• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

Dr4GoN

Honrado XPZ
Se alguém tiver problemas com o site, posso ajudar, aprendi muito com o mestre Luiz, como ele tem dito, esta trabalhando na versão final do site então n haja muito tempo pra ele da suporte, eu posso ajudar um pouco, se for algo básico, claro ^^ !
 

louis

Novato XPZ
Pessoal novidade para vocês, tinha esquecido de postar kkkk

UPDATE 2 do MUSERVER:
- Novo comando /limparinv = limpa o inventorio
- CustomMoves = Você poderá criar os clássicos /pvp1 /pvp2 /bar /spot1 etc

*Não testei mais acredito que para instalar o update 2 seja necessário estar instalado o UPDATE 1.

DOWNLOAD:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


O Site 90%, logo termino!!

Abraço.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Mais uma vez venho aqui kk, esse seu sistema de trocas de joias da web salvou minha effect web, consegui adaptar e ficou show. Parabéns kk.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

To sentindo falta de muita coisa na effect web, tou catando seus códigos tudo e adaptando kkk.

Só tou apanhando em uma coisa, queria colocar algo como tipo, quem já se tornou vip mesmo acabando tivesse uma estrela sabe?

Ai criei uma tabela na memb_info com int certo, ai queria pra quando eu definisse a conta com o número 1 , ao invés de aparecer o número apareceria uma imagem [que é a estrela]. Puxar ela no site e aparecer o número já fiz, o negócio é que quero que ao invés de aparecer o número aparecesse a imagem.
 
Topo Bottom