• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nildinho

Usuário XPZ
LordBk só uma duvida o seu muserver vai ser pra server propio ou pra venda?

e qual a diferença dele pro que ta postado aqui, só os intens ou tem algum bug fix que nesse nao tem?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
meu server tera muita diferença:

quais?

npc reset

npc pkclean

new itens.

antihacker.

no main:

camera 3D (em breve)

antihacker contra pelo menos 680

miniminizer f11

auto-update

sistema completamente packeado (contra edições)

bom essas são algumas diferença sem falar no sistema de npc + npcs, todos os eventos 100%.

estou a procura de mais novidades mas essas são as que no momento estou trabalhando.

a versão premiun sera comercializada e sistema de reconhecimento por ip ou mac estou pensando ainda o sistema de autentificação ^^
 

axlduff

Honrado XPZ
Olha LorDBK prometo que é minha útima dúvida...kkkk

Onde que edita a posição dos chars que estão no bar de lorencia (Os que dão Buff ao dar trade), procurei na MonsterSetBase e não achei eles lá. :s

E tem algum lugar onde hábilita o PCPoint?

No meu ganha pontos, mas nem aparede no D o botão pra abrir, nem aparece acima onde devria ficar algo do tipo "[300/300000]"
 
Editado por um moderador:

coelhinhoramon

Usuário XPZ
Galera , windows server 2003 sp2 ta funcionando numa boa aqui .. até agora só  consegui ligar o servidor.. mas não consigo entrar no server pois como é um servidor para testes estou ligando no hamachi e o main nao oferece suporte a ip numerico.. mas o lordbk ja disse pra mim que upou um novo main e eu gostaria de saber se é oque esta na parte UTILITARIOS desse post. de resto o servidor está ligando normal! quando entrar no server edito o post. lord , poderia me informar qual o main que aceita IP numerico?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom