• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Repack PKD TeaM] MuServer TT 11.12.20(Cracked) Ex700

rafa_d12

Honrado XPZ
Obrigado a vcs dois por estar me ajudando nao irei por online esse ms so pra testes mesmo pois a verçao é inedita aki na xpz quero tirar ss assim estarei ajudando menbros da xpz do mesmo geito que eles me ajudam

obrigado

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 por estar me ajudando ^^

@edit estou sem tempo no momento se vcs poderem testar antes eu agradeço 

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 como vc entende de ms melhor vc nao poderia postar um ms 97d+99i com todas as asas lvl 3 e itens melhores grato
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Serei Bem Sincero, Eu Manjo De Fazer FIX Nos MS e Reporgramar...

Agora, Adicionar Itens, Eu Nem Sei Por Onde Começar...

Tem Um MS Aqui 0.97+99+MuAway Que Tem a Asa LV3 De BK...

Agora Um MuServer Com TODAS ASAS LV 3 0.97+99 Eu Desconheço...
 

wall.57

Novato XPZ
@peredelski

ae fui tentar trocar o ip do main e achei esse serial: 180.148.130.250 a versão do GS é 1.04.05 o main é 11.12.20 e o serial é TbYehR2hFUPBKgZj

fui usar um cracker de main e:

IP: csmublue.winner.co.th

Serial: SendBuffer Overfl

Version:  Error

--edit--

mudei o ip, o serial e a versão, não conseguia entrar, dava load fail.
 
Editado por um moderador:

Knighit

Usuário XPZ
:X estou com problemas com o GS e o GSCS aqui extrai tudo belezinha porém quando vou extrair o Game Server.exe ele vira um arquivo chamado:trz3F2D.tmp

Oque seria isto?:x é oque está me impedindo de ligar o servidor

===

EDIT:

Resolvido era meu ant virus :x

===

EDIT:

Qual seria a versão dele pra colocar no main?:x

aqui tipo eu liguei o server normalmente abri o main apareceu o server e quando clico no server simplismente só fica a tela rodando :X

print do erro que da no gs:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

wall.57

Novato XPZ
@ashlay

é meio que um MU versão de aniversário (Ex:700) que é o mesmo que um MU S6 E3.1 ou algo do tipo, dá uma repaginada no jogo e dá um fix nas skilltree dos personagens. o Ex:701 é que possui outras coisas. que eu me lembre no Ex:700 já tinha a Arca War e cristais.

--edit--

o que precisa fazer no main? tem que mudar apenas o ip ou tem que mexer tudo nele? eu não entendi nada, o server liga perfeitamente, apenas o main que dá load fail.
 
Editado por um moderador:

anderinho

Usuário XPZ
alguem com crash lvl 350, items dropados pelos players ta normal? testado em winxp ( sql 2000 ), win 2008 e win 7 com sql 2005, somente esses dois bugs graves
 
Topo Bottom