e nao vai se arrepender eu to com esse server ligado ah 1 semana sem desligar testando ele com todos os eventos funcionando e tudo mais. bulgs até agora nao encontrei e os que avia eu retirei como disse no post inicial xD
e nao vai se arrepender eu to com esse server ligado ah 1 semana sem desligar testando ele com todos os eventos funcionando e tudo mais. bulgs até agora nao encontrei e os que avia eu retirei como disse no post inicial xD
o edataserv é responsavel por ligar diversos programas do muserv como ranking, joinserver, exdb portanto se nao ligar o edataserv ocorrera problemas no servidor ou melhor dizendo o server nao ficara on oks.
estou com o mumake atualizado aqui mas como estou no meio de uma formatação aqui nao posso postar ele agora mas em breve disponibilizo ele para geral oks
todos os comandos estao funcionando testados e aprovados por mim e minha equipe oks
porque nao usa original q antiferna libero no update dele?
a respeito da conta editar e nao aparece isso parce mais problema de registro odbc
coloque-os no local certo que o problema sera resolvido
odbc é registro execultavel execulte ela para q o windows possa armazenar o registro na fonte de registro odbc oks