• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack] Mu Server 1.08 Season 6 Com GS e GSCS 10.07.65 By. LorD TeaM

O que acharam desse Mu Server 1.08 Season 6 com GS e GSCS 10.07.65

  • Ótimo

    Votes: 68 71.6%
  • Bom

    Votes: 12 12.6%
  • Regular

    Votes: 9 9.5%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Péssimo

    Votes: 6 6.3%

  • Total voters
    95
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dupei10

Usuário XPZ
pow henry, isso foi para mim??

eu sou nub mesmo na AREA DE MU ONLINE, MAS A HORA Q QUIZER FAZEMOS QM MANJA MAIS DE CABAL ^^

vc foi super camarada e talz, e agora ta assim
 

doidoh

Usuário XPZ
Amigo se voce ler os post anteriores o Lord diz :

eu pude observar agora pois eu estava utilizando um outro client e esse nao avia observado nas escritas que ele esta com um grave erro de tradução o qual não impede a jogabilidade mas deixa o player confuso por essa razão vou fazer hj um update do client com a atualização da tradução pois da forma que esta nao esta bem.

qnd cria o dl qnd começa diz que o nome é invalo ou em usu não era para aparecer essa msg era para aparecer a seguinte msg "permitida a criação somente usuarios acima do lvl X" entenderam agora o problema.

bom nesse update esse problema sera resolvido.

default_grin.gif
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Parceiro essa sua divida eu respondi anteriormente e vou responder.

o DL nao sai liberado no inicio nao eu sei que aparece para o player selecionar ele no inicio mas um detalhe que voce teima em contradizer mesmo eu espondo aqui no topico o DL e MG cria sim apos o lvl 230 se nao me engano por isso ao tentar criar antes da a msg de que o nick ou nome do personagem ja existe é por que nao cria antes do lvl 230 isso é bulg? nao somente um pequeno erro de tradução no client mas nao é bulg e se tem preça em resolver baixe o mutools e procure a linha no text,bmd ou dialogo.bmd.

todas as atualizações irei postar no topico se tiveres duvidas a respeito do bom funcionamento do server post aqui q responderei
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
meu servidor eh em windows 2003 tambem

essa msg qnd aparecer clique em ok e tente abrir de novo o servidor que ira abrir e se nao quiser baixe o load q esta no post inicial e instale na pasta do gs
 

francisalex19942

Usuário XPZ
Blz cara aqui ja cliquei inumeras vezes e nao abriu

realmente com o Load funfa

but...

o game server cs e o Load_SCFExDB apresentao o msm problema

posso usar esse load neles?
 

francisalex19942

Usuário XPZ
Mas como eu vo editar para ele load o programa ... tipo quando eu coloco ele na pasta do gscs acusa que nao tem o arquivo gameserver.exe

faço isso com o Editor Hexadecimal ??

so fala o programa que eu fuço aqui
default_biggrin.png
 

francisalex19942

Usuário XPZ
Blz Cara

Coloca pra mim o Load do GSCS e do Load_SCFExDB

e desde ja agradeço sua prestabilidade,

Além de Postar essa Beleza de Muserver é bem atencioso com as duvidas e tal

Vlw Man !!!

THANKS
 

dupei10

Usuário XPZ
o lord bk, eu ja  pedi desculpas por falar q é bug, e ja até editei a msg q falei isso, e seguinte, isso do mg e do dl, como faço para editar , para eles não aparecerem liberados desde o inicio?
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
parceiro faz o seguinte

liga o server entra no server com uma acc sem personagens e tenta criar o dl e o mg e olha a msg

fez isso otimo cria um outro personagem de qlqr classe disponivel e vai até o lvl 300 e volta novamente para a area de seleção de personagem e tenta criar um mg ou um dl ou os dois e veja o resultado.

bom após fizer isso e ler todos os meus topicos ateriores sua duvida sera esclarecida.

Atenciosamente LorD BK
 

doidoh

Usuário XPZ
Enfim resolvi o problema que nao dava para criar o rage Fight .-. o problema estava no meu SQL (nao faço ideia do que seja) eu o reinstalei ele e funcionou

sem nenhum erro.(to facero)
 

dupei10

Usuário XPZ
tipow manin, o do DL e MG vai assim, se tiver um char lvl 300 ele cria, mas tpw o problema esta, q com 1 char lvl 1 ou sem nenhum char aparece liberado, e como vou colocar ONLINE O SERVER, geral vai achar q é bug, mesmo eu sabendo que não é,

e uma coisa q vc num me respondeo, como aumenta a taxa DE DROPE DE ZEN, pq eu mato uns 40 mob e cai so 5k de zen

vlws! e parabens pelo seu trabalho e pelo mu server!
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
o my god

esto soy una cosa.

kra vou tentar esplicar mais uma vez.

o personagem nao cria, aquela msg que aparece ao tentar criar ele dizendo que o nick ja existe ou nao pode ser usado é um erro de tradução no client full que eu vou corrigir no proximo update.

isso quer dizer que o personagem nao ta liberado e pelo que vejo vc tem costume com versoes abaixo de season 5 logo vc se acostuma.

Bye
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom