• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nildinho

Usuário XPZ
Olá eu aqui de novo, tava olhando hj na net e vi um webshop para essa versão que vende intens semi-full por gold e full por cash, e ele é free, mais não consegui acha-lo será que alguem sabe onde o encontro ou um webshop parecido que seja compativel?

Agradeço!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
use o web site v3 do daldegan oks

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
bom os sites que eu vi tambem não são compativeis pois utilizam protocolo chines e trabalhamos com protocolo coreano.

em breve disponibilizarei um website compativel blz.
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
andy esse seu client com esse itens serve do muserver do lord ... pq o mumaker que ele posto tem akeles itens do seu muserver pq queria saber qualquer coisa eu usava ele... dps ia presisa da iten.kor (patch) de preferencia
default_grin.gif
 

anderinho

Usuário XPZ
to aki na espera do site 
default_grin.gif
;D
default_grin.gif


mas ae to com uns probleminhas aki!

mapa do selupan aberto mas não tem nenhum bixo la dentro dai não tem como iniciar os eventos e o pior que ta tudo configurado la e num ker pegar

e o Illusion temple aparece ai vai contando quando chega nos 3 minutos ele diz que terminou o periodo dai o evento não inicia

se puder ajudar agradeço muito

[edit]

Evento Swamp Of Peace tbm está funcionando não da pra move pro mapa fora do evento e quando ta acontecendo tbm não da diz o seguinte ( event doenst start yet. )  :'(
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
Post Atualizado.

Tradução + correção da mensagem ao tentar criar DL e MG no level 1 + novos moves atualizados com todos os mapas necessários para Client e MuServer

Baixem as atualizações e tenham um bom jogo

ATT LorD BK

Saludo
 

dupei10

Usuário XPZ
aaahh outra coisa, nesse server não roda SETS IMPERIUM?? E NEM AQUELES DBZ ( E NARUTO) ??

estou perguntando e não dizendo q num tem ^^

vlws!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tem  nao e nao olhei a 3 quest ainda nao tive tempo pra isso

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pegando ta basta querer inserir eles algo que eu nao fiz alias nem para ter liberado esses novos itens não era liberei por engano pois não vou atualizar path e nem main para acc esses itens oks vou mudar depois o itemkor depois

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
crica em obrigado que estara bom de mais xD
 

dupei10

Usuário XPZ
olá pessoal, estou aqui de novo para envomodar, mas felizmente ultima vez q incomodo, depois virei somente para ajudar com meus aprendizados...

seguinte:

Como eu uso o Mu Server do LORD TEAM, ele não tem barracks, ai eu coloquei os MOBS E O NPC (PRIEST DEVIN) EM CRYWOLF FORTRES, SÓ Q TEM UM PROBLEMA, OS MOBS ENTRARAM E TUDO NORMALZ, mas com o VISUAL DOS BUFALOS ^^ , IGUAL AQUELES DE LORENCIA,

com o nome dos mobs normais, contam pra quest e tudo, só q com visual errado, e o pessoal do meu server não encontra por causa do visual

print soram:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


print balram:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


print death spirit:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


print dark elf (hero):
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


alguem sabe como resolver isso???

vlws desde ja!
 

dupei10

Usuário XPZ
mas tpw o mapa de crywolf ele vai normalz, mas acontece aquilo com os mobs, entra os mobs normais só q com visual errado como nas prints

sabe oq pode ser?
 

dupei10

Usuário XPZ
as ids estão corretas e tudo, pq eu copiei as linhas de barracks e add em crywolf

só falta isso para eu colocar meu server ON

me ajuda ai plixx ^^

vlws!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu tenho muita coisa aqui pra fazer configurar muserver hook gs, gscs, main para fazer

tenho 800 itens para adicionar e um par de coisas aqui aind entao to meio ocupado e estou a 30 dias no projeto entao se tais com preço procure uma job de evolução e coloca ou use um site pra isso.

eu vou ir atualizando aos poucos segundo a minha necessidade oks entao qlqr atualização q eu possa liberar free irei postar aqui pois esse muserver eh esclusivo meu e free soh tem aq na xpz se eu encontrar em outro forum postado por outra pessoa pode procurar meio de comprar outro modem pq eu vou detonar com o cara alem de provocar a espulsão dele do forum^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom