• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

Glauber11

Usuário XPZ
Alguém teve algum problema que nem esse ao executar alguma das querys da db MuOnline?? todas essas dão um problema similar.. @louis ta certo isso ai ou ta com problema?
 

Attachments

  • print screen.jpg
    print screen.jpg
    123.3 KB · Visitas: 68

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Curti muito esse ms + o site, deixei ele todo configurado aqui e estava testando. Muito show, uma pena que no meu notebook essa versão tá muito lag, não consigo nem mover o mouse direito kk.

Não consegui remover esse lag, vou ter que voltar pra s4 ://
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sim, só teve uma pagina lá que era inválida e eu removi, fora isso tava tudo perfeito, más precisei abandonar, essa versão é linda, mais me desanimou o lag que da na hora de jogar nessa versão, não consegui achar nenhuma solução, penso eu que muitos players terão problemas com lag.

É uma pena não achar uma solução pra isso pra mim, já testei diversas resoluções.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Meu notebook tem 6 gigas de ram, só que o processador é 1.3 ghz kk. Mas com over de 2.5 , mais eu nem penso em mim, penso mais nos players, que pelo menos 60% vão jogar com um pouco de lag.

Glauber, acho que você não rodou a query na database muonline . Na print você não selecionou muonline, provavelmente a query não tem.aquele use Muonline, então ta rodando em outra database ou to falando merda.

Lembra que esse site ta puxando muita coisa da tabela character ao invés da memb info , pra falar a verdade as tabelas que faltavam eu fui criando manualmente tudo int 4 kk. O macete é você ir no php da pagina que ta dando falha e ver aonde por a tabela.

Queria botar essa web no muemu s4, só que teria que tirar tudo do site ://, odeio ter que utilizar hospedagem windows e ter que depender de cloudflare.
 

Glauber11

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Msg 515, Level 16, State 2, Procedure sp_add_job, Line 137
Cannot insert the value NULL into column 'owner_sid', table 'msdb.dbo.sysjobs'; column does not allow nulls. INSERT fails.
The statement has been terminated.

Notei que a coluna owner_sid que não deixa ser alterada como se tivesse algum bloqueio.. por isso a query nao roda :(
 

Glauber11

Usuário XPZ
Descobriiiiiiiiiiiiiii, todas as querys tem um nome do computador e o nome do usuário, então é só substituir pelo nome do seu pc e o nome do seu usuário do sql. (Olhar Anexo)
 

Attachments

  • print screen.png
    print screen.png
    10 KB · Visitas: 75

louis

Novato XPZ
Fala galaera

Terminei o update 1 onde adicionei o evento REI DO MU, esse é um evento que o pessoal gosta muito. É parecido com o CS porém mais fácil de participar.

Requisitos para participar:
- Ser Guild Master ou membro de uma guild com 5 membros.

Como particpar:
1 - Aguardar o anuncio do evento!
2 - Algum membro da guild deve ir ao castelo de Davias, coordenada x225 y237(Trono lado esquerdo), e digitar o comando /rei!
3 - Não é necessário o GM da guild estar online, qualquer membro pode solicitar a coroa.
4 - Depois que pegar a coroa, a guild deve proteger o castelo e não permitir que nenhuma outra guild o domine e solicite a coroa.
5 - A guild que ficar mais tempo como a coroa na semana ganha os prêmios.
6 - O evento dura 20 minutos, o tempo semanal só conta durante o evento.
7 - A cada conquista você ganha 1 ponto de evento e 10 de Exp.

Prêmios:
Você define na JOB!

Outras informações:
;==================================================
; ReiDoMU Event Settings
;==================================================
ReiDoMUEvent = 1 ATIVA/DESATIVA O EVNETO
ReiDoMUMap = 2 MAPA ONDE O EVENTO VAI OCORRER
ReiDoMUCordX = 225 COORDENADA X QUE O PERSOANGEM DEVE ESTAR
ReiDoMUCordY = 237 COORDENADA Y QUE O PERSOANGEM DEVE ESTAR
ReiDoMUGuildMinMembers = 5 MINIMO DE MEMBROS QUE A GUILD DEVE POSSUIR

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se alguém precisar do código fonte favor solicitar por MP.

O tópico principal foi atualizado.

Abraço.
 
Topo Bottom