• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

afcbb123

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então meu brother !
Eu vi isso tudo e está tudo OK e mesmo assim não conecta de forma alguma.
Olha como estão minhas linhas de configurações básicas do sv:

Connect Server > ServerList.dat
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Data>MapServerInfo.dat
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

O Client eu configurei com esse mesmo IP.
Hamachi funcionando normalmente nesse PC aqui > SQL Server 2008 R2 ligado normalmente.

afcbb123

Usuário XPZ
DEPOIS DE QUEBRAR MUITO A CABEÇA RESOLVI O PROBLEMA, E AÍ VAI A DICA PROS QUE POSSAM VIR A TER ESSE MESMO PROBLEMA !

Bem, configurei tudo certo e tinha certeza que não era nenhuma configuração no servidor.
Reinstalei o SQL SERVER 2008 R2 só pra ter certeza, mas não era esse o problema.
Ao criar o site eu percebi que os computadores tbm não conectavam ao site, aí tudo ficou claro: Meu computador não estava conseguindo mandar dados pra rede.
Vasculhei o Firewall e tudo certo.
Aí me lembrei que tenho um anti-virus expirado aqui, por via das dúvidas fui olhar o danadinho e PAAH, proteção de internet ativada (bloqueio de saída bruta de dados).
Estou a quase 1 semana quebrando minha cabeça no servidor, e o erro era no anti-virus.

Obrigado a todos que me ajudaram e me responderam !
Servidor maravilhoso e 100%.

wendersonj

Novato XPZ
Até onde testei, server muito !
Problemas que encontrei:
- Lorencia Market trava o client e é preciso reiniciar;
- /add não funciona
Alguém sabe corrigir algum dos dois ?

No mais, parabéns pelo servidor !

snaider

Novato XPZ
estou tendo poblemas com sql serve 2008
dizia q nao e compatível

ai baixei sql serve2008 r2 sp2
ai parece a seguinte mensagem quando executo setup ''SQL Serve Setup media does not support the language of the os or does not have ENU localized files.
Use the matching language-specific SQL Serve media or change the OS locale throung Controul Panel''

nao sei oq fazer
ja executei como administrador e da o mesmo erro

louis

Novato XPZ
Não vai dar tempo de postar o site atualizado hoje, ainda tenho algumas coisas para terminar, estou adicionando no painel, funções administrativas como logs, confirmação de pagamentos e gerenciamento da staff. Peço que aguardem mais um pouco.

Não abandonei vocês, estou apenas concentrado no site para terminar o mais rápido possível.

Abraço.

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Certo amigo, tou doidoo pra botar esse server on kkk.
Se precisar de testador estou ai. Será que consegue isso pra essa semana? kk. Rapais, isso vai ser minha decisão entre s4 ou s8, tá dificil kk.

A parte do game tá 100%, graças a você descobri esse sistema de procedure que poupou 6 jobs minhas. Aguardando muito esse website, se precisar de ajuda, tou aqui sempre.

Matheussantiago

Novato XPZ
preciso de ajuda, sou meio iniciante, consegui ajeitar tudo, mas só consigo acessar o INDEX do site, a parte do "ENTRAR", como faço pra acessar o painel, o site mesmo? a parte de criar contas e tals?

Topo Bottom