• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andmsnem

Usuário XPZ
Vlw Lord, sempre que eu puder eu vou ajudar, afinal também uso o MuServer.

Obrigado pelo muserver muito bom mesmo.
 

saromulo

Novato XPZ
Vai ser postado somente o arquivo .kor do server ou a pasta inteira??

Mais uma vez parabenizo-o pelo servidor cara, ficou show! Levou meu thanks!
 

admandy

Usuário XPZ
Postador... a respeito da imagen....

o GS e GS_CS fican cinza mesmo.... eh assim a forma de crackeamento.... jah foi dito aki no forum....

mais os logs sao gerados normalmentes....

ok
 

xparadisex

Novato XPZ
Lord tudo beleza?

default_sad.png
Baixei os videos para cadastrar ip, mesmo assim nao deu certo devido minha internet é compartilhada e utilizo roteador, porem tenho as portas liberadas o site esta funfando, agora num sei qual ip devo configurar se é ip local 127.0.0.1, se é ip global no-ip ou ip de rede (gatway padrao) pode mi ajudar

Pode me passar abaixo quais sao os ips so deixar na frente descrição se é ip local, no-ip ou ip rede.

Segue abaixo:

MuServer/ConectServer/Data/ServerInfo --> eu configuro qual ip?

MuServer/ConectServer/Data/ServerList --> eu configuro qual ip?

Muserver/Data/MapServerInfo --> eu configuro qual ip?

Muserver/Data/IpList --> eu configuro qual ip?

Muserver/Lang/Kor/commonloc --> eu configuro qual ip?

Muserver/DataServer1/AllowableIPList --> eu configuro qual ip?

Muserver/DataServer2/AllowableIPList --> eu configuro qual ip?

Muserver/GameServer/SCF_Connect --> eu configuro qual ip?

Muserver/GameServerCS/SCF_Connect --> eu configuro qual ip?

Muserver/Atalho Castle Siege --> eu configuro qual ip?

Muserver/Atalho Game Server --> eu configuro qual ip?

Pode me passar quais sao esses ips?

Muito obrigado.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
na area de tutoriais tem um tutorial ensinando a configurar server em rede da uma olhada la blz.

se eu tivesse net compartilhada aqui ateh q poderia fazer uma video aula mas nao tenho entao não adianta eu fazer se nao tem como eu testar entao aconselho a ler o tutorial e ir tentando pois não tenho como te dizer é isso ou aquilo blz.

mlz aew
 

romulofs

Novato XPZ
E ai cara, acabei de configurar meu server e ta rodando suavee! hahahaha

Só gostaria de saber quando sai a atualização pra correção de bugs do arquivo .kor e de outros.

Vlww!!
 

nildinho

Usuário XPZ
Alguem reupa o link da traduçao e move? foi deletado ta off. agradeço!
 

romulofs

Novato XPZ
Mais uma dúvida!! Onde que eu edito as configurações do muserver, como taxa XP, resetes, level pra resetar, se é acumulativo... essas coisas. VLW
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vo olhar mais tarde eu posto eles oks

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
configurações primarias eu nao vou ensinar nao blz

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
voce inseriu alguma query para isso ou job?

as dbs que eu disponibilizei eu nao vi isso nao  oks

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
nao sei ainda nao to tendo muita coisa pra atualizar aqui e nao ta facil pq quero liberar logo meu servidor xD

mas assim qeu possivel eu libero oks

se alguem tiver corrigido e quizer postar sinta-se a vontade eu fixo no post com seus creditos.

eu realmente to muio ocupado e tempo muito corrido
 

dupei10

Usuário XPZ
não to usando JOB nenhuma, é bem na hora q diz assim:

Voce ja esta jogando mu a 1hora, e vc acabou de ganhar 60 golds, Tome um Descanço!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
post atualizado

bom galera muita gente tem me adicionado no msn (favor nao façam isso o forum é para duvidas xD) perguntando por que o iniciar servidor ta sem link e como ligar o servidor e tals.

bom galera eu vendo isso resolvi criar uma video aula para quando isso ocorrer voces souberem como resolver esse pequeno problema.

por essa razão criei uma video aula e postei aqui no topico e vou criar uma na area de tutoriais  para como resolver o problema.

o tempo de duração é 23 minutos e aluns segundos.

ela ta bem esplicativa e se tiverem duvidas podem postar aqui que responderei blz.

se mais alguem tiver problemas com o servidor e necessita de alguma video aula avise que eu criarei blz.

edit@

ah galera aproveitando eu recumperei o link da tradução mais move, mal aew havia deletado o arquivo sem querer^^

Atenciosamente LorD BK
 
Editado por um moderador:

axlduff

Honrado XPZ
Olá LorDBK, aqui ta dando um problema, quando eu ligo o GS com o Ip 127.0.0.1, ele da conect fail, dai quando eu ligo pelo meu NoIp ele conecta normal, mas quando entro no jogo nem chega a aparecer a tela de colocar login e senha, o resto já está tudo configurado corretamente inclusive ja vi todas aulas que você postou aqui, alguém pode me ajudar?
 

admandy

Usuário XPZ
os moves agora estao legal..... menos karutan2... " jah disse aki q o nome do mapa e kalrutan, Com L" mais ainda nao foi arrumado no update... no meu server jah por eu mesmo fix a alteracao....

karutan2 fexa o game quando move... mais nao trava no char... entao nao tem problema....

coloca 1 tuto ai esplicando como configurar os eventos.... por tem gente me adicionando no msn pra eu poder ajudar a configurar os eventos... mais to muito sem tempo....

entao lord posta um tuto ai... de como figurar os eventos pra acabar com as duvidas do povo aki.....

eventos tipo.... CC, Raklion, CS, etc.....

t+

vlww
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
em relação aos moves nao observei esse bulg nao de mover e levar dc mas vou reconferir.

em questao a configuração de eventos na area de tutoriais tem,
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e realizando o pedido oks.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vc conferiu os ips se estão certo se configurou o edataserv pelo que pude observar o seu joinserver nao ta ligando para dar esse erro.

isso pode ser problema no sistema operacional. afinal qual sistema vc usa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom