• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack MuServer 99z ou 1.0H

Acharam o que do MuServer?

  • Excelente

    Votes: 71 46.1%
  • Bom

    Votes: 64 41.6%
  • Péssimo, deixe comentário no post.

    Votes: 19 12.3%

  • Total voters
    154

Kareyon

Lord XPZ
Não... tá do mesmo jeito quando eu tinah meu Server... só itens originais com os Ancient, jaja posto dawnload
 

rafa_22

Usuário XPZ
Meu Amigo falo que o joinserver pode ta corronpido :S não abre mesmo nem um pc da cidade fui 2 lans tentei tudo deu mesma coisa ve se tem alguma coisa ae que precisa seila :S nunka aconteceu isso to ficando doido '--'
 

tchelobac

Usuário XPZ
achei um bug serio tem hora que a guild buga e o dono nao ve a guild nao ve lista de membros nada!
 
Editado por um moderador:

Fire_Script

Usuário XPZ
O problema do join server, resolvi instalando o odbc,

Mas eu to com outro problema, quando um player da /reset e esta no nivel certo do reset, da disconect em todos, e da um erro no game server impedindo de logar dai tem que reiniciar o sv.

alguem pode ajudar?
 

ShaDoOW

Usuário XPZ
Brincadeira '-' resolvo o problema do join e me aparece outro :mad: agora o cliente ta fexando simplesmente :S sei oque fasso mas nao eim me ajudaaa pela mor de deus :S formatei o pc e da na mesma '-'
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vc foi lá e postou o seu Server todo completo, com tudo prontinho dizendo que estava sem tempo e que iria parar com ele. Ae vem aqui e quer um Server bugado que possui a mesma versão do seu e nem a metade do trabalho investido. Ae eu pergunto: Qual o fundamento? Porque postou lá dizendo que estava prontinho e não tem ninguém auxiliando nas dúvidas (que não são poucas)?

Se é pra postar algo pense antes de escrever as informações, porque lá tem muita gente batendo cabeça com erros que vc afirmou não existir. Ninguém aqui tá afim de perder tempo com algo inútil.

Vlw.
 

neilor2009

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

inutil se tem aki e vc ,e outra nao e pra mim esotu vendo um muserver para um amigo meu, e sse vc tah com problemas resolva  pois akele server esta 100% se nao sabe configurar e problema seu, se vc sabe criticar tb tem que aceitar a resposta abraços e bom post.(NAO ESTOU AKI PARA BRIGAR SE ESSE E SEU FUNDAMENTO FLA COM MINHA MAO KKKKKKKKKKKKKK)
 
Topo Bottom