• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ressuscitar a área de Cabal EP8/EP11

davidsonhr1

Honrado XPZ
Olá Galerinha ,
 
Estou aqui para falar a respeito de nosso fórum , Ele morreu , O que quero dizer é , Galera vamos postar as coisas vamos colocar Tutoriais ,coisas novas que descobrimos , Downloads ,ajudar pessoas .
Não é isso que temos prazer de fazer ? Lembra do seu primeiro server de cabal ? Lembra a sensação que você teve ? Foi ótimo . Temos que ajudar as novas pessoas a sentir isso também . quando eu olho por ai , quase não existe mais servidor bom. são só aqueles caras chatos marrudos que esqueceram da diversão e só focaram no dinheiro . sei que muitos de nós precisamos , mas temos que nos ajudar , Poxa o cabal esta quase no final,esta para chegar o cabal 2 ai e teve gente que nem chegou a ver a 3ss no seu servidor , outros nem as skills "novas" , enfim , eu quero fazer novos tutos ,  coisas novas para a gente . mais preciso de ajuda de vocês .
O jogo que tanto nos dedicamos e gastamos nosso tempo esta morrendo :c 
 
Obrigado pela Atenção galera . Desculpe ser tão direto assim . mais eu amo Cabal e não quero que ele morra . 
 
Espero ajuda de todos ai :,(  .. Obrigado
 

ghostkiller

Honrado XPZ
Olha tudo que eu acho de novo sobre cabal eu posto aki na xpzone, para vocês eu nao so egoísta, Mais infelizmente muito moderadores do forum na area de cabal tem servidor de cabal, por isso eles não posta nada de novo, comedo do serve deles se tornarem comum como os outros, e quando posta posta os arquivos tudo bugado. Eu mesmo nem procura nada de cabal aki mais por que antigamente sempre tinha algum moderado para tira duvidas hj você posta uma duvida ninguém reponde. Não vo cita nomes de forum, pq se não do jeito que eles é me dão ban aki no forum. Mais tem muitos forum ai que vc posta duvida os cara responde na hora e alem de ta sempre postando algo novo. 

Essa e minha opinião tem que coloca outros moderadores de cabal no forum para movimenta com algo novos, mais se po tem que pessoas que não seja egoístas e compartilham as coisas novas.
 

Shion

Legendário XPZ
é hora de subir novos moderadores porque até eu me aposentei devido ao tempo, acho que ate criei topico de despedida, e meu ex servidor também e tal, o negocio e começarem antes de virar moderador

eu mesmo virei colaborador antes de ser algo na xpzone, primeiro eu fiz e fui visto tanto que virei diretor de todo o forum, foi uma epoca bacana mas é passado, que venha novos
default_biggrin.png
 

SrAdelio00

Master XPZ
Realmente anda meio caido, entretanto não tenho servidor de jogos.

Estou meio sem tempo, se não estaria más ativo do que o normal.

Em breve pretendo retornar com tudo, sempre com ajuda de todos.
 

davidsonhr1

Honrado XPZ
Concordo com Shion , Eu queria poder ajudar todos , fiquei um tempo parado não lembro de muita coisa. Mais com que eu lembro eu quero ajudar . Estou vendo se consigo colocar a 3SS ai para galera completinha. sei q a gente sempre falou de sangue sugas aqui . mais a área de cabal morreu . Tem pessoas que descobriram que da para criar server de cabal agora , eles não mal sabem o que é centos , acha que é o servidor de cabal , não um sistema operacional rs . eu quero ajudar esse pessoal ai , vou ficar meio sem tempo pois minha filhinha esta para nascer , mais eu quero ajudar de alguma maneira . pode até parecer estranho mais eu gostava daquele monte de gente comprando dedicado e montando servidor . era competição , era , mais eles desenvolvia o conteúdo de cabal ,surgia novas idéias , servidores divertidos e Etc...

Enfim eu vou ver o que posso fazer para ajudar . mais também não quero ficar sozinho nessa .

Espero que nossa área suba disparadamente de novo 
default_laugh.gif
 
default_laugh.gif
 
default_laugh.gif
 

Shion

Legendário XPZ
muita gente acha que eu sou programador de cabal rsrsr só iniciei meu projeto com uma equipe fantástica, faz anos que nem mecho com centos, nem lembro de muita coisa, se eu tivesse arquivos proprios com certeza estava compartilhando com o pessoal como fiz com meu primeiro centos que ajudo todos do forum

quando eu era do inext eu abandonei totalmente o forum por limitação de conhecimento e tal, faz anos que ninguem posta nada certinho, e o que eu consigo com amigos claro que nao posso postar pois nao e meu, isso eu respeito arquivo dos proximos e tal, como eu ja vi tem arquivos que era da minha equipe vazado, uma website exclusiva que fizeram na equipe do zero, achei na mao de um gringo rsrs, acredito qeu isso que desanima o pessoa que cria e tem conhecimento ... eu não vejo mais futuro no cabal eu acho que já foi uma época boa, mais não custa tentar rs

época do EP2 era fodastico rs, só conheci cabal mesmo no final do ep2 já no inicio do ep8, mas ja vi em topicos antigos aqui que era muito movimentado show de bola
 
Editado por um moderador:

arturfera

Honrado XPZ
na verdade existe uns 30 cabal bem mais e quando alguem descobri uma novidade raramente ira posta foi como falaram a cima todos querem a novidade

eu mesmo não tenho cabal online q mexo tenho um que esta no meu pc que sempre q sobra um pouco de tempo mexo em algunhas coisas

tambem tem aquela tudo na mão falo uma coisa querem descobrir algo so da uma procura nos seus proprios arquivos so ler as Linhas primarias la tem maioria das informações use o Notepad++ que organiza melhor os arquivos .dec e vai conferindo voce vai aprender algunha coisa
 

Shion

Legendário XPZ
os sangue-sugas que fez também todos pararem de ajudar o fórum, eu particularmente quando vou postar algo de cabal ou ajudar é apenas na ragezone inter lá não tem tanto sangue-suga, e mesmo assim lá já está meio morto já, a era do cabal já foi, acredito que o futuro seja jogos como raiderz que é similar ao cabal 2
 

arturfera

Honrado XPZ
curti raiderz porem o Br e muito desatualizado quem quer ter uma base de como e o Cabal2 raiderz tem um Designer e uma jogabilidade legal , quando fui jogar cabal pela primeira vez achei q era tipo raiderz bem feito o game

sim concordo com voce Shion era do cabal Online acabou agora e ver se saio o cabal 2 ou sei la apesar de nao ter + tempo pra quase nada
 

davidsonhr1

Honrado XPZ
Essa dos sangue suga tbm é difícil .. mais ai , cabal não morreu . tem uma boa galera que ainda quer jogar , e tbm que quer criar para a diversão . eu criava no EP2 , no EP8 estou apanhando . mais por contatos tenho umas Files boas . porem estou boiando e não to conseguindo adaptar , faze-las pegas de jeito nenhum . estou tentando deixar a 3ss Legal para o pessoal , pelo menos a entrada na DG mobs ,quests fica por eles . muitos reclamam para mim que nem conseguem entrar por causa de erro no centos . Mudou muita coisa do Ep2 para o 8 , 11 no caso agora .

Mesmo parecendo idiotice,queria ajudar o povo
default_sad.png
afinal aguns tem dinheiro para criar bons server mais não conseguem entender as linhas direito . alguns só a parte 3D e assim em diante . Mais todos aqui que aparecem tem o sonho de montar um server nem q seje para 50 pessoas só jogarem .
 

Shion

Legendário XPZ
mais com arquivos postados aqui da pra fazer, so ter boa publicidade e ter pessoas jogando, o inext por exemplo é um servidor muito completo, tem muita coisa que quase nenhum tem, mais a publicidade dele foi baixa e o lançamento alguns gms fizeram muita merda, e por isso hoje e um server muito bom, porém sem ninguem jogando, se eu voltar ao cabal um dia, eu volto pro inext mais pra mudar tudo e fazer ele crescer
 

davidsonhr1

Honrado XPZ
é aquilo .. se quisermos ter um server de qualidade temos que ter amizades por ai . eu montei um server eu e meu amigo ano passado . sem saber de nada . só montamos . ele só sabia jogar mesmo . rachamos a grana do dedicado. no quarto dia já tinha cerca de 30 players. no 7 por ai já tinha 70 . lá pro vigésimo tinha 120 players por ai . só que só tínhamos pagado 1 mês e o pessoal não iria donata no primeiro mês . mais o pessoal fico tudo triste . só tinha eu para fazer manutenção no server . nais foi legal . eu queria montar uma equipe para desenvolver tudo . depois passar para um dedicado ai dessa vez fazer certinho . um server bem legal . não tipo cabal Pirara que os adms e GMs não ligam para os player . pois já fui player e sei o que eles gostam .
 

arturfera

Honrado XPZ
na verdade não e que acabou ,asudhasuhdasuh muitos servidores com a mesma coisa "Up-Grau-DG-TG-PVP-PK" ficar sempre nisso enjoa e ainda tem aqueles
"Up 10 Hit 190- Grau dado-TG quase hk pvp tambem pk tambem ,"asudhsauhdsauh por causa desses servidores que as pessoas perde o gosto do cabal tudo na mão complica o nao e querendo que pagar pau nem nada + Inext foi um dos que mostrou diferencial sendo um servidor meio Hard  hoje em dia ate o br perdeu a graça tudo esta muito barato , pegarminhos,

bom so enrolei falei imagino nada com nada + caso sobre tempo baixarei esses cabal e jogarei alguns para ver se mudou algo nos servidores ou tudo na mão

e pra quem mexe com servidor desiste não, e chato no inicio e chato quando nao consegui fazer algo + com o tempo alguem vai la e te ajuda mais nao dependa demais de uma pessoa corre atras que muitas das coisas são tão obvias
 

Shion

Legendário XPZ
oque eu nao entendo e porque o inext nao ta crescendo tanto assim, se ta bem programado e muito completo, muito server inferior consegue muito player, não sei onde o inext ta errando
 

arturfera

Honrado XPZ
e aquilo de tanto os caras jogar servidor dificil enjoaram dai quando começa em um servidor novo nao quer fazer grau tudo denv Upar denv conseguir item denovo por isso partem para os servidores que tem os item mais facilitado
 

eKing

Honrado XPZ
Mano cabal ja foi bom agora ta malzao namoral os caras so tem servidor easy com resete os player nao sabem o que e Conquista aquele item hoje voce cria conta em 1 cabal desse em 10 a 30 minutos ta todo full mithril acho assim cabal 1 nao vai mais para frente ano que vem vai sair o Cabal 2 NA do estados unidos entao cabal 1 vai morre. tipo tem mais jogos otimos com otima jogabilidade quase igual a cabal como Tera e Aion deveria ter uma area de estudos para esses 2 jogos. e isso mano cabal so presta se o player lutar para ter seu item, nossa eu lembro quando eu joguei o cabal pirata ep2 no seu inicio cara eu tinha 4 selos e 1 set da guarda +4 com 1 slot e isso naquela epoca era ser fodao. hoje em dia namoral os players querem tudo na mao tudo em npc de 1 alz
 

davidsonhr1

Honrado XPZ
Eu queria mudar isso ai mano . cm disse o Inext lá é bem programado tem Tudinho . e vi até servidores com talismã , novo craft, tudo .. mais sem players. eu fiz amizades e rapidinho consegui players . os jogadores não querem jogar um cabal e ficar perdidos no jogo . o que segura eles no jogo são as amizades . se eles verem que a equipe é atenciosa eles vão querer jogar . mais aquilo , não misturar amizade com dar itens grátis p eles . Eu quero fazer um projeto ai . p ver se ressutamos o forum e o game . quem tiver dentro
default_grin.gif
 

willmarcelo

Novato XPZ
Cara, falar pra vocês. Quando eu tinha meu servidor, ele no começo era meio vazio e tals, mas depois que começou a ficar "easy", começou a lotar. Concordo que hoje em dia o pessoal ta a procura de servidores fácil/reset. Joguei um monte de cabal e também joguei o BR, mas o BR no começo era outra coisa, dava-se animo de jogar. Depois começou a ficar fácil e dai veio edit, com cash ficou mais "acessível" itens que antigamente nem se quer tu sabia que existia. Hoje em dia eu penso abrir um servidor no estilo Medium/Hard mas essa questão de player querer tudo fácil complica a todos os servers... Graças aos meus amigos que fiz a longo tempo consegui uns arquivos bons, mas não o suficiente pra lançar um cabal inovador...Fora a questão de uso de hack, lag no servidor e dentre outros. Sem contar que no começo quem não tem dinheiro acaba sendo prejudicado pelos "Lammers". Porque quem lança um agora e não tem como comprar "proteção pro servidor", quando o mesmo se torna "famoso" acaba sofrendo vários ataques. E por isso que eu ainda não lancei meu servidor. Enquanto isso,v ou fazendo umas modificações no meu servidor que está hospedado no meu notebook.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom