• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
não entendi muito bem mas vou tentar responder na medida do que entendi hehehehe

[*]qse todo atualizei o principal como Data, SCFData, GS, GSCS, SCFExDB e SCFPostServer

[*]Sim o mumaker esta com todos os itens mais adcionais porem nao liberei path para o client oks quando eu tiver um tempo maior eu crio um path estou criando um server e ta meio complicado alem de que estou atualizando o muserv aqui para voces ele beta claro xD.

[*]Sim todos os comandos funcionam perfeitamente desde a primeira versão lançada aqui estao em perfeito funcionamento.

[*]Os moves estao coerentes e corretos e sim andei mudando algumas coisinhas no move oks.

qlqr coisa volte a postar q terei o maior prazer em responder
 

dupei10

Usuário XPZ
assim q der posta para nós, um NPC ou as LINHAS para agente colocar a 3 QUEST DE EVOLUÇÃO EM ALGUM NPC, ja que NÃO TEM barracks e nem REFUGE :/
 

dupei10

Usuário XPZ
desculpe minha burrice, é q não sou muito craque em server de mu online ainda, eu sempre FIZ SERVERS DE CABAL, poderia me explicar ?

tpw essas linhas eu coloco para aparecer o npc onde eu quero, ou essas linhas ja são de um npc q tem as quests ?

como faço para colocar ele em lorencia? e outro problema , as quests da 3ª evolução, elas dependem de matar os "hero" digamos assim, como vou matar eles se num tem os mapas igual?

muito obrigado desde ja!
 

postador-xp2

Delta XPZ
TENTEI CRIAR NOVAMENT É FUNCIONO LORD TEAM! 
default_tongue.png
S2!
 

dupei10

Usuário XPZ
COMANDO DE /RESET NÃO ESTA FUNCIONANDO AQUI, EU ESCREVO O COMANDO TANDO NO LVL 400 E ELE FALA Q É LVL INSUFICIENTE, e o mesmo ja se encontra configurado para reset no lvl 400

como resolvo?
 

admandy

Usuário XPZ
reamlemte os moves q vc posto atualizados estao todos errados.... arruma ai... e reposta....  ok

o restou fico bacana...
 

francisalex19942

Usuário XPZ
LORD vc realmente tem muito a manha, serio msm, só que talvez fosse melhor atualizar o server com

uma item(New).txt Sem todos aqueles itens. ja que a maioria nao tem na item.bmd e nem a imagem.OZJ

so uma sugestão... (Up outro obrigade
default_grin.gif
)
 

anderinho

Usuário XPZ
ai mano ja até agradeci muito bom mas ae tem como postar um website compativel com esse server ae? os que tem la na área de websites não estão dando nem 80% de compatibilidade com ele!

e muito Obrigado por este belo post continue assim manow vlw msm
 

dupei10

Usuário XPZ
ai anderinho, eu estou usando esse aqui, até agora nenhum problema, 100% mesmo até com o RF

link do post:http://www.xpzone.net/websites/site-season-6-mu-slide-com-novo-char-no-ranking/

creditos ao postador do website e ao criador ^^

se ajudei agradeça e não custa dar um obrigado ao lado <<<

^^

vlws!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom