no jogo ja aparece a tela de "Você foi desconectado", onde deveria aparecer a tela de login e senha.
 
Editado por um moderador:

axlduff

Honrado XPZ
k0h7ol.jpg
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
pensei que fosse o odbc mas nao eh nao

vc ta ligando o server pelo iniciar depois vc liga o SCFExDB e depois o Game server e depois o gameservercs

pelos links nessa ordem e execultou o SCFQueryInstaller?

ou nao esta seguindo essa ordem se nao tiver nessa ordem o server nao liga mesmo

obs: o SCFQueryInstaller soh execulta uma vez qnd liga o server pela primeira vez blz
 

axlduff

Honrado XPZ
Sim eu executei o SCFQueryInstaller, e estou ligando exatamente nesta ordem, creio que se o GS ligasse pelo 127.0.0.1 não daria o erro de desconectar quando entrar, porém pelo 127.0.0.1 da Connect fail, para não dar connect fail será que eu tenho que alterar algum lugar onde eu coloquei meu NoIp, eu devo colocar o 127.0.0.1? 
default_huh.gif


Obs.:Eu configurei pela sua Video-aula.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu particularmente nunk liguei o servidor pelo windows 7 entao fica dificil eu afirmar pois a video aula apesar de ser feita no windows 7 eu n ligo meus server e meus server sao e windows 2003 server e 2008 mas na area de tutoriais tem umas video aulas ensinando passo a passo a configurar em windows 7 da uma olhadinha nelas elas poderao te ajudar e muito xD
 

axlduff

Honrado XPZ
Blz então cara, vlw por tentar ajudar, mas já vi grande parte dessas video aulas, se alguém tiver uma idéia do que seja ficarei grato.
 

romulofs

Novato XPZ
Lord, quando to no servidor que criei e peguei um DL, a skill birds ta com tempo, vc executa e tem que esperar pra dar outro hit. Como faço pra tirar esse tempo pra ele ficar rapida?? VLW
 

axlduff

Honrado XPZ
Só queria da mais numa "noobada" xD

Alguém pode me dizer onde fica a linha pra editar o nome do server na tela de login?

Por que pelo que vi essa versão me pareceu ser diferente pois procurei onde eu sempre achava nas outras vesões e não encontrei.

A e LorDBk você pode disponibilar ou so  dizer o nome do programa que você usa pra editar o gate.bmd desse cliente?

Pois tentei Client Tools 0.93 e não abri, da erro.
 

nildinho

Usuário XPZ
Alguem me ajuda Ligo o Gs e o Gs_Cs, dai poucos minutos depois da o erro no Gs mais o Gs_Cs continua a rodar normal...

SS do erro:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
fazendo leitura da msg que aparece no erro podemos observar que a mensagem diz que o microsoft visual basic esta inexistente ou seja falta instalar entao por favor instale o visual basic para para esse problema oks.

não aconselho em win xp
 

axlduff

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara agora não entendi, qual S.O é o seu dedicado?

Pois no meu tava dando erro e pelo que percebi você disse que era pelo S.O ser o windows 7, eu fui testar no Windows Xp S3, e pegou normal inclusive com guild, ate agora sem erros! acho que ja fazem umas 24h On. O que seria dar "crash"?

Você disse que o erro era pelo sistema ser o windows 7 e agora está falando que no windows Xp também da erro, esse mu server pega em qual S.O então? Unbuntu? :s
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom