• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack MuServer 99z ou 1.0H

Acharam o que do MuServer?

  • Excelente

    Votes: 71 46.1%
  • Bom

    Votes: 64 41.6%
  • Péssimo, deixe comentário no post.

    Votes: 19 12.3%

  • Total voters
    154

Kareyon

Lord XPZ
Não, dá o 4shared. 
default_grin.gif
 

cebolab2k

Usuário XPZ
[glow=black,2,500]Alguem por um acaso ainda tem esse muserver, e que possa fazer o upload em algum outro site de hospedagem de arquivos? megauplaod off graças a SOPA ![/glow]
 
Editado por um moderador:

cgoneto

Novato XPZ
Os DATASERVER NÃO ABRE alguem me ajuda pf,,ele  da erro de enviar relatorios.. será malz configuração?? me ajuda aeh pf!!
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
Olá galera, olha eu nunca configurei um serve assim feito esse, em vez de mim procurar os ip pra eu trocar eu so encontro esse nome " StarMedia " em alguns nomes desses eu coloquei o IP padrão 127.0.0.1 e em outros coloquei o ip do meu pc, mais mermo assim aqui não funfo deu erro no Data Data não pode executar ^^

parei por aqui to confuso em uma pasta essa C/MuServer/cs  encontrei um common

[sETTING]

ListenPort=44405

UdpListen=55557

[sERVERLIST]

SERVER_1=0,0,Conect Mu,StarMedia,55901  <<<< StarMedia coloco oque aew? IP do meu PC ou IP Padrão ou deixo assim mermo??

SERVER_2=1,1,Conect Mu1,StarMedia,55903

estou todo por fora disso! =(

gostaria que alguem mim desse uma ajuda aew pra eu tentar configurar ele corretamente
 

mudragom

Usuário XPZ
ai poderia da olhada no link Mu server Obrigado

Poderia  Melhorar seus Tópicos

Obrigado .....

Qual Senha Para Fazer Downloads
 
Editado por um moderador:

TuirzinOne

Honrado XPZ
bom, percebi que os seguinte erros no dataservers são na pasta MUSERVER>DATA>LANG>CHS & KOR os arquivos, item,quest,skill.

em ambas pastas, ta dando travamento nos dataserver quando liga... quando troquei por outro os ds's pegaram normalmente, mas não é arquivo compativel com a versão. por favor se possível da uma olhada ;] e como faço pra tirar o socket do itens no servidor ? ;s aguardo respostas, abraços.
 
Topo Bottom