• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Aprendiz

Usuário XPZ
LoginServer connect fail quando eu ligo o GS da este erro ! porque ? ( ligando via hamachi )

-----edit----

Nao adicioneio eDataserver no start up .-.
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Isso Ai Lord,mais pessoal o server ta tudo 100% eu e o lord estamos usando ela para o nosso server apresentou ate agora nada ,ele trabalhou muito nesse server entao agradecçao por favor[/glow] 
default_biggrin.png
:D
default_biggrin.png
:D
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o edataserv é responsavel por ligar diversos programas do muserv como ranking, joinserver, exdb portanto se nao ligar o edataserv ocorrera problemas no servidor ou melhor dizendo o server nao ficara on oks.

programas tercerizados e nao postado aqui no post inicial nao damos suporte nem cobertura entao utilize apenas o que eu e minha equipe aprezentar aqui nesse post.

Ateniosamente LorD BK
 

admandy

Usuário XPZ
comandos de gm nao estao funfando... nem mesmo adicionando em GM-system " algo assim"

fora isso server ta ligado ate agora e nao deu crash...

logo logo postando ss

ok
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
estou no meio de uma formatação entao to meio ocupado mais a noite eu posto os comandos aqui no post para maiores esclarecimentos.

obs: todos testados e aprovados pela minha equipe.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom estou vendo que muita gente esta tendo dificuldades com o incicar server da bor team entao para facilitar a vida da galera amanha eu vou postar o velho e tradicional mustarup pq muita gente tem duvidas de como ligar o servidor pois o iniciar server da bor team trabalha com um sistema de salvamento de arquivo e se fizer algo errado da um certo trabalho para corrigir e muito não sabe como fazer apesar de ser muito mais eficaz e leve que o mustarup tem esse pequeno grau de dificuldade.

entao aguardem o proximo update de amanha galera.

By. LorD BK
 

alanbrh

Usuário XPZ
cara,ta tudo estranho aqui,tipo eu faço uma conta edito um char entro no jogo ele nao esta editado,quando eu saio da conta e entro denovo diz que a conta

nao exite,fora os Moves que eu do move pra lorencia vai pra Elbeland,que issu ?
default_huh.gif
???
default_huh.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom