• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alanbrh

Usuário XPZ
Affs desculpa man,nem tinha visto os arquivos pra colocar no client,e por que tinha um pasta com mesmo nome

rsrs,vlw Lord
 
Editado por um moderador:

alanbrh

Usuário XPZ
Nao ta dando pra criar conta -''',eu crio pelo mumaker mas nao entra no servidor diz que nao existe,mas aparece no site a conta criada,porque ??
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
vc crio as quatro db?

MuOnline, Ranking, Mu2003_Event_Data, SCFMuTeam

elas devem ser criadas dessa forma para evitar erros oks

no mumaker vc configurou certo la as dbs?

da uma olhada direitinho ai pq algo errado deve esta fazendo blz
 

alanbrh

Usuário XPZ
Ah mano nao adianta nao conssigo criar a acc,eu tento pelo site e pelo mumaker mas nao entra no servidor .-.,eu restaurei as db nas ordem que voc disse

mas nao deu.
 

admandy

Usuário XPZ
galera ss do server ligado.... como jah foi dito aki no topico... GS e GS_CS ficao cinza por causa da da forma de crackeamento!!!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ss do rage...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

dupei10

Usuário XPZ
EDITADA PELO MEU ERRO EM EXPRESSAR!!

ERROS que encontrei :

eu uso o MU SERVER LORD TEAM, só q nele o char qnd é criado, sai com 0 de zen ,

onde eu altero a quantidade de zen q sai qnd cria o char?

os npcs não vendem os ATAKES DO RF NAS LOJAS, e outro problema tbm, JA SAI COM TODAS CLASSES LIBERADAS PARA CRIAR, COMO POSSO MUDAR ESSAS 2 COISAS?

O RF, DL E MG JA SAI LIBERADO, QUERO Q LIBERE SÓ DEPOIS DE UM CERTO LVL

DL E MG NÃO DA DE CRIAR, QUALQUER NOME Q EU COLOCO EM MG OU DL NA HORA DE CRIAR DA Q JA EXISTE, MAS O SERVER E DE TESTE E SÓ TEM EU CRIADO NAS CONTAS, COMO JA EXISTE?

COMO POSSO RESOLVER ISSO AI??

vlws desde ja!
 
Editado por um moderador:

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
contradição

[*]Desde quando criar um char e não vir com zen é bulg?

eu postei o server original nao postei nenhuma db infectada de querys cada adm coloque as query que quiser "para ganhar zen, itens, pontos etc" isso é a gosto de cada administrador.

[*]Desde quando não vender um determinado item no npc é bulg?

npc é configuração secundaria a gosto de cada administradoreu depois vou postar atualizações para npc mas não estou me preoculpando com isso e sim com o desempenho do servidor alem de que npc qm deve configurar eh cada adm de acordo com as necessidades sua e de seus usuários.

[*]DL esta criando normal eu criei varios em meu servidor isso pode ser alguma ma configuração que vc fez oks ou esta inserindo nome com caracterios oks.

da uma olhada

como disse server sem bulgs
 

doidoh

Usuário XPZ
  Nao da pra entra no jogo com rage Fight --' eu entro com todos,mas quando eu vou entrar com Rage FIght trava .(Obs:nao criei pelo MuMaker)

default_angry.gif
>
default_sad.png
default_angry.gif
PORQUE ?!?!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
isso ai deve algum problema na performace do seu pc eu entro com todos os personagens e alguns problemas citados aqui eu fui averiguar mais a fundo para dar uma solução bem clara oks.

aproveitando um usuário XPZ apresentou um problema no dl e mg, eu fui averigar para ter uma resposta 100%  e aqui vai ela nitida e coerente

eu pude observar agora pois eu estava utilizando um outro client e esse nao avia observado nas escritas que ele esta com um grave erro de tradução o qual não impede a jogabilidade mas deixa o player confuso por essa razão vou fazer hj um update do client com a atualização da tradução pois da forma que esta nao esta bem.

qnd cria o dl qnd começa diz que o nome é invalo ou em usu não era para aparecer essa msg era para aparecer a seguinte msg "permitida a criação somente usuarios acima do lvl X" entenderam agora o problema.

bom nesse update esse problema sera resolvido.

Atenciosamente LorD BK
 

doidoh

Usuário XPZ
Olha só cara,eu entro pela conta lord,que tem o Fist Master Criado e entro de boua com ele,mas se eu criar um novo NAO ENTRA ele trava ,eu acho que nao tem nada a ver com o meu PC.  (todos os outros chars entra de boa)
default_sad.png
:(
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
vc esta utilizando tudo que eu postei ou pegou algo em outro lugar pq essa versao foi configurada por mim e muitos comandos q aparece na db em outros serv da mesma versao nao funcionam oks

como disse repack meu
 

dupei10

Usuário XPZ
lord BK , desculpe se eu fui errado em dizer q é bug pq SÃO ERROS ENTÃO !!!, mas olha bem, SE É A GOSTO DO ADM A EDIÇAO DE NPCS, TUDO BEM, MAS O BASICO NOS NPCS ERAM PARA VIR, MAS TUDO BEM BASICO É BARBADA DE COLOCAR, ENFIM ATÉ COLOQUEI JA,

MAS OS ATAKES( "PODERES" ) DO RF (RAGE FIGHTER) ERA OBRIGATORIO VIR, PQ ISSO É SEASON 6, E OQ ADIANTA TER O CHAR E NÃO OS ATAKES? EU SEMPRE CRIEI SERVER DE CABAL ONLINE, E AGORA ESTOU CRIANDO SERVER DE MU A POUCO TEMPO, NÃO SEI COLOCAR ATAKES DA NOVA CLASSE, ATÉ PQ NÃO SEI OS NOMES DOS ATAKES,

OUTRA COISA SEI Q ME PRECIPTEI EM FALAR DO ZEN SAIR COM 0 ,PQ UMA QUERY SE COLOCA NO QUERY ANALIZER E RESOLVE ^^

OUTRA COISA, OS "MOVES" (ATALHO NO "M") VC COLOCA PARA IR EM LORENCIA ELE VAI PARA ELBELAND ( MAS EU JA RESOLVI ISSO TBM)

OS MAIORES PROBLEMAS SÃO: TODAS AS CLASSES JA SAIEM LIBERADAS, NÃO TEM OS ATAKES PARA VENDER DO RF, MG E DL NÃO DA DE CRIAR DE JEITO NENHUM, QUALQUER NOME Q EU COLOCO ( EX: OLIMPUS , NAVEIA, QUALQUER ) SEMPRE DÁ Q "O NOME JA EXISTE, OU CARACTERE INVALIDO)

não me leva a mal LORD BK, sou novo nessa area de MU, só gostaria q explicasse como posso resolver isso ai, desculpe pelo post anterior, vou editalo!
 

nildinho

Usuário XPZ
Desculpas nao testei o MuServer ainda pois só posso testar a noite, mais queria ver se alguem já testou isso:

Em outros seasons 6 que vinha acompanhando até agora

se voce começasse uma Guild War e um dos donos da guild saisse antes de acabar

dava crash no Game Server.

Queria Saber se nesse MuServer tem esse problema e queria saber se o Main é liberado pra add novos inten.

E o problema do GS e GS_CS ficar cinza (nem é bem um problema)

mais se quiserem mesmo ter certeza que ta ligado correto

é só ir em Viwer >> Log Window.

Agradeço a Atençao!
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
gente o server fria char normal... mesmo sendo rage....ou mg dl.... testei todos.... e todos sao criados normal e com qualquer nome....so tome cuidado por q o server nao aceita certo caracteres no nome.... as vezes por isso vcs nao consegue criar....

rage aki sem problema.... so mu maler q nao add itens direto no char.... tem q colocar no bau ou inventorio....

o drop de itens do rage tbm ta ok.... caindo itens do rage ex de box... normal....

o server ta ligado aki a dois dias direto e sem crash....

galera vamos evitar perguntas sem noçao aki.... baixem as atualizacoes pro server e client q estao no topico....

pra nao terem problemas....

eu tbm adicionei mudança de classe em meu site TRDS. rage, e fist, altera a classe de boa.... pra quem nao conseguir fazer a quest dele.... por ainda nao testei fazer as quest.... entao liberei no site.....

alguma duvida e se posta aki...

vou começar mais testes agora.....

breve postando...

SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO!!
 

dupei10

Usuário XPZ
o problema esta sim, pq eu digo, eu uso TUDO DO TOPICO, DESDE CLIENTE E ATUALIZAÇÕES ATÉ O MU SERVER,

ERROS QUE ACONTECEM AQUI:

ALGUNS EU JA RESOLVI, VOU POSTAR SÓ OS Q NÃO CONSEGUI AINDA,

1º: NÃO TEM AS MAGIAS DO RF PARA VENDER ( EU NÃO SEI COLOCAR TBM)

2º: MG, DL E RF JA SAIEM LIBERADOS PARA CRIAR DESDE A CONTA SEM CHAR NENHUM(TERIA Q PEDIR 1 CHAR COM LVL ALTO PARA CRIAR ELES)

3º: MG E DL NÃO DÁ DE CRIAR, DIZ Q O NOME E INVALIDO SEMPRE, VOU POSTAR PRINTS DO NOME E DO Q DÁ

PRINTS : Nome:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
                        Resultado:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


4º: NÃO DROPA ZEN NENHUM EM MOB NENHUM

aguardo uma ajuda de vcs, sei q aqui é um forum e gratuito por sinal, mas eu estou usando um servidor de vcs (lord team) vc tem q intender oq esta errado ^^

falo isso em forma de elogio, até pq desde o momento q falei com o lord bk e o henrydines, sempre foram muito amigos e atenciosos

vlws!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom