• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

francisalex19942

Usuário XPZ
LORD Barracks ta funcionando normal ... pra qm quizer coloca-la so editar o Movereq. a gate dela é 256

BUt....

o GameServerCS.exe nao esta carregando o MonsterSetBaseCS.txt, usei um editor hexadecimal... substituindo onde tava no GSCS MonsterSetBase.txt para MonsterSetBaseCS.txt... mas nao fez diferença nenhuma... nao resolvel nem piourou a situação.

com isso nao da pra editar os spots em nenhum dos mapas carregados pelo CS ... que é Crywolf, barracks, valley of loren e Refuge( que realmente nao esta funcionando) ...
 

francisalex19942

Usuário XPZ
LORD deixando claro que eu so to querendo ajudar vc a resolver os bugs ... e ao mesmo tempo ajudar meu server
default_grin.gif


mas quando vc  coloca um mostro de um mapa que o gameservercs.exe é incubido de carregar OU o monstro vem com a aparencia do Buffalo OU da erro no gameserver.exe...

cara se vc me manda uma MP explicando como fazer, eu consigo e posto aqui pra vc...poq eu frago que vc deve ta ocupadao ai e pa... poq eu tambem tenho interesse em deixar esse Muserver perfect...

Abrass
 

dupei10

Usuário XPZ
tpw, eu add os mobs de barracks e de refuge em crywolf fortres, e aconteceu isso msm, fico os mobs com os nomes normais e talz, só q com aparencia de buffalo, sabe como resolver isso? ou tipw um "remendo" alguem ai??

vlws!
 

xparadisex

Novato XPZ
LordBK belezin?

Mini tutorial num ta funfando pode verificar?

Outra coisa manin vc pode ajudar minha internet é compartilhada e utilizo roteador, porem tenho as portas liberadas o site esta funfando, agora num sei qual ip devo configurar se é ip local 127.0.0.1, se é ip global no-ip ou ip de rede (gatway padrao) pode mi ajudar 

Segue abaixo:

MuServer/ConectServer/Data/ServerInfo --> eu configuro qual ip?

MuServer/ConectServer/Data/ServerList --> eu configuro qual ip?

Muserver/Data/MapServerInfo --> eu configuro qual ip?

Muserver/Data/IpList --> eu configuro qual ip?

Muserver/Lang/Kor/commonloc --> eu configuro qual ip?

Muserver/DataServer1/AllowableIPList --> eu configuro qual ip?

Muserver/DataServer2/AllowableIPList --> eu configuro qual ip?

Muserver/GameServer/SCF_Connect --> eu configuro qual ip?

Muserver/GameServerCS/SCF_Connect --> eu configuro qual ip?

Muserver/Atalho Castle Siege --> eu configuro qual ip?

Muserver/Atalho Game Server --> eu configuro qual ip?

Muito obrigado 
default_cool.gif
 

andmsnem

Usuário XPZ
Percebi que tinha um bug na quest da terceira classe.

Então fazendo rápidas pesquisas na internet descobri deveras como se conserta isso.

Aqui mesmo na xp se nao me engano....

Eu testei e funcionou perfeitamente.

Como fazer..

Abra a pasta data\lang\kor do muserver

abra o quest.txt

procure a quest

Kill Balgass's Minions!!

na coluna itemlvl

estará 100

coloque 20 nas 3 linhas

a quest estará fixada.

Dúvidas Pm ou post mesmo...

Aê Lord coloca esse update.

se quiserem posto o documento fixado.
 
Editado por um moderador:

admandy

Usuário XPZ
eu tenho muita coisa aqui pra fazer configurar muserver hook gs, gscs, main para fazer

tenho 800 itens para adicionar e um par de coisas aqui aind entao to meio ocupado e estou a 30 dias no projeto entao se tais com preço procure uma job de evolução e coloca ou use um site pra isso.

eu vou ir atualizando aos poucos segundo a minha necessidade oks entao qlqr atualização q eu possa liberar free irei postar aqui pois esse muserver eh esclusivo meu e free soh tem aq na xpz se eu encontrar em outro forum postado por outra pessoa pode procurar meio de comprar outro modem pq eu vou detonar com o cara alem de provocar a espulsão dele do forum^^
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
nossa axei esse comentario muito rude sa sua parte.... nao sei se vc sabe... mais o que é postado na net.... vira conteudo geral.... todos podem acessar e fazer copia, caso nao queira copia.... entao nao tivesse postando mesmo q seja  aqui na XPZ. Se vc posto perdeu seu direto de falar q e seu, ate q vc prove isso.... jah sairao outros MS free muito melhores e o seu caira no esquecimento, ai nem valera a pena brigar mais por ele.
 

anderinho

Usuário XPZ
ai Manow da uma ajuda aew

to tentando por esses itens aki desse tópico
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
no seu muserver mas quando ponho o iten.(kor) la o dataserver e o GS dão erro tem como olhar isso pra mim por favor admiro muito seu trabalho sei que vc deve está muito ocupado mas se der da essa forçinha ae. Agradeço muito vlws
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
não damos suporte para produtos vindo de outros lugares.

qualquer coisa que queira inclementar ao muserver é de sua propia conta e risco crie um post na area de duvidas para que alguem responda aqui não daremos suporte a tal feitil

Atenciosamente LorD BK

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
oq q tem essa imagem postador?
 

saromulo

Novato XPZ
Muito bom tópico e server perfeito!!

Mas quanto ao cliente tenho algumas dúvidas:

1. O cliente que baixei do próprio post que se diz full, ta faltando alguns itens que ficam invisíveis no server, como faço?? tem algum patch de correção que deve ser aplicado?

2. O mapa de tele transporte do cliente está mal configurado, ou seja, o mapa que você clica para ir, acaba dando em outro. Faço a mesma pergunta, tem algum patch de correção que deve ser aplicado, ou outro cliente a ser baixado??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom