Aparentemente você tem partes do site faltando, você baixou o site que está no tópico principal? Estou trabalhando na versão final do site, não está totalmente pronto ainda.
@louis simpaxei todas as partes do que vc postou ja troquei as dll que vi em algum comentarios aki to tentando fazer de tudo comoloquei em hospedagem
e nada
Se alguém tiver problemas com o site, posso ajudar, aprendi muito com o mestre Luiz, como ele tem dito, esta trabalhando na versão final do site então n haja muito tempo pra ele da suporte, eu posso ajudar um pouco, se for algo básico, claro ^^ !
To sentindo falta de muita coisa na effect web, tou catando seus códigos tudo e adaptando kkk.
Só tou apanhando em uma coisa, queria colocar algo como tipo, quem já se tornou vip mesmo acabando tivesse uma estrela sabe?
Ai criei uma tabela na memb_info com int certo, ai queria pra quando eu definisse a conta com o número 1 , ao invés de aparecer o número apareceria uma imagem [que é a estrela]. Puxar ela no site e aparecer o número já fiz, o negócio é que quero que ao invés de aparecer o número aparecesse a imagem.